iCarly: último episódio estreia no Brasil em abril

Por Caio Lage em

iCarlyiCarly, uma das produções de maior sucesso da Nickelodeon, está se despedindo do público. Em abril, a versão brasileira do canal exibe o último episódio da série, intitulado iGoodbye, em conjunto a uma programação especial.

A partir do dia 22, de segunda a quarta, às 19h, a Nickelodeon apresenta os melhores episódios de iCarly, preparando o terreno para o final. Já na quinta, 25 de abril, no mesmo horário, estreia o aguardado iGoodbye.

Para quem perder, haverá uma maratona do seriado estrelado por Miranda Cosgrove no dia 27, a partir das 14h, com o último episódio indo ao ar às 19h. Uma terceira exibição acontece em 30 de abril, às 18h30.

Em iGoodbye, Spencer se oferece para levar Carly ao baile, substituindo o Coronel Shay na dança entre pai e filha, mas acaba ficando doente e não pode acompanhá-la. No fim, o Coronel Shay surpreende e aparece a tempo de a levar ao baile. Porém, ele terá de retornar à Itália na mesma noite, o que faz Carly ter de tomar uma importante decisão.

Exibido em novembro de 2012 nos Estados Unidos, iGoodbye reuniu 6,430 milhões de telespectadores, se tornado o 12º episódio mais assistido de iCarly.

Comentários
  • Luca

    Uma das melhores séries que já assisti, é uma pena que acabou ;(

    • samuel

      verdade vc ta certo

  • RafaelFla

    Esses seriados infantis americanos são horríveis, e esse pra mim é um dos piores (é só a minha opinião é claro, não vale nada pra ninguém).

    • haha verdade, cara, na verdade o ICarly perto desses novos é o menos pior, mas não tenho nada contra. Drake e Josh é legal rs

      • Lucas

        Tudo bem, pode ser a sua opinião, mas iCarly é a série infanto-juvenil mais assistida do mundo, se fosse tão horrível como você diz, não faria tanto sucesso.

        • Rafael

          Gosto muito de Icarly,mas isso que vc falou nao tem nada haver,se sucesso significasse qualidade;BBB,crepusculo e one direction seriam uma maravilha.

        • lucas

          o icarli melhor seriado esibido nikeloodion
          eu espero que pelo menos passe os antigos

    • Chaves Chapolin Forever / Pára Sempre

      o i-carly é a melhor série que existiu eu assisto na Band só na segunda e quarta e raramente na sexta , porque eu tenho curso de inglês na terça e na quinta , na band está passa os episodio em ordem de temporada por causa
      , ontem passou o episódio de 1 hora que teve participação da victoria jutice

      • Gabriel

        esses dias passou o icarly no japão, o único ruim que eles exibiram dividido e como se fosse episódio comum… Podiam fazer um mega chamadão, alterar a ordem dos episódios (não ia mudar nada) e exibir as 2 partes no mesmo dia, mas né…

    • hyury lauro

      olha rafael opnião é como nariz cada um tem o seu é legal vc diz o que pensar mais icary é a melhor série infanto – juveni estimas que 5 bilhões de pessoas ja assistira então vc deveria respeitar meu amigo

    • kaua felippe

      vai ti ferra sua vadia do caralho icaly é o melhor seriado que existe sua vadia do caralho vai ti ferra da o cu na rua roda a bolcinha sua puta deslavada do cacete sua mãe so pode ser puta mesmo sua vadia

    • marcelo

      tudo bem que é a sua opinião mais se voce acha o icarly tão horrivel assim porque fica dando pitaco sobre as coisas que voce não gosta eu por exemplo odeio as novelas da nik tipo mis 15 então eu não fico procurando saber sobre elas e também icarly é a melhor série que existe sua tapada escrevi tapada para não escrever ouras coisas tipo o que o kaua felippe escreveu ja q essa foi a minha vontade mais eu vi que voce não vale a pena

    • eu amo icarly mas que pena que elke vai acabar :(

  • Dérek Santos

    Vai deixar saudades ….

