Gloob estreia CJ, a DJ e Nina Perguntadeira em agosto

Por Nielsen Souza em

cj a djj-nina-perguntadeira-gloobNo mês de agosto o canal Gloob estreia em sua programação três novas atrações. As animações CJ, a DJ, Nina Perguntadeira e o live action Baxter. CJ, a DJ mostra as aventuras de uma adolescente de 13 anos chamada Cathleene Jones, conhecida entre os amigos como CJ. Apaixonada por música, CJ decide formar um grupo de DJs para tocar em grandes eventos.

CJ, a DJ é uma produção australiana de 52 episódios com 11 minutos de duração.  A estreia no Gloob acontece no dia 19 de agosto, às 17h30. A segunda animação é Nina Perguntadeira (Mily Miss Questions), produção francesa de 78 episódios  já adquirida pelo Gloob em maio do ano passado, mas que  só agora chegará à programação.

A série conta a história de uma menina de 9 anos que está sempre fazendo perguntas sobre diversos assuntos. Nina conta com a ajuda de seus amigos, família e seu cachorro, para tentar encontrar respostas para todas as suas dúvidas. Estreia no dia 12 de agosto, às 7h20.

E em agosto, o Gloob promove uma pequena mudança em sua grade e, a exemplo do que já faz com os desenhos clássicos, dará  início a uma faixa noturna de live actions das 20h às 20h30. A novidade do gênero é a série canadense Baxter, cuja história se desenrola em uma escola de artes de um aspirante a comediante, e seus amigos vivem diversas situações. Baxter possui apenas uma temporada de 13 episódios. A série estreia dia 22 de agosto, com exibição todas as quintas às 20h e às 1h.

A programação neste horário fica da seguinte maneira: segundas (Pequeno Grande Avô), terças (Anjo da Guarda), quarta (É isso aí, Javali!), quinta (Baxter) e sexta (Meus Amigos Monstros). Esta mudança é válida somente para a faixa noturna. Todas as séries citadas também continuam em seus horários habituais.

CJ a DJ: estreia dia 19 de agosto, às 17h30
Nina Perguntadeira: estreia dia 12 de agosto, às 7h20.
Baxter: estreia dia 22 de agosto, às 20h e às 1h.

Comentários
  • Calvin Klein

    Esse Baxter aí vai ser mais uma versão flopada de Victorious, procede?

    • Nielsen Souza

      Aparentemente sim. Veja o trailer clicando no nome da série.

  • mateus

    so olhar para esse canal me da vontade de vomitar,
    que canal ridiculo

  • Gabriel

    Assisti a estreia de A Caverna do Dragão,foi mto bom poder assistir esse desenho novamente,um dos melhores classicos.

  • Que bom, CJ The DJ estreia no agosto, eu assisti alguns no Youtube. Elogio o Gloob por estrear os meus favoritos. Só falta Sally Bollywood. :)

  • Rafael Carvalho da Costa

    Não sei não. Grandes estreias sim. Mas o Gloob está caindo aos pedaços. Até a sua ”primeira” produção original, o D.P.A., já perdeu seus sinais vitais.

  • John Thin

    A GLOBO DEVERIA TER VERGONHA DE UM CANAL TÃO RIDÍCULO COMO ESTE!

  • Rafael Carvalho da Costa

    Galera, NOVIDADE!!!!!!!!!!!!! A série Baxter foi cancelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nona

    Na minha opinião para o Gloob mudar muito eles deveriam começar tirando esses desenhos que ninguém conhece e começar a passar desenhos mais conhecidos. Quem já ouviu falar num tal de Robôs Invasores? Asha? Contos de Mila? Nem na internet falam pra mostrar o quanto são fracos e ruins.

    • Diego Britto1

      Na verdade um desneho ou série se torna conhecido estreando na tv, como acha q o mickey ganhou um emprego? vendendo hot dog?

  • Atum Coqueiro

    Bem que podia a dedicar a mais desenhos esquecidos da TV como Onde Está Wally?, Turma da Sala 403 entre outros que nenhum canal passa mais.

  • diego britto

    Olá, Baxter e Cj a Dj, foram cancelados, e mes que vem agosto no caso, só vai ter Nina, 3ª temporada de click, e uma daquelas animações adquiridas da Imira e PGS Entertainment, Ladybug. Esperto ter ajudado! :)