Henry Danger se torna o live-action mais longo da Nickelodeon

Por Gabriel Tadeu em

Nickelodeon / Divulgação

O sucesso da TV infantil Henry Danger ganhou o título de live-action mais duradouro da Nickelodeon. Com uma encomenda de 10 episódios adicionais para a 5ª temporada, a série cresce para um total de 117 capítulos, ultrapassando The Thundermans (103) e iCarly (109). No ano passado, o título havia sido entregue à família Thunderman, apesar do número inferior de episódios.

The Thundermans era considerada pela Nickelodeon como a série mais duradoura, com 103 episódios, já que o canal diz que iCarly teve apenas 100 (e não 109), desconsiderando da conta alguns especiais. Mas agora, o título passa para Henry Danger, que superou as duas, e se torna também o live-action mais longo de Dan Schneider, apesar do produtor não estar envolvido na nova temporada, que contará com 30 capítulos.

Embora ainda não tenha sido confirmado, é provável que a quinta temporada de Henry Danger seja a última, algo que o próprio Jace Norman (Henry Hart e Kid Danger) já disse, embora tenha expressado desejo de gravar mais seis ou sete.

No Brasil, Henry Danger vai ao ar pela Nickelodeon e SBT, sempre entregando bons números aos dois canais.

Comentários
  • victor paiva

    eu me pergunto como essa chatice de programa que nem tem graça coisa nenhuma pode ter sucesso a Nickelodeon já não faz comédia de verdade hoje em dia

    • Matheus Sousa

      Tem sido a maior audiência do SBT aos sábados, batendo a Record e chegando a incomodar a Globo, logo.. o público gosta.

      • Pedro Nobrega

        Não é de se surpreender subir tanto na audiência. Final de semana na TV Aberta é mó bosta. Globo com a mesma programação a mais de 1 década, e a Record que só sabe passar filme velho e repetido

  • Só uma serie dessas três é memorável.

    • jv bcb

      Icarly, a série mais importante da história da Nickelodeon, série live action mais importante dos canais infantis.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Mais uma vítima da Nickelodeon!

  • steve fox

    saudades de drake e josh, a melhor serie que a nick já teve

  • jv bcb

    Mais uma série do Dan Schneider, que pena que uma carreira brilhante foi encerrada de maneira tão feia, quando novo eu era muito fã do cara, fiquei chocado com as acusações.

  • Victor paiva

    Concordo