Homem-Aranha: Longe de Casa começa imediatamente após Vingadores: Ultimato

Por Matheus Sousa em

Sony Pictures / Marvel / Divulgação

Em entrevista ao Fandango, o diretor Jon Watts revelou que Homem-Aranha: Longe de Casa começará imediatamente após os eventos mostrados em Vingadores: Ultimato e suas consequências.

“Não quero dizer especificamente em que ponto depois, mas a ideia é que quase imediatamente após os eventos do Ultimato. Então nós podemos ver a vizinhança do primeiro filme lidando com as implicações de todas as consequências loucas do Ultimato. E, você sabe, no estilo clássico de Nova York, todo mundo está apenas superando e seguindo em frente com suas vidas. Metade das pessoas que desapareceram estão de volta, então vamos seguir em frente.” disse Watts.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho.

Comentários
  • Rondy Cry <<<

    Isso apenas aumentou meu hype pro filme, porém espero que melhorem a CGI, por que a do ultimo filme ficou muito fraca

  • Eduardo Jose de Andrade

    E pode ser o último filme do UCM bom, fase 4 podem estragar com politicagem ou simplesmente porque podem não conseguir contar uma história tão boa como foi essa saga do infinito.

    • Rock Lee

      Tão bom quanto a Saga do Infinito acho quade impossivel, isos foi algo unico no cinema.
      Mas acho que continuaremos vendo bons filmes no MCU, acho que vai ser algo mais focado em multiverso e espaço, full HQ!!

  • Asdwe

    ”’seguir em frente” quero saber como vai ser porque tipo num mundo onde por 5 anos foi produzido alimento para metade disso do nada receber o dobro de gente… Se pararmos pra pensar o mundo devia tá a bagunça ainda pior agora no setor econômico pois onde esse povo vai trabalhar? Tem muita coisa que pelo que tô vendo vão simplesmente ignorar e “seguir em frente”