Divulgação. © HBO

Restrito apenas aos assinantes dos canais HBO, a plataforma de streaming HBO GO já está disponível para o público brasileiro a partir de hoje (30) sem a necessidade de ter os canais.

O assinante terá acesso a mais de 2.500 títulos exclusivos, entre elas as produções originais da HBO, como Game of Thrones, Westworld, Big Little Lies, True Blood, Família Soprano, The Wire, com temporadas completas, e os mais variados filmes dos estúdios Warner Bros., Sony Pictures e produtoras independentes.

A assinatura do HBO GO está disponível nas lojas Google Play (Android) no valor de R$34,90, e App Store, por US$10,99. O acesso ao conteúdo pode ser feito pelo site oficial, usando o PC, smartphone, tablet, TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV (4ª geração) e Android TV.

  • Bruno Luiz

    Falta só o grupo da Time Warner Liberar o CN Go para aqueles que não são assinantes de TV e cobrar um valor plausível para o conteúdo

  • Clelson Medeiros

    boa iniciativa

  • Eduardo Jose de Andrade

    Agora a Netflix ganhou uma concorrente de peso.

  • Eduardo Oliveira

    Já que farão essa ação eles poderiam aumentar o número de plataformas disponíveis para o acesso ao serviço tipo para o ps3, ps4 e Xbox One, por causa da falta de como assistir na tv por eu não ter um Chromecast eu deixei de assinar o Amazon Prime Video por exemplo.

  • Raimundo Guedes

    Finalmente posso me livrar da SKY agora.