HBO Max: Warner Media anuncia nova divisão de filmes

Por Gabriel Fernandes em

WarnerMedia / Divulgação

A Warner Bros. Pictures e a HBO Max anunciaram o lançamento de uma nova divisão de filmes, batizada como Warner Max, informa a Variety.

A meta é produzir de 8 a 10 filmes anualmente para o novo serviço de streaming da Warner Media. Os lançamentos para cinema não serão reduzidos com a chegada dessa nova divisão.

A Warner Max será supervisionada pelo presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, e pelo diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly. As produções originais pra o streaming terão orçamento médio. Um dos objetivos da divisão será alavancar outras propriedades da Warner Media, como a DC, New Line Cinema, HBO e Warner Bros. Animation, com seu primeiro título ainda em 2020.

Aqui no Brasil, o serviço ainda não possui previsão de chegada, mas caso a fusão da AT&T seja aprovada, a HBO Max poderá ser disponibilizada em algum momento deste ano.

Comentários
  • Tales

    otina notícia espero que venha logo para o brasil tomará que o atual governo e os deputados vejam que essa lei do governo passado e retrógrada e antiquada

    • toygame lan

      Tem que acabar com todas as agencia reguladoras isso sim .

      • Tales

        ai também acho exagero mas no caso da Anatel ela tem um histórico não muito bom primeiro tentando cobrar dados por internet fixa depois cobrando uma taxa absurda pelas tv box tudo isso pra agradar essas operadoras

  • Mr.L

    Meu hype pra esse streaming é alto.

  • Noir Fleurir

    Apenas continuem com Curb Your Enthusiasm

  • Sr. WB

    Warner Max deveria ser o nome do serviço de Streaming e não de uma divisão.

  • Mindray Rappelz

    Espero que nunca chegue, acho melhor as produções virem via Netflix/Amazon do que pagar outra assinatura.

  • toygame lan

    Mais um serviço de streaming,é bom por um lado,pois tem mais concorrencia com que já existem,mas o pelo outro tem que isso está virando uma tremenda bolha

    • Bruno Luiz

      Bolha só existe quando há corrupção nisso, é quando a galera fica grande demais e pra tentar se proteger criam cartéis e desviam as verbas, o que não é difícil, levando em conta que temos tbm o Disney+

      • toygame lan

        Oi? que doideia sem sentido é essa kkkkkkkk

        em 2001 teve a crise da .com,por que várias empresas ligadas a internet tinha grande valor de mercado, mas na realidade valiam nada e isso gerou uma tremenda bolha.
        FAcebook,yotube e várias outras empresas estão nessa situação,são empresas “unicornios “

    • Lucas de Lima

      bom, caso a warner retire todo seu conteúdo das demais plataformas, assim como a Disney, acredito que as demais plataformas que vão sofrer o baque uheueh, além do mais, mais concorrência, melhores preços, melhor serviço ao consumidor, isso sempre é o ideal.

  • Léwow

    WarnerMax parece um nome bem melhor que HBO MAX
    HBO MAX parece que tem só coisas produzidas pela HBO e não por toda a Warner

    Até WarnerMedia seria melhor

    • Lucas de Lima

      O problema é que a marca HBO já tem seu markting absurdamente estabelecido em muitos países, e costuma todo ano ter muitas séries premiadas, com certeza houve discossões sobre, mas o markting chegou a conclusão que manter HBO seria melhor, até por ser uma das maiores redes de canais de filmes e séries do mundo.