Gravity Falls – Lendas Perdidas: graphic novel chega ao Brasil

Por Gabriel Fernandes em

Disney / Divulgação

Lançada em julho deste nos EUA pela Disney Press, a graphic novel Gravity Falls: Lendas Perdidas (Gravity Falls: Lost Legends), inspirada na série animada de sucesso da Disney, será lançada no Brasil pela editora Universo dos Livros em outubro. A HQ apresenta quatro histórias inéditas assinadas pelo autor, Alex Hirsch, e ilustrações de diversos artistas. Confira a capa:

Disney / Divulgação

A edição especial brasileira contará com capa dura e 144 páginas em formato 18,4 x 27,6 cm. Gravity Falls: Lendas Perdidas pode ser encontrada em pré-venda na Amazon, custando R$ 39,90 (eBook Kindle) e 64,88 (capa dura).

Com 41 episódios distribuídos em 2 temporadas, a série Gravity Falls: Um Verão de Mistérios é exibida no Brasil pelos canais Disney e também se encontra disponível na Netflix.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    É tipo um OVA sem nada demais em HQ ou uma continuação canon?

    • Acredito ser um ova. Se não me engano as historias se passam antes do weirdmagedon

  • GustavoH

    Sao excelentes histórias e eu vi um 4 diário ali kkkkkk

    Será que lançam o Spellbook de Star Vs As Forças do Mal? Seria mt interessante tbm

  • Precinho salgado, mas vou tentar levar pq Gravity Falls nunca é demais.

  • doko

    “…histórias inéditas assinadas pelo autor, Alex Hirsch, e ilustrações de diversos artistas.”
    Geralmente quando é assim com artistas diferentes o estilo visual varia (personagens não exatamente no modelo do desenho).
    Tem que ficar esperto quanto a isso, pra não achar que é uma coisa e ser outra.

    No livro da Star, por exemplo, foi ilustrado pelo próprio designer dos personagens, Devin Taylor, então toda a arte é igual aos episódios.

    Mas os quadrinhos do Steven Universo da Boom Studios, por exemplo, vem de vários artistas e cada um com o seu estilo… a maioria não parece com o original.