Godzilla: novo filme em anime ganha data de lançamento

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © TOHO

O segundo filme em anime da trilogia planejada de Godzilla, Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle (Godzilla: Kessen Kido Zoshoku Toshi), ganhou sua data de lançamento, e uma nova imagem conceitual (reproduzida acima).

No filme, haverá uma batalha entre “Godzilla Earth” e “Mechagodzilla“. O primeiro filme foi lançado em novembro do ano passado nos cinemas japoneses, e em janeiro deste ano no resto do mundo pela Netflix. A produção é dos estúdios TOHO e Polygon Pictures.

Godzilla: The City Mechanized for the Final Battle será lançado nos cinemas japoneses em 18 de maio. Posteriormente, o longa chegará ao Brasil pela Netflix.

Comentários
  • O jeito é torcer para que a Marmac não resolva fazer uma dublagem “daquele jeitinho” de novo. Do jeito que a Netflix está encomendando as dublagens, não duvido nem um pouco…

    • Marcos Hater

      cara infelizmente será assim daqui pra frente já que o estúdio entrou em crise e vários dub caíram fora de lá por N motivos …por isso estão chamando campineiro pra dublar lá e em outros estúdios também , a coisa é preocupante quando se pensa como ficarão as futuras dublagens de Magi Sinbad no Bouken, Youkai Watch e o lamentável Power Rangers Super Ninja Steel, é provável que terão trocas bruscas de vozes dos veteranos para os novatos e campineiros infelizmente se ambas séries e animes continuarem lá .

      • Esse spin-off de Magi nem teve segunda temporada anunciada, cara. De resto, seria melhor algum outro estúdio dublar no lugar, como a Centauro por exemplo, que também está interligada à Dubbing House.

        • SaintARMOR

          A Centauro seria a opção mais adequada para pegar as séries da Marmac se realmente houver necessidade.

  • Rafael Nogueira

    Muito bom, apesar do primeiro filme ter uma dublagem péssima, eu ainda consegui apreciar a história e as boa cenas de ação.

  • Diego Miyabi

    Alguém falou campinas?

  • Dio Brando

    Assisti o primeiro e conseguiu ao menos me entreter. Esperando pela sequência.

  • Gabriel Modolo

    Alguém sabe me falar se o criador do Evangelion também está trabalhando nesse filme ?

    • Eduardo Jose de Andrade

      Não mesmo, ele está trabalhando no quarto filme de rebuild of evangelion a todo vapor.