Hello Kitty: New Line Cinema está desenvolvendo filme

Por Gabriel Fernandes em

Sanrio / Divulgação

A New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros., em parceria com a Sanrio e a FlynnPictureCo., está desenvolvendo um filme da Hello Kitty, informa o Deadline.

O projeto será o primeiro da franquia fora do Japão em 45 anos e a primeira vez que a Sanrio concede os direitos de seus personagens à um grande estúdio. A produção será de Beau Flynn, da FlynnPictureCo. com Wendy Jacobson (Terremoto: A Falha de San Andreas) como produtora executiva. AInda não se sabe se o filme será em live-action ou animação.

O presidente da Sanrio, Shintaro Tsuji, afirmou que está feliz com Hello Kitty em Hollywood por poder compartilhar os valores dessa história com o mundo. Representantes da New Line Cinema e da FlynnPictureCo. também compartilharam do sentimento e ainda afirmaram sentir-se honrados em representar a personagem que tem relevante impacto cultural mundialmente.

Hello Kitty ainda não possui previsão de lançamento.

Comentários
  • toygame lan

    live-action de Hello Kitty vai ser uma merda.
    Deve ser uma animação mesmo

  • Shai

    Mas Sonic ainda faz muito sucesso no mundo todo, mesmo com os jogos tendo notas baixas em sites de review atualmente.

  • The Master

    Hello Kitty é a segunda maior franquia da história atrás apenas de Pokemon, onde q n faz sucesso? Vende mais que HP, Marvel, Mickey e etc.

  • Zarchary Rabbido

    Sonic é grande fora do Japão, o problema é que muitos ainda vê ele como competidor do Mario coisa que não existe tem muito tempo e fica nesse comparativo toda vez que vem algo ruim, a Sega não é apenas Sonic, ainda mais agora que é Sega/Atlus