Harvey, o Advogado: Adult Swim anuncia especial

Por Gabriel Fernandes em

Adult Swim / Divulgação

A série animada Harvey, o Advogado, que foi exibida nos EUA pelo Adult Swim entre 2000 e 2007, vai retornar para um especial de meia hora no bloco, intitulado Harvey Birdman, Attorney General.

O episódio terá meia hora de duração e acompanhará o Homem-Pássaro em sua missão de tirar o vilão bilionário Phil Ken Sebben da presidência. Todo o elenco de dublagem original, que inclui Gary Cole e Stephen Colbert, retornam para o especial.

Harvey, o Advogado teve um total de 39 episódios distribuídos em 4 temporadas, onde mostra o herói Homem-Pássaro como um advogado resolvendo casos de outros personagens clássicos da Hanna-Barbera. No Brasil, a série vai ao ar pelo canal TBS.

O Adult Swim ainda não definiu uma data de estreia para o especial.

Comentários
  • Maria Júlia Santana da Silva

    Adult Swim está mandando bem ao trazer Harvey, o Adovogado de volta, assim fez com a quinta temporada de Samurai Jack, enquanto o Cartoon Network fez questão de arruinar Meninas Superpoderosas e Ben 10 com reboots terríveis, daqui a pouco irão arruinar Du, Dudu e Edu com reboot terrível, que está espalhando nas redes sociais, com uma possível imagem desse reboot do desenho

    • Bruno Luiz

      P…Du Dudu e Edu? F@d@u

    • Raimundo Guedes

      Não, po, diz que é mentira. Du, Dudu e Edu nãaao. Daqui a pouco vão fazer Johnny Bravo e Coragem o Cão Covarde com um reboot para um publico novo. Aff, vei. Vão estragar isso tudo.

      Catoons Cartoons nunca mais será o mesmo.

  • Carlos Dimitrís

    mas o harvey nao meio que ta impossibilitado de aparecer? leia se morto.

  • Raimundo Guedes

    Saudades dos Jetsons

  • Noir Fleurir

    Melhor série do adult swim. Pena que nunca dublaram os últimos episódios