Divulgação. © TOHO

Godzilla: Monster Planet, primeiro de uma trilogia em torno do rei dos monstros, vai ganhar uma adaptação para o mangá em 2018.

A publicação será feita pela Shonen Jump + a partir de março com arte de Youth Kurahashi (Summer Hero). A revista destaca que a obra tratá elementos de aprofundamento da trama não presentes no anime, como passado de alguns personagens e extensão de cenas.

Godzilla: Monster Planet foi lançado em novembro no Japão. A Netflix será encarregada pela exibição a nível mundial.

  • Thiago Cruz

    Quero muito ver esse anime, adoro Godzilla e gosto muito de Sidônia, o hype tá alto!

  • Só quero saber pq a Netflix ainda não falou nada do lançamento dele. Será que vai lançar como episódios igual Cyborg 009 Call of Justice? Ou será que finalmente tá negociando com outros estúdios pra sair da mesmice de Campinas e por isso tá tendo atrasos?
    Fate Apocrypha tbm tem que ter uma redublagem. Eu gostaria q mudassem de estúdio pra redublar ele. Mas é mais provável redublar em Campinas mesmo. Mas só de corrigirem os erros já tá bom.

    • SaintARMOR

      Eu duvido muito que redublem Fate/Apocrypha, até porque não vi nada parecido acontecendo na Netflix antes. Mais fácil utilizarem as reclamações pra dublar os próximos animes com mais esmero.

      O jeito é torcer para que as reclamações feitas até o momento já tenham surtido algum efeito, e que pérolas como esta aqui não sejam mais escutadas por um bom tempo:
      https://www.youtube.com/watch?v=EKO7IOVknGA