HBO: destaques da programação para 2017 no Brasil

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

Divulgação. © Warner Bros / DC Comics

A HBO não vai medir esforços em sua programação para 2017 no Brasil. Além de suas consagradas produções originais, a rede reserva a estreia de diversos títulos ao longo do ano, que sem duvida prometem agradar a grande maioria de seus assinantes.

Um dos grandes destaques da HBO para 2017 é a superprodução Batman vs Superman – A Origem da Justiça, do diretor Zack Snyder, que abre a temporada de grandes lançamentos já no mês de janeiro, além do conturbado Esquadrão Suicida, que reúne alguns dos principais vilões da DC Comics.

As aventuras ficam por conta do primeiro filme derivado do universo Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde HabitamA Lenda de Tarzan, Caça-Fantasmas e Caçadores de Emoção – Além do Limite. Sequências de grandes sucessos também chegam à HBO: o último filme da saga Resident Evil, Resident Evil 6: O Capítulo Final Anjos da Noite: Guerras de Sangue. As animações serão Cegonhas, Angry Birds e Festa da Salsicha.

Para os fãs de filmes de terror/suspense, o aclamado O Homem nas Trevas, a sequência Invocação do Mal 2, Águas Rasas, Quando As Luzes se Apagam, O Contador, Passageiros, Boneco do Mal, Horas de Desespero, No Fim do Túnel, Presságios de um Crime.

As comédias ficam por conta de Como Ser Solteira, A Intrometida, Dois Caras Legais e Tirando o Atraso.

Por fim tem ainda Como Eu Era Antes de Você, Sete Homens e Um Destino, Os Oito Odiados, Invasão a Londres, Cães de Guerra, Jogo do Dinheiro, Inferno – O Filme, De Onde Eu Te Vejo, Indignação, Sangue Pela Glória, O Plano de Maggie, O Mestre dos Gênios, Elvis e Nixon, A Longa Caminhada de Billy Lynn, Filho de Saul, Demolição, Love, A Três Vamos Lá, Elle, De Palma, De Cabeça Erguida e Manchester à Beira-Mar.

No que se refere a produções originais, destaque para Game of Thrones, Beware the Slenderman, Divorce, Insecure, Westworld, The Young Pope, Veep, The Leftovers, Objetos Cortantes, Girls, O Hipnotizador, Barry, Crashing, Room 104, The Deuce, O Jardim de Bronze, A Vida Secreta dos Casais e Pequenas Grandes Mentiras.

Comentários
  • E quando estreia Jovens Titans vs Liga da Justiça,Batman: Sangue Ruim e a Piada Mortal ?

    • Matheus Sousa

      Como estes filmes saem direto no home vídeo eles não são destacados, mas serão exibidos ao longo do ano.

  • Erivelton Freitas

    Parece que a Telecine não ta vendo motivos para manter o contrato com a MGM. A Warner e a Sony estão levando os filmes para a HBO sem maiores problemas. O Engraçado, é que Sete Homens e Um Destino foi anunciado no Telecine Apresenta, como se o filme já fosse garantido para a Telecine. Tenso isso… =p

    PS: A Chegada com Amy Adams, distribuída no Brasil pela Sony não é destaque na HBO em 2017?

    • Matheus Sousa

      Também estranhei não ter visto como destaque, esperava por The Lego Batman Movie na lista já que lança em fevereiro e ao que parece a janela da Warner pra HBO diminuiu.. mas não. Talvez apenas não tenha sido destacado.
      No Coração do Mar foi anunciado pra 2016 e nada; se quer será exibido em janeiro agora..

      • Erivelton Freitas

        Não é a primeira vez que a HBO faz algo assim… Em 2015 eles prometeram exibir Jogos Vorazes: Em Chamas, e o filme estreou direto nos canais básicos pelo Megapix.

        Também prometeram Exibir Interestelar, que só foi chegar na programação em Janeiro de 2016. Agora foi o sumiço de No Coração do Mar.

        Se esse filme ainda está no contrato antigo da Warner, TALVEZ ele apareça em Fevereiro, com 14 meses de diferença da exibição em cinema, ou estreie na HBO Plus ou diretamente no Maxprime. Mas que é tenso, é tenso… Embora tenha sido um fracasso nas bilheterias, é um filme que merece atenção!

  • Igor Lucas

    Ou seja, eles vão transmitir filmes da Warner que lógico é deles, e da Sony.

  • Gabriel

    Esquadrão Suicida lança quando?

  • Nick Pereira Lima

    Quando vai passar invocação do mal 2 e que horas por favor

  • Fernanda

    Quando irá estreiar Animais Fantásticos e Onde Habitam?