    • marcelo

      também acho q vai deixar saudades icarly é a melhor série do mundo

  • felipe

    Pena que acabou…
    série que usa humor inteligente e muita amizade!
    vai deixar saudades, chorei bastante no último episódio
    os otakus que ficam criticando séries americanas e depois que alguém que alguém o chama de infantil por assistir desenho fica falando que tem que respeitar os gostos e diferenças blá blá blá
    cadê seu kamisama agora?

    • Mariana

      Concordo em tudo no seu comentário. ^^

      • roy mustang

        Entao por que vive mentindo que assiste
        animes,em vez de assumir seus preconceitos?
        Eu pelo menos assumo que odeio otakus mas
        nao generalizo quem ve um desenho(por que Pokemon,Beyblade
        e Digimon sao so desenhos)! Va rasgar mangas se te faz
        feliz !

        • o que ela e esse pessoal que odeia ‘Otakus’ não entende é o seguinte… nem todo telespectador que assiste anime é caracterizado como OTAKU, até porq desde sempre, desde a extinta TV manchete os animes aqui no Brasil SEMPRE atingiram a TODOS os tipos de público, sempre foram líderes de audiência, assim como os cartoons ‘clássicos’, os Otakus NUNCA foram responsáveis pela popularização de animes aqui no Brasil. até porq pelo menos à 7/10 anos atrás esse termo ‘OTAKU’ acho que nem existia, assim como live-action também não, pelo menos não que eu saiba.

          • DD

            Eu assisto desenhos japoneses [animes] mas eu não sou Otaku , da mesma forma que escuto rock e não sou roqueiro !!!!!!!!

          • DD.

            Sim, cara, é exatamente isso que não entendem. Eu também não sou Otaku, mas gosto sim de assistir animes, fizeram parte da minha infância, da melhor época da minha vida, e cai entre nós, brother… a maioria dos telespectadores de animes também não são Otakus. É isso que essa galerinha que mostra extrema indignação com animes não entende. Fora outra coisa que é a relação com as live-actions, eles também não entendem que o problema não é LIVE-ACTION e sim o conteúdo exibido por eles, não diversificam em nada, é a mesma coisa, praticamente o mesmo enredo, idéia e histórinhas envolvendo sitcons pré-adolescentes toda hora.

        • Mariana

          Poxa, minhas revistas da Turma da Mônica Jovem não podem ser rasgadas. =T Não é um mangá oficial mas tem um estilo bem legal.

          Ah na hora que eu respondi o felipe, fiquei sem vontade de digitar e explicar muita coisa, aí coloquei isso. Gostei muito do que ele falou nas primeiras linhas. ^^ rs

      • DD

        Mariana , se vc concorda com tudo que ele disse então vc não é muito inteligente ,afinal , generalizar não é uma coisa certa de se fazer

        • Mariana

          hoho É, eu sei.

        • João Pedro
          • DD

            Então João Pedro, A MAIORIA DAS PESSOAS que assistem animes no Brasil não são ´´otakus´´´, tratar as a grande maioria dessas pessoas que assistem animes dessa forma aqui no Brasil com esse conceito está ERRADO . O que eu quero dizer é, a maioria do público brasileiro não é Otaku e fizeram uma generalização equivocada , PORTANTO esse seu comentário se perde pelo menos nesse assunto !!!! Otakus não são a maioria !!!! muito pelo contrário !!!

          • Mariana

            Mas parecem ser a predominância daqui do site viu, DD.

