Hikōnin Sentai Akibaranger ganha segunda temporada

Por Erika Tsuha em

Hikōnin Sentai Akibaranger (Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba)Se você é fã de Super Sentais e estava com saudade de Hikōnin Sentai Akibaranger (Esquadrão Não Oficial de Rangers de Akiba), pode comemorar. A Toei confirmou no site oficial da série que uma segunda temporada já está em produção e será lançada ainda este ano. O anúncio oficial foi feito durante o evento Chōeiyūsai Kamen Rider x Super Sentai Live & Show 2013.

A primeira temporada foi exibida no Japão em abril do ano passado através do sistema pay-per-view, e contou com a participação especial dos atores Ryuuji Sainei, o Dekared de Tokusō Sentai Dekaranger, e Takuma Tsuzuki, irmão gêmeo do também ator Takagi Manpei (Retsu Fukami/GekiBlue). As dubladoras Maaya Uchida, Halko Momoi e Rica Matsumoto também já deram às caras na série.

Hikonin Sentai Akibaranger – anúncio da 2ª temporada

Na história, um entregador chamado Nobuo Akagi, fã assumido dos Super Sentai, junto com a estudante Mitsuki Aoyagi e a cosplay Yumeria Moegi se transformam nos Akibaranger e precisam defender o bairro de Akihabara das investidas malignas da vilã Marushina e de seus subordinados.

Voltado para um público mais velho, Akibaranger é uma paródia dos super esquadrões japoneses, e faz piada com diversos clichês existentes neste tipo de produção. A série conta diversos veteranos na equipe, como o diretor Ryuta Tazaki (Kamen Rider), o character designer Keiichi Satou (Tiger & Bunny), o roteirista Naruhisa Arakawa (Kamen Rider Kuuga) e o compositor Kenji Kawai (Ghost in the Shell).

Comentários