Hora de Aventura: 11ª temporada vai acontecer nos quadrinhos

Por Vinicius Delacierra em

Cartoon Network / Boom Studios / Divulgação

Hora de Aventura pode estar chegado ao fim na TV, porém haverá uma nova temporada, em HQ anunciada pela BOOM Studios!

Cartoon Network / Boom Studios / Divulgação

A produção estará a cargo de Sonny Lew, escritor das histórias e Marina Júlia, na arte, seguindo aventuras de Finn & Jake após os eventos do final da série.

Adventure Time: Season 11” #1 será lançado em outubro nos EUA.

Comentários
  • Erivelton Freitas

    A Warner é dona de uma das mais poderosas editoras de quadrinhos do mundo, e já lançou sobre o selo DC, até mesmo HQs do Scooby-Doo!, mas a CN tem que dar uma de ‘diferentona’ e ir procurar uma editora totalmente ‘Who’ para publicar o Hora de Aventura. Gente, para que tá tosco!

    • doko

      Esse estúdio BOOM já publica quadrinhos indies de Steven Universo, Hora de Aventura, Apenas um Show etc. então já tinha uma certa afinidade

      • Erivelton Freitas

        Continua sem fazer sentido

  • Léwow

    Boom Studios é a mesma editora q publica os quadrinhos dos Power Rangers nos EUA

  • Lucas N

    Vao sugar até a ultima gota a serie, fiquei tao feliz quando anunciaram um final pra fechar com chave de ouro a história.
    Mas enfim, fazer o que né

  • Rafael Vieira de Oliveira

    Já foi confirmado pelo produtor que essa “continuação” não vai ser canon https://ask.fm/MrMuto/answers/150724408776

  • Zarchary Rabbido

    Eu vou fazer como fiz com Naruto que acabou no Shippuden pra mim e não seguir acompanhando pós término

  • carlos eduardo

    mano to super triste ate agora que hora de aventura vai acabar pra min podia ter umas 20 temporadas

  • Erivelton Freitas

    Continua não fazendo sentindo. É a mesma coisa deu ter um carro e pedir o do colega emprestado, sem que o meu esteja qiebrado.

    • Gabriel Viana Nagamini

      Cara, não é assim que funciona o mercado de quadrinhos. A editoras tem um foco criativo, uma linha de tipos de artistas que ela prpcura pro seus titulos.

      Hora de aventura não combina com a linha criativa da DC, os artistas que ela contrata não tem um estilo criativo que combine com a série. Então a Cartoon escolheu uma editora que tivesse, que no caso, foi a BOOM!

      • Erivelton Freitas

        Meu amigo, existem linhas e linhas editoriais… Tanto que a DC tem a marca Vertigo. Criar uma Linha Editorial mais infantil/juvenil que comportasse os produtos não seria nada… Sendo assim, continua não fazendo sentindo.

        • Gabriel Viana Nagamini

          Bem, eles tem o DC Ink e Dc Zoom que estão pra ser lançados. Mas tirando a Vertigo, a Hanna-Barbera Beyond e a revista MAD a DC quase nunca demonstrou interesse em ter em seu catálogo HQ’s que ela não pudesse associar com seus personagens (de fato, a única HQ do Scooby-Doo fora do selo Hanna-Barbera beyond é uma série onde o Scooby e turma se encontram com vários personagens da DC, inclusive alguns bem desconhecidos da Era de Ouro…)

          De fato, houve um titulo chamado “”Cartoon Network Action Pack” que vinha com histórias de Ben 10, Generator Rex, Samura Jack e Powerpuff Girls, mas acabou não vingando e os direitos de quadrinhos dessas marcas foram pra IDW Publishing, que supreendentemente venderam melhor que quando na DC (especialmente a série do Samurai Jack que teve envolvimento direto do próprio Tartakovsky).

          Sem falar que a KaBOOM, o selo de quadrinhos infanto-juvenis da BOOM! tem sido o mais bem-sucedido do nicho no decorrer dos anos, não só o Cartoon como também a Nicelodeon encomendou quadrinhos de suas marcas pro selo. Eu não vejo porque a Warner não escolheria a BOOM…

  • doko

    poutz, é verdade… e que todos os principais vão ficar bem

  • Luan Kayro

    Ainda bem que não vai ser Canon.

  • Miguel Lima

    N tem graça nem atrativo. Disseram q teria ate um longa, bulshit! A magia da historia eram as vozes e falas, sem contar as músicas. Triste fim.

    • Gabriel Viana Nagamini

      Vai ter o filme ainda se não em engano, os quadrinhos provavelmente vão funcionar como um universo alternativo, da mesma forma que os quadrinhos do Sonic por exemplo :v

  • Gustavo Sbeguen

    mas no fim ele voltou a ser o simon, e betty já era