          • Phillippi Roberto

            Ok,eu também posso gostar bastante de animes,incluindo os mais desconhecidos,mas não fico só vendo animes: ha desenhos ocidentais interessantes para mim,somente os produzidos de varios anos atras,que tem uma essencia melhor que os atuais que sempre acabam tendo pouca ação e muitos dialogos falados com piadas

            Posso ser um Otaku,obrigado,porém eu tenho afinição por games e literatura,o que me faz gostar de outras coisas destes dois citados estilos;e por sorte,não costumo ver series Teen.Se parecem uma mistura de Soap Operas(as novelas americanas)com as novelas daqui da America Latina,e só assiste quem gosta de sair namorando antes do tempo e também sair bagunçando de modo impensavel para a idade

            Não estou triste com o fim(atrasado)de ICarly no Brasil;que va tarde.Quando a serie ainda estava no auge,vi em fotos e sites a atriz da Sam,que é linda,e nem por sua beleza via a serie….sorry!!!

    • DD

      Amigão LUCAS , generalizar não é muito inteligente, se não tem nada de inteligente para falar é melhor ficar quieto e não escrever nada!!!!

      • Luiz

        Toma Lucas o DD falou td q eu iria falar vai assistir as suas ”sériezinhas” americanas e para de criticar o que a sua mente limitada não consegue enterder.

    • Ismael

      Não sei o que é pior,ele generalizando ou dizendo que séries lives-actions são melhores,sim é uma opinião pessoal,existem séries live boas? sim,Icarly é uma delas,mais séries como fredie o show é bom pra você,porque aqui-lo como algumas outras séries,são idiotices puras.

    • Boylieber :*

      Até que enfim alguém que me entende \õ/
      Da-lhe Lucas :)
      Tirou as letras do meu teclado!

    • Noveleiro XYZ

      Isso é a sua opnião Lucas, e pessoas como vc tem aos montes que NAOOO SABEM diferençiar pois existem Animes tanto para Adultos quanto para Crianças e Adolescentes, como vc é uma Pessoa Desinformada nao entende isso e tem a mente tão fechada que nem se presta a entender, Eu Particularmente ABMINO E ODEIO séries Teens, Mas gosto de séries mais Adultas como Grim, Big Bang e Two and Half Man, Arrow , Terra Nova e por ae vai…. Agora vc ta sendo IGNORANTE falando que Tudo é Desenho, cada Anime tem sua classificação Hoje em dia

    • Apenas um Show

      Sabe por que os Otakus Criticam tanto as séries Teens? Por que Não há mais Igualdade na tv hoje em dia , As empresas e canais de tv só estão Priorizando vcs que gostam de Lives e os Fans de Boa Animação seja ela Anime ou Cartoon estão perdendo cada vez mais ESPAÇO tanto na TV Aberta quanto Fechada, então isso gerou uma REVOLTA por parte deste Publico que nem sequer é atendido pelos canais que cada vez mais ficam trazendo séries Teens Repetitivas aos Canais infantis ,salvando DK e só. Concordo e entendo o que os Fans de ANIMES da velha geração passam hoje ,desde quando o Maldito Power Rangers foi inventado dissimando toda uma otima geração de Sentais Originais que poderiam ter chegado ao Brasil.

    • Vivichaan

      Isso Ae ^^ concordo com tudo que vc disse

  • NADJANAIRA

    Ñ EU Ñ QUERO Q ACABE… :´( EU VOU SENTIR FALATA DA SAM..

  • Anubis_Necromancer

    É triste quando uma sitcom tão legal termina…

  • A melhor serie Teen acabou…… é uma pena, ms fazer oq né???

  • Alvaro

    nossa vai fazer muita falta!
    uma das melhores series que ja vi em toda minha vida!
    voh sentir saudades da SAM !
    T_T
    Sem comentar a abertura q pr mim e a melhor de todas as series,desenho,animes etc!
    bua bua bua bua

  • DiedsenBoy

    QUE PENA! Eu sentirei falta de tudo sobre essa série. Pelo menos vamos esperar a estréia de Sam & Cat aqui no Brasil!

  • Ekidna

    Finalmente uma noticia boa! O final desta serie teen é motivo de se comemor e muito. Na verdade, o finald e qualquer serie teen é motivo de comemoraçao.

