Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. estreia no Disney XD do Brasil

Por Caio Lage em

Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.Depois de fazer um sucesso estrondoso no filme dos Vingadores, o Gigante Esmeralda ganhou mais uma animação. Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. estreia neste domingo, 11 de agosto, nos Estados Unidos.

Mas não irá demorar muito para os brasileiros poderem assistir, pois o Disney XD marcou a estreia no nosso País em outubro. A partir do dia 19, a série será integrada ao Marvel Universe aos sábados e domingos, sempre às 9h30.

Com a inclusão de Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. no bloco, Esquadrão de Heróis será exibido apenas de segunda a sexta, às 9h. Além disso, Homem de Ferro passa a ir ao ar mais cedo nos fins de semana, às 8h. Os demais desenhos animados seguem nos mesmos horários.

Antes da estreia definitiva, o canal programou um Sneak Peek de uma hora de duração em 20 de setembro, às 17h e 21h. Assista também a reprise no dia 29, às 9h.

Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. acompanha o raivoso Bruce Banner enfrentando perigosas ameaças ao lado do grupo formado por Hulk Vermelho (General Ross), Mulher-Hulk (Jennifer Susan Walters), Bomba A (Rick Jones) e Skaar (filho do Hulk com a extraterrestre Caiera).

Comentários
  • Matheus

    Que prontidão :O
    Apesar de n ver quase o Disney XD, vou dar uma olhada

  • LTF

    Eu queria que o CN fosse tão rapido quanto a disney

    • Matheus

      Acho que em relação a isso seria pedir demais pro Zucca X.X

  • Luca

    Que rápido hein. ‘-‘

  • Anubis_Necromancer

    Disney tá agoniada pra botar o bloco como principal XD
    Pena que esse desenho é ruim demais…

  • mygod

    Já estava na hora de estrear alguma serie nova no Marvel Universe, irei dar uma conferida para ver se o desenho é bom. ^^

    Se o Cartoon Network e a Nickelodeon fossem tão rápidas assim na hora de estrear desenhos novos ou episódios inéditos seria bem melhor. *——*

  • mateus

    pena que eu não posso assistir, o horario é muito ruim pra mim.

  • mateus

    parabéns pra Disney, eu acho que todos os canais infantis deviam seguir esse exemplo.

  • mateus

    e quanto ao mês de setembro quais são as novidades dos canais Disney Caio Lage?

  • mateus

    Ontem eu assiste o primeiro episodio de Cara esse Fantasma é meu(Hey Dude thats my ghost) e não gostei muito, a historia é bem fraca, alguem aqui assistiu
    o que vcs acharam?

  • Carmmando

    sem duvida nenhum vai ser uma bosta igual aos Avengers Assemble que é cheio de piadas desnecessárias !!!

  • Nona

    Aff, mais um desenho ruim da Disney. Eles tinham que escolher o hulk justo o herói mais besta que existe. Bom pra quem gosta¬¬

  • arthur

    Marvel universe podia ser a tarde pois de manha o publico que esse desenho quer atingir esta estudando ou dormindo de manha

    • mygod

      Eu já acho que o melhor horário é durante à noite, pois agora voltei a estudar à tarde e de manhã é pior ainda, então acho que à noite é melhor.

  • LTF

    O marvel universe teria uma audiencia se fosse no horario nobre.

    • Abner

      Também acho. Dia de semana á noite é sempre o melhor horário.

  • mateus

    se eu pudesse mudar a grade do Disney XD, seria essa,
    07h00 Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
    07h30 Como Irmãos
    08h00 Beyblade Metal Fusion
    08h30 Beyblade Metal Master
    09h00 Kaijudo – A Origem dos Mestres do Duelo
    09h30 Digimon
    10h00 Ultimate Homem-Aranha
    10h30 Dinossauro Rei
    11h00 Slugterraneo
    11h30 Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
    12h00 Phineas e Ferb
    12h30 Phineas e Ferb
    13h00 Kid vs Kat
    13h30 Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
    14h00 Peter Punk
    14h30 Zeke e Luther
    15h00 Os Guerreiros Wasabi
    15h30 Par de Reis
    16h00 Randy Cunningham – Ninja Total
    16h15 Cara, esse Fantasma é meu!
    16h30 Kaijudo – A Origem dos Mestres do Duelo
    17h00 Beyblade Metal Fusion
    17h30 Beyblade Metal Masters
    ————————————————————————-
    Marvel Universe
    18h00 Esquadrão de Herois
    18h30 Os Vingadores
    19h00 Ultimate Homem-Aranha
    19h30 Homem de Ferro
    ————————————————————————
    20h00 Slugterraneo
    20h30 Just Kidding; Zoeira
    21h00 Minha Baba é uma Vampira
    21h30 Crash e Bernstein
    22h00 Lab Rats
    22h30 Os Guerreiros Wasabi
    23h00 Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
    23h30 Par de Reis
    ——————————————————————————
    Sabado e Domingo
    08h00 Esquadrão de Herois
    08h30 Os Vingadores
    09h00 Ultimate Homem-Aranha
    09h30 Homem de Ferro
    10h00 Random Block
    12h00 Cine XD
    14h00 Os Guerreios Wasabi
    14h30 Par de Reis
    15h00 Ninjago
    15h30 Kaijudo – A Origem dos Mestres do Duelo
    16h00 Randy Cunningham – Ninja Total
    16h30 Cara, esse Fantasma é meu!
    17h00 Cine XD
    19h00 Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
    19h30 Minha Baba é uma Vampira
    ——————————————————————
    Estreias
    20h00 Beyblade Metal Fury
    20h30 TRON; A Resistência
    ————————————————————-
    21h00 Phineas e Ferb
    21h30 Slugterraneo
    22h00 Cine XD

    • arthur

      O meu seria assim:
      00:00: Filme
      02:00: Reprise do marvel universe
      04:00: Um quadro só com as live actions deles e que fizeram sucesso na Disney
      12:00: Filme
      14:00: Kid vs Kat
      14:30: Kick Buttowskii: Um Projeto de Dublê
      15:00: Chaotic
      15:30: Os padrinhos Mágicos
      16:30: Phineas e Ferb
      17:00: Pucca
      17:30: BayBlade
      18:00: Digimon
      18:30: Dinossauro Ri
      19:00: Slugterraneo
      19:30: Kaijudô
      20:00: Marvel Universe
      22:00: Yin Yang Yo!
      22:30: Meda Bots
      23:00: TRON; A Resistência
      23:30: George, o Rei da floresta

  • Toya

    Não sei porque, eles teimam em colocar tão cedo essas melhores atrações, cade a antiga equipe da fox kids?? que colocavam os principais blocos no começo da tarde?? infelizmente não existe mais canais bem estruturado como antes, é uma vergonha ligar a tv e não ter nada de qualidade, como antigamente.

  • ikizer donno

    Realmente mas noticias chegam rápido.

  • Matheus

    Que vergonha, DXD trazendo desenhos na velocidade da luz e o CN tem preguiça de atualizar a era Check It lançada há mais de 1 ano x.x

  • Felipe

    Parece ser legal essa serie, vou da uma conferida, mas é serio, o DXD devia colocar as melhores series a tarde.

  • Christian Animes

    Não estou botando muita confiança nesta animação. Se fosse pra fazer uma animação do Hulk que fosse só ele, com alguns episódios contendo outros personagens da Marvel, até por que é difícil o Hulk trabalhar direito em equipe, até nos Vingadores o Hulk dá trabalho. Bom, vamos esperar e ver o que acontece.
    E mais uma coisa, a Marvel tem tantos personagens legais com pouca fama, poderia investir mais neles.