High School of the Dead estreia na Netflix

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Daisuke Sato / Shoji Sato / Kadokawa Shoten

Divulgação. © Daisuke Sato / Shoji Sato / Kadokawa Shoten

Após decepcionar seus assinantes e trazer apenas o OVA de High School of the Dead, o serviço adicionou nesta sexta-feira (15) todos os episódios correspondentes ao anime.

Como já era esperado, a série conta apenas com áudio original e legendas em português, o que vem se tornando um pouco comum nos novos lançamentos da Netflix.

Vale lembrar que na última quinta-feira o serviço lançou em seu catálogo sob o selo de original, Magi: Adventure of Sinbadspin-off de Magi: The Labyrinth of Magic, que também dispensa dublagem.

Comentários
  • Vejo que a Sato está meio ruim das pernas quando se trata de bancar dublagens para suas séries. Será que o WowPlay ajudaria a Sato a conseguir renda para bancar mais dublagens?

    • João Carlos

      tambem tem o fato de que os otaquinhos chatos nao assistiriam com dublagem,coisa que faria a dublagem do anime ser um prejuiso

    • Claudio

      Pra o anime High School of the Dead que fora do japão já recebeu várias dublagens estrangeiras na italia, espanha, espanhol da america latina, frança, eua e alemanha.

      O brasil só tem a perde com a falta de dublagens oficias em PT-BR dos tais animes em momento atual, quem sabe se talvez estiver em breve no wowplay ou claro video ou google play ou itunes e estando em mais dessas plataformas de video o High School of the Dead esteja dublados em PT-BR que seria essas alternativas pra ter dubagem nacional, já que no netflix está só legendado.

  • Adriano F. Alves

    Queria ver dublado, estão atualmente com preguiça de dublar os animes hoje em dia! O culpado disso é o governo que proibiu desenho em tv aberta por isso que não está mais saindo dublado!

    • Nem é o governo. Os canais abertos é que estão com preguiça de exibir.
      E você acha mesmo que um anime desses deveria passar em TV aberta? Fala sério :v

      • SaintARMOR

        O governo colocou diversas regulamentações em propagandas infantis. Indiretamente, ele tem sim culpa.

        • Claudio

          Não sei se é uma impressão minha que depois que trocou o presidente, e parece que os canais abertos diminuíram a censura, e lendo as citações em várias noticias da tv na web.

      • Claudio

        Acredito se as distribuidoras oferece um preço baixo como acontece com outras programações estrangeiras estando faz tempo na grade da tv ou distribuidor estando a oferecer de graça o anime em troca de comerciais da distribuidora como aconteceu algo mais ou menos parecido no passado com cavaleiros do zodíaco na tv manchete que emissora pegou de graça o anime em troca dos anuncios na tv da bandai nos bonecos dos personagens que no lugar pode esse e outros produtos sendo DVD/BD, brinquedos e etc… e acredito que os canais de tv aceitaria fácil o anime por garanti um bônus de audiência satisfatória.

    • Vinícius Az

      Que? Governo? Acorda, cara! Se tem uma coisa que o governo não se mete (pelo menos não tanto quanto deveria), é em telecomunicações. Opta por não fazer isso pra não ser acusado de censura e mimimimi

      • Claudio

        Se não mim engano que acho é verdade as distribuidoras que aparece nas midias do brasil tem pagar a taxa milionária de condicine pelas produções estrangeiras.

        Não sei se a falta de dublagem brasileira nos animes, tem haver a obrigatoriedade com essa taxa da ancine, e outras leis de incentiva a produção de cultura nacional inventadas pelo governo pra lucrar mais e ter pouca coisa produzida no nosso país.

    • Centurionzo

      Os tempos mudaram,é como um sábio homem disse a vida é injusta

  • Ricardo Ferreira Da Silva

    Esses episódiossao con sensura? Ou é a versão sen sensura?????

  • Tio Gon Do Hiato

    Que pena, queria dublagem:(

  • Rafinha

    Essa Netflix é uma empresa que só quer lucrar, lucrar e lucrar e não quer gastar… que coisa mais miseravél por parte dela em não pagar uma dublagem. Se for assim nem traga pro catalago.

  • Gabriel Andrade

    Quando terá a segunda temporada deste anime?
    Alguém sabe me dizer?
    Eu comecei assistindo este anime em 2014 e estou terminando só agora kkkk’ isso porque não é One Piece.

    • Season2?? Nunca terá outra temporada… Poderia até ter na época que foi lançado já que o anime vendeu bem, mas não tem conteúdo para animar, o mangá entrou em hiato a anos e provavelmente não voltará já que a obra está abandonada, então não tem como fazer uma nova animação se não tem material.

      • Gabriel Andrade

        Tendi, jovem! Eu estava desinformado sobre o tal assunto. O jeito é, orar, fazer preces para que a obra volte. Hahahas’

  • Jean

    Na net tem legendado FullHD, a Netflix tem q fazer a diferença, eu não iria assistir novamente só para ver legendado, a dublagem tem q ser o diferencial!!!