    • @esponjagomes

      mds

  • Mariana

    Vai realmente deixar saudades de episódios novos. ='(

    Poxa, iCarly fez parte da minha infância, e eu sempre dei risada com o programa, um dos melhores lives da Nickelodeon, em que a maioria de seus programas são de extrema qualidade. =]

    • roy mustang

      Nao tem coragem de responder meu
      comentario la de cima ? Ja tenho muitas
      respostas preparadas !

      • cara, eu entendo a sua revolta, até porq eu vivo me estressando com essa menina, mas vou te dar um conselho… não faz isso não, deixa quieto, se não você vai se rebaixar ao mesmo nível e recalque dela, sério.

      • Mariana

        Não estava disponível pra responder, mals.

    • Cassandra Treme Treme

      Nao concordo que todos os programas da Nick tem qualidade , para min coisas como Butch e Skinner, Supa Ninjas, The Troop , o Horrivel e Nojento Fred o show são os piores e mais Nojentos programas da Nick sem qualidade nenhuma

      • Mariana

        Por isso que eu disse que a maioria e não todos dos programas da Nick tem qualidade. ^^

        Também não gosto de Fred o Show, o live mais nojento da Nick, logo depois vem The Troop.

  • COMMENT

    Poxa, na minha opinião, foi a melhor série da Nick :/ Pena que acabou… Fiquei assim, triste, do mesmo jeito quando acabou Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place! :/

  • lion

    I carly nao acabou,so deu uma pausa como elas mesmas disseram,obviamente que o dan sheneider não é burro e vai trazer a carly de volta em Sam e Cat,alem disso temos o novo seriado de Victoria Justice que continua a historia de tori concorrendo no America Canta com a jade,a serie do Gibby e a serie da Trina

    • Teennator

      Tudo mais do mesmo , Pura Repetição de Romances Adolescentes no Final que empobreçem a Obra

  • Matheus Ian

    Melhor série do mundo!
    Pena que tá acabando, pelo menos vamos ver em breve Sam&Cat com a linda Jennette McCurdy \\O//

    • Mariana

      As meninas mais legais da Nick numa série só.

      Tá prometendo hein. *———————*

  • Boylieber :*

    Eu já vi o último episódio umas 7 vezes ( sem brincadeira :/ ) e sinceramente… não gostei. Achei que uma série tão boa como essa, merecia um final mais digno, mas enfim… chorei litros e com certeza, vou chorar novamente.

    • verdade, também achei muito chato, só valeu pelos últimos 10 minutos.

  • João Vitor

    To jeito que a nick esta perdendo sua principais series; brilhante victoria acaba na 4ª temporada, Icarly ja acabou nos EUA, Drake & Josh que ate hoje e exibido nos EUA e Brasil como reprise, True Jackson serie que a nick não investiu e how to rock serie que nao fez sucesso e durou 1ª temporada incompleta; QUANDO ACABAR BOB ESPONJA ACABOU A NICK, pois ela não sabe investir em series.

    Pois os atuais desenhos e series que passam na nick (salvo tartarugas ninjas, winx club, desenho que aos poucos a nick esta estragando, os padrinhos magicos) estão ficando sem temas

    Daqui a alguns anos a nick vai investir pesado em programas totalmente infantis DORA, GO DIEGO GO & Outros, pois vai sobrar isso…..

  • Victor

    Que pena, uma série tão boa, tão diverta. I-Carly era uma série de qualidade no meio de tantos live-actions teen sem conteúdo. Vou ficar com muitas saudades!

  • Uma das sitcoms menos piores da atualidade.

    De todo modo, sem querer ofender os outros, mas só o episódio do Natal de Kenan & Kel é mais profundo que todo e qualquer episódio de iCarly, as séries antigas eram melhores.

