Infinity Train: Cartoon Network divulga mais detalhes

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Cartoon Network

Esta semana o Cartoon Network surpreendeu ao anunciar durante seu Upfront anual a produção de Infinity Train (Trem do Infinito), animação que inicialmente havia sido recusada pelo canal, e este acabou voltando atrás em sua decisão após perceber o enorme sucesso do piloto entre o público.

Recentemente, o CN dos EUA publicou um vídeo no YouTube onde o criador de Infinity Train, Owen Dennis, explica quais são “Os 12 fatos que precisa saber“, a respeito do projeto, e os mistérios em torno dele. Assista:

Uma das curiosidades do vídeo menciona o visual de Tulip, a protagonista da série, que sofrerá uma mudança em relação ao piloto original, algo que já era esperado.

Infinity Train chegará ao Cartoon Network em algum momento de 2019.

Comentários
  • GustavoH

    Bem a duvida fica sera que qnd lançar a serie mostrara o mesmo inicio do piloto ou sera bem atras com Tulip tendo 115 na mao, encontrando One-One e etc

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Pelo menos não perdeu o Infinity Train para a Disney!

  • Eduardo Jose de Andrade

    O desenho ocidental que mais quero ver!

  • Eliakim Quintino

    Eu já achava a Tulip bonitinha no piloto, deve ficar melhor ainda na versão final!

  • Dio Brando

    Foram espertos de voltarem atrás da decisão. Com certeza eles iriam perder Infinity Train para uma Netflix se não fizessem isso.

  • Dyel Dimmestri

    Isto vem provar que o CN aprendeu uma dispendiosa lição ao não ter levado adiante a ideia de fazer uma série derivada do piloto de Twelve Forever… Eles marcaram bobeira e o Netflix garfou a série!!! Desta vez, não quiseram dar mole…

  • Achei o novo visual meio “Gravity Falls” e meio “Steven Universe”, é bem agradável.