Guerras de Verão chega este mês aos canais HBO Plus e MAX

Por Matheus Sousa em

summer warsNão é de hoje que a HBO nos surpreende trazendo as mais variadas produções de todo o mundo e para os apreciadores do cinema japonês, os canais da rede tornaram-se uma alternativa na TV por assinatura para este tipo de conteúdo.

E nesta semana, uma novidade chegou à programação, trata-se do longa animado Summer Wars (Guerras de Verão), produção do estúdio Madhouse dirigida por Mamoru Hosoda (Crianças Lobo, A Garota Que Conquistou o Tempo). A exibição ocorre nos canais MAX e HBO Plus*. Confira os horários de exibição:

MAX – Dias 19 (16h55), 30 (13h25)
HBO Plus* – Dias 21 (9h15), 27 (5h), 29 (7h) e 01/05 (5h).

Lançado em 2009, o filme chegou a ser indicado ao Oscar, mas acabou ficando fora da competição. A produção também ganhou no mesmo ano um mangá em 3 volumes, publicados no Brasil pela editora JBC.

Guerras de Verão conta a história de Kenji, um rapaz tímido que, ao acompanhar sua colega de classe Natsuki ao aniversário de sua avó, descobre que ela quer apresentá-lo como seu namorado para a família. Além deste inusitado problema, Kenji acidentalmente comete um erro no sistema virtual Oz, e isso de alguma forma acaba afetando o Japão. Será que ele conseguirá fazer com que tudo volte à normalidade ?

Comentários
  • Caio Araújo de Souza

    Essa copia de Digimon Children’s War Game é legal. Esse diretor sem criatividade!! Usou o mesmo roteiro de Digimon Children’s War Game e só fez algumas alterações. Coloquem lá em cima no texto. Ele também dirigiu, Digimon Adventure: Movie (filme, março de 1999), Digimon Adventure (TV, episódio 21), Digimon Adventure: Bokura no War Game (filme, 2000, Guerras de Verão é copia desse filme aqui).

    • Anubis_Necromancer

      Calma cara…
      Todo mundo sabe que pode ter sido inspirado em Digimon, mas ele tem seu charme.
      Afinal, é numa rede social gigantesca que mais aprece um mmorpg XD

  • Claudio

    ANMTV, tem alguma informação sobre dublagem PT-BR de Summer Wars se tá feita sim ou não, por ser esse movie distribuído pela warner no japão acredito talvez deve ter dublado em PT-BR faz tempo e assim mantendo no frezer como também a versão anime do supernatural possivelmente dublado em brasileiro, e sem previsão pra midias aqui no brasil em tv e home video,

    Se vai passar no MAX e HBO Plus, então vai ser legendado infelizmente. Esses canais premiuns que ter obrigatoriamente dub PT-BR, que são caros ter pacote de assinatura, pelo jeito estão imitando infelizmente o netflix só passar anime novos com opção de só legendados.

    • Nielsen Souza

      O filme foi transmitido com legendas em português e no idioma original.

      A HBO só exibe dublagem dos seus animes na HBO Family mesmo. Mas dizem que em algumas operadoras (como a NET) tem opção de áudio e legendas em todos os canais HBO.

      A Warner tem um bom acervo de animações japonesas que distribui e co-produz, como agora estão começando a dar mais atenção para esse tipo de conteúdo, quem sabe mais adiante tragam novidades?

  • Milie

    Q daora!! Adoro esse filme! Cm certeza vou assistir!!

  • Gabriel Arruda

    Eu vi o filme de Summer Wars e tenho todos os números do mangá da JBC é legal,bem que poderia ter rolado um beijo entre o Kenji e a Natsuki.

  • tutty

    Eu estou vendo a programacao do Max e não diz que vai passar :/

    • A exibição está confirmada em todas as datas e horários mencionados, de uma olhada novamente no guia de programação ou, se preferir, no site oficial da HBO.

  • Yuski

    Aguardo pelo DVD/Blu-Ray deste animê a um bom tempo. Espero que alguma empresa o lance em breve.