    • Odeio Live Lixos

      Piores e mais mal feitas siticons que nem deveriam aportar aqui

      Fred o Show- IDIOTA AO EXTREMO
      BUTCH E SKINNER- Aprodreçe a mente assistir aquilo

      Nada contra quem assiste essas COISAS feitas pela Nick, mas eu me Refiro ao Horrivel e Futil conteudo das mesmas

    • acho engraçado esse pessoal que vem aqui criticar Icarly e querer compara-la com uma série tão idiota e desnecessária como Kenal e Kel tsc tsc…

      • Kenan & Kel tinha alguma profundidade, ao menos muito mais do que as séries atuais.

        Veja o especial de Natal de Kenan & Kel, e verá do que falo, esse especial ensina uma boa lição pros espectadores, e ainda mostra um contexto que é ignorado nas atuais séries de Nickelodeon e Disney, no caso, das pessoas mais pobres e sem condições de comprar um presente de Natal. A última série que eu vi fazer algo assim foi Drake & Josh, justamente no filme de Natal da série também. iCarly sempre abordou um lado mais fútil da vida adolescente, como garotos fazendo besteiras na escola e tudo mais, tendo namorinhos, amizades, bejinhos e etc, mas nunca entrou em um lado mais profundo do ser humano, no máximo no episódio que o avô da iCarly aparece pela primeira vez, mas não é algo muito comparável ao que já ocorreu em Kenan & Kel em termos de profundidade.

        Quer outra comparação? iCarly com Alf o ETeimoso, sendo que essa última é ainda mais profunda que Kenan & Kel, abordando temas como um garoto que possui seu pai preso na cadeia e mora com os tios, ou então pessoas órfãs e tudo mais, aí você vai dizer “Mas a Carly não tem mãe blá-blá e o pai é distante”, isso é completamente ignorado na série, não tem qualquer efeito nos personagens ou coisa parecida.

        E olha que iCarly é a menos pior da atualidade, imagina as outras.

        • YAN

          Compare a 1 temporada de iCarly com a atual verá que no inicio nem tinha muito essa história de adolescentes (confesso que no inicio me arrancou algumas risadas mas agora nem sorriso no rosto)a série acabou pra mim no inicio da 2 temporada.

  • wallace

    Acabou, foi tarde.

    Nada contra pois curto a serie, mas, Drake e josh era muito melhor ;)

  • Leo

    FOI TARDE, ATÉ QUE ENFIM ACABOU!

  • Eu com toda certeza vou ver!!

  • Niny

    sinceramente já ri muito com essa série vou ficar com muitas saudades pra os criticos o gosto é meu e gosto cada um tem o seu se vcs querem respeito começem a repeitar eu fico fula da vida quando falam mal dos Animes que eu vejo então porque eu vou falar do programa dos outros RESPEITO gente eu gosto da série e com certeza vai fazer fauta na grade podre da Nick

  • Pingback: Abril na Nickelodeon: O Adeus de iCarly e estreia Marvin Marvin | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Tatiane

    Eu amo icarly, eu queria ver a nova temporada na band, ja que eu não tenho nickelodeon .

  • rafaela

    eu amo icarly,eu queria q ñ acabasse

  • carli,sam,fredie,ispencer e guibi.eu gostaria de pedir um favor se vcs por acaso lerem isso eu gostaria de conhecelos um beijo enorme i carli.

  • mariana

    bom e uma pena que o icarly terminou era a melhor serie que eu ja vi gostava muito gostaria de dizer que o icarly vai deixar muitas saudades .beijoooooos.

  • patrick

    Spenser quando você fez a escultura da cabeça de elefante o que você usou para esculpir ela?

    • anamanda

      me desculpa eu eu acho q essa pergunta q vc fez o spencer nao vc responder pq
      como e dificil aprender ingles e pra eles dos EUA e dificil aprender portugues

  • anamanda

    desde q começou icarly eu sempre gostei mas ja acabou entao eu to assistindo mais e sam & cat