Guia de um Gamer Para Quase Tudo estreia no Disney XD

Por Caio Lage em

Guia de um Gamer Para Quase Tudo (Gamer's Guide to Pretty Much Everything)

Divulgação. © Disney

Finalmente Guia de um Gamer Para Quase Tudo (Gamer’s Guide to Pretty Much Everything), nova série original do Disney XD, está chegando ao Brasil. A exibição acontece todos os sábados e domingos, às 20h, a partir do dia 12 de dezembro. Uma pré-estreia já vai ao ar hoje, às 19h.

Na história, Conor (Cameron Boyce, de Jessie e Descendentes) é um garoto que virou jogador profissional de videogames sob o pseudônimo de Kid Fury. Acontece que, durante uma partida do World Gaming Pro Championship, ele quebra seu polegar e por conta disso é obrigado a voltar para a escola.

Guia de um Gamer Para Quase Tudo estreou nos Estados Unidos em julho deste ano, com uma audiência de 900 mil telespectadores em seu primeiro episódio. No final do mês passado, foi renovada para uma segunda temporada.

Comentários
  • Ai eles só irão falar de Dota e LOL, e lá de vez em quando de GTA ou de Cod…

  • Otimos Primne

    Esse menino cresceu , tento imaginar o quão gostosa está a Jessie…

    • GustavoH

      E pensar que eu já vi a Debby Ryan, Selena Gomez e Demi Lovato quando assistia Barney e seus amigos, é o tempo as vezes é benéfico camaradas.

  • Dio Brando

    provavelmente essa série vai se resumir a Minecraft e League of Legends

  • Finalmente….. eu diria lamentavelmente. Pra mim será mais uma série abestalhada de adolescentes chatos e sem noção!

  • Rafael Bueno

    “ele quebra seu polegar e por conta disso é obrigado a voltar para a escola.”
    WHAT???

  • JovemC

    Está ficando difícil assistir aos canais Disney, ultimamente as únicas novidades são séries bestas que não chegam nem perto das antigas que a própria já fez. E desenhos de qualidade no canal está mais difícil ainda, deve ter no máximo 2 ou 3 boas animações, algo que eu acho muito pouco vindo da Disney.

    • lucas

      cara isso n e necessariamente verdade as vezes vc simplesmete esta acostumado a ver desenhos de um tipo que era os que vc via quando pequeno ou coisa assim mais os tempos mudao e os gostos tbm por isso n e que tenhao ficado piores so n e do seu gosto

      • JovemC

        Isso pode até ser verdade, mas realmente não consigo ver nada de diferencial nos shows da Disney como antes, há pouquíssimas exceções.