Infinity Train: Cartoon Network divulga pôster e data de estreia

Por Gabriel Fernandes em

Cartoon Network / Divulgação

O Cartoon Network finalmente anunciou a data de estreia de um de seus futuros originais mais aguardados: Infinity Train. Segundo o Deadline,a nova série animada começa a ser transmitida nos EUA a partir do dia 5 de agosto, com episódios inéditos no decorrer da semana, pois será exibida como um evento de 5 noites,. Confira abaixo o novo pôster divulgado pelo canal:

Cartoon Network / Divulgação

A história acompanha a obstinada Tulip, que esperançosa em voltar pra casa desvenda os segredos de um trem junto com o robô One-One e o cachorro Rei de Corginia, Atticus. Mas novas surpresas os aguardam em cada vagão, enquanto Tulip busca uma saída.

A série criada por Owen Dennis se origina do curta Infinity Train lançado em novembro de 2016, que conseguiu ultrapassar 1 milhão de visualizações no YouTube durante seu primeiro mês na plataforma, e hoje já acumula mais de 4,7 milhoes. Mais novidades devem sair na próxima semana durante a SDCC, onde a série animada tem um painel confirmado.

Comentários
  • Shin Nocturne

    Esses desenhos do cartoon são horrorosos e todos iguais. Não entendo como tem gente que gosta disso.

    • Douglas

      pelo menos ela cria desenhos originais ( exceto aquele Reboot horroroso das Meninas SuperPoderosas e Ben 10 ) e não ficam só nos remakes como uns certos canais aí

      • Anubis_Necromancer

        Ou plágios bem vagabundos como Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Iris XD

    • Sr. WB

      Ou o canal ficou ruim mesmo ou você cresceu e deixou de ser o público alvo do canal.

      Entenda uma coisa: Os desenhos atuais (não só da CN, mas da Disney e Nick também), podem sim ter traços de qualidade duvidosa, mas as histórias são de uma profundidade e complexidade incríveis.

      Quer exemplo melhor que Hora de Aventura? Traço digno de animação pré-escolar e história de desenho de Adult Swim.

      Outro exemplo é O Despertar das Tartarugas Ninjas. Traço grotesco equiparado ao de OK KO, mas uma das histórias mais bem feitas com os personagens.

      Resumindo: Não julgue o livro pela capa!

      • Bruno Luiz

        Sobre ser “público alvo” esquece, o canal é bem claro “Livre pra todos os públicos”, o que impede um adulto de ver um desenho? Nada, e o que impede de um adulto tbm avaliar? Dnv, NADA, crianças são o foco, mas adultos tbm tem o direito de cobrar qualidade, que pra todo o efeito qualidade para que os seus filhos ou mesmo pra eles mesmos terem conteúdo de qualidade, como é o caso de Infinity Train

        • Sr. WB

          Raciocínio digno de eleitores do atual presidente. Vê se pode! A Classificação indicativa não é parâmetro para entender a destinação do canal e o foco de sua programação. A classificação indicativa diz respeito ao tipo do conteúdo do programa, não para quem ele é voltado ou muito menos o gênero do canal. Lembrando que ela vem de cima pra baixo e não de baixo pra cima, ou seja, os programas de interesse dos adultos tem classificação +16 e +18. A ‘Classificação Livre’ está além de indicar que o programa pode ser assistido por todos. Ela indica que o nível de conteúdo do programa é tão raso e tão pouco denso, que as crianças podem assistir livremente, que não há restrições, que não há conteúdo inadequado ou complexo demais para elas.

          Sim, nada impede você, enquanto adulto, de assistir o canal, mas considerando que o canal é voltado para crianças, que as crianças não podem ser expostas a certos conteúdos, que seriam de maior interesse dos adultos, e que esses programas livres são indicativos de programas acessíveis para as crianças antes de serem indicativos de programas para todos os públicos, você perde aí a sua razão de reclamar dos programas do canal, de seus traçados, conteúdos e qualidade.

          Porque você pode bater o pé e fazer birra a vontade – como a maioria dos adultos imaturos desse país -, mas o desenho não vai mostrar ‘conteúdo adulto’ ou inadequado só porque você quer.

          Quer um conteúdo mais atrativo ao tipo de vivência compatível com sua idade? Vá assistir o Comedy Central, TNT Séries, TBS e FX, lá passam animações mais adequadas aos seus gostos.

    • Dark Leon

      Pior ainda que hoje em dia Não estão mais mantendo as dublagens dos episódios Pilotos de qualquer coisa dublada no RJ.
      Trocaram a dublagem de Vítor e Valentino e creio que irão fazer a mesma coisa com Infinity Train , espero estar Errado.

      • Bruno Luiz

        E como vão, isso é de praxe desde 1900 e bolinha

        • Dark Leon

          Minha Expectativa para com a dublagem de Train Infinito é ZERO
          Depois do que fizeram com a dublagem de Victor e Valentino e Mundo de Greg perdi a vontade de acompanhar estes desenhos.

    • Pato

      Cara, eu realmente recomendo que vc pegue pra assistir. Sei lá, pega o piloto de Infinity Train, um episódio de Steven Universo e um de Apenas Um Show. Vai ver que definitivamente não são todos iguais e que são super criativos!

  • Dark Leon

    Provalvelmente vão mudar a dublagem de novo como fizeram com Víctor e Valentino, infelizmente não estão ligando Mais…

    • Jvsp

      Talvez eles mandem dublar em Campinas que nem fizeram com Mundo de Greg e Victor e Valentino

      • Pato

        Victor e Valentino é dublado na Atma Entretenimento. Bom lembrar que DC Super Hero Girls e Acampamento de Verão foram dublados no Rio, então não dá pra dizer com certeza onde Infinity Train vai parar.

        • Jvsp

          Pior que vai pois o piloto já foi dublado em Campinas e a dublagem de la não e tao ruim assim

        • claudio

          Nesse vídeo o episódio piloto infinity train foi dublado com elenco do RJ no estúdio Sérgio moreno filmes, e mim parece esse estúdio tem outro em SP e trabalha com dubs paulistas e quem sabe talvez dublagem mista dos 2 estados ;
          http://youtu.be/nKfMIbUJAro

  • Anderson S.

    Mais cedo do que eu esperava.

  • Bella Evelyn

    Quero muito assistir esse desenho.