Homem-Aranha no Aranhaverso: Melhor Animação no PGA Awards

Por Matheus Sousa em

Sony Pictures / Marvel / Divulgação

O Sindicato de Produtores de Hollywood realizou na noite deste sábado (19) a mais nova edição do PGA Awards, que basicamente, se trata de um “pré-Oscar”, visto que os votantes aqui são os mesmos da Academia, e o grande vencedor na categoria de Melhor Animação foi ninguém menos que Homem-Aranha no Aranhaverso, via CBM.

Na mesma categoria disputavam Os Incríveis 2, Ilha de Cachorros, O Grinch e WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Este é apenas mais um dos diversos prêmios conquistados pelo filme, que incluí ainda o Globo de Ouro. Com mais essa conquista, a produção se torna a favorita para o Oscar, que terá seus indicados anunciados nesta terça (22).

Comentários
  • Snow

    Pena q a sony n pode mais produzir desenhos do homem aranha pra TV ‘-‘

  • Nem vi ainda, mas to torcendo.

  • Pablo Soares

    animação lixo, história mais lixo ainda ^^ desculpa a sinceridade

    • Thyago Amancio

      Animação foda, história mais foda ainda ^^ desculpa a sinceridade

      • Pablo Soares

        se vc tem 10 anos de idade, pode ser

        • Seto Kaiba

          O filme é espetacular, trata da teoria do multiverso, questões sociais, familiares e pessoais em uma pancada só e ainda apresenta diversas versões do Homem-Aranha diferentes! Desenvolve o nosso Peter Paker e o Miles de forma excepcional! Um filme de animação não me deixa tão satisfeito desde “Viva – A vida é uma festa”. E Aranhaverso possui tudo que falta no filme do Broly: um final satisfatório. O final do filme do Broly foi ridículo!
          Aliás, o filme do Broly cria possibilidades grandes, mas que serão desperdiçadas pela Toei como sempre e aquele final foi uma demonstração da incompetência deles.

  • Léwow

    ESSE FILME TEM QUE GANHAR TUDO QUE MERECE
    FILME MARAVILHOSO A SONY ME FEZ FICAR BABANDO E EMOCIONADO COM ESSA COISA LINDA

  • Pablo Soares

    Gostei do DBS, sim e no mesmo dia eu vi o homem-aranha logo após a sessãode DBS e realmente não me agradou em nada. Há uma ou outra cena engraçada, mas filme muito ruim… Saudades de um homem-aranha de 1994 ou dos com Tobey Maguire

    • Thyago Amancio

      cara, vc reclama da história do filme do homem aranha e curti DBS que praticamente tem nem história, seu argumento se torna totalmente invalido, já que vc preza tanto pela “história” do filme