Historietas Assombradas – O Filme estreia no Cartoon Network

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Copa Studio / Glaz

Em mais uma recente atualização na programação, o Cartoon Network programou para a sexta-feira, 9 de fevereiro, a estreia de Historietas Assombradas – O Filme. O longa é baseado na série animada brasileira exibida pelo canal, Historietas Assombradas para Crianças Malcriadas.

Com direção do criador da série, Victor-Hugo Borges, e produção da Copa Studios, o filme chegou aos cinemas distribuído pela Vitrine Filmes em novembro do ano passado, com pouco mais de 20 mil ingressos vendidos.

Historietas Assombradas – O Filme estreia no dia 9 de fevereiro, às 20h.

Comentários
  • GustavoH

    20 mil ingressos baseado na media de bilheteria nacional para produções proprias voces dariam que nota de 1/10? Vejam que nao estou perguntando a qualidade do filme e sim a recepção comparado a produções nacionais (Que costumam ter desempenho abaixo das internacionais por algum preconceito proprio creio eu)

    • Maria Luiza Pinheiro de Souza

      Eu pessoalmente creio q com animação e filmes nascionais não-globo o desempenho baixo vem do pouco marketing (e isso n ocorre só com nascional, vários filmes estrangeiros tem salas limitadas e n são divulgados e as vezes se saem até pior q nascionais)

    • Olha, no cinema onde trabalho ele ficou pouco tempo e teve um publico bem menor em comparação a outros filmes infantis que costumam lotar salas…

  • Son Son

    Isso foi uma bilheteria ruim, certo?
    É uma pena que um desenho com tanta qualidade não receba o devido reconhecimento(pra mim é o melhor desenho brasileiro).
    Enquanto isso filmes como o do pica-pau fazem um sucesso absurdo.

    • claudio

      Se considera acho o filme esteve em poucas regiões e pouco tempo nas sessões, e o resultado das venda nos ingressos até que foi pouco razoavel.