Homem de Aço: Henry Cavill ironiza sobre sequência

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Durante uma pequena conversa para promover o lançamento de Missão Impossível: Efeito Fallout, o ator Henry Cavill, que também interpreta o Superman nos cinemas, ironizou a respeito da produção da sequência de O Homem de Aço, de 2013, cujos rumores apontam oficialização do projeto no painel da Warner Bros. na SDDC, via CBM.

Eu tenho enorme vontade de fazer um Homem de Aço 2, uma sequência direta do original, existem várias histórias do Superman que eu quero contar. Há todo um estilo do personagem que estou muito ansioso para mostrar e ansioso pela oportunidade. Tenho tido muitas conversas nos bastidores com algumas pessoas e esperamos ter muito mais com outras pessoas que fazem as coisas acontecerem. Eu posso dizer isso… é muito provável que veremos outro filme do Superman entre 2019 e 2045.” disse o ator.

Henry Cavill é esperado no painel da Warner na SDDC, onde o a DC deverá anunciar novidades significativas para suas produções.

Comentários
  • Marcelo Kirito

    Eu gostei bastante de Homem de Aço. Tomara que tenha uma sequência.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Melhor filme do superman que vi, tinha vilões bons e mostrou a adaptaççao do corpo de Kal-El à terra.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Entre 2019 e 2045…….tradução: a Warner tá uma bagunça e cag$ndo pros filmes da DC, e se não ficou claro, uma sequência de Homem de aço está fora de cogitação.

  • Seto Kaiba

    Desde os anos 2000, aprendemos que Clark e Louis se conhecem desde antes do Clark começar a trabalhar no Planeta Diário…

    Tá certo isso produção? Pode isso, Arnaldo?

    E eu gostava mais da história que o “S” do Super-Homem era o S de Smallville, não um tal símbolo da família El ou um símbolo da esperança de Krypton…

    Sério, o que devemos considerar canon na DC?!

    • Leo Freire

      O símbolo na roupa do ser alienígena de Krypton vai significar o S de Smallville.. ele mandou confeccionar na costureira da cidade?

  • Rafael

    Ou seja, é melhor não esperar muita coisa não.

    Não bastasse o Batfleck já estar praticamente caindo fora do pedaço… (O Batman sendo um pilar da coisa)

    O DCEU para as telonas fracassou retumbantemente e resta a Marvel levar tudo no cinema, mesmo com a divisão artificiosa ridícula entre Disney e Fox.

    Eu ainda espero bons filmes da DC nos próximos anos, mas essa leva como um todo está deixando muito a desejar. Nunca vai alcançar a proeza que a Marvel conseguiu nos cinemas.

  • Léwow

    80 ANOS
    DE
    SUPERMAN
    E
    NÃO
    TEMOS
    UM
    FILME

    A WARNER É RIDICULA