Infinity Train: Cartoon Network anuncia novos episódios

Por Matheus Chami em

Cartoon Network / Divulgação

Após a exibição do último episódio de Infinity Train (Trem Infinito) na maratona especial realizada pelo Cartoon Network dos EUA, foi revelado que a minissérie ganhará novos episódios futuramente, devido a boa recepção do público. Recomendamos aqueles que ainda não assistiram aos capítulos e querem evitar spoilers não assista ao teaser do  anúncio:

A animação começou a ser desenolvida desde 2016 como parte do programa de pilotos do Cartoon Network, e seu criador, Owen Dennis (que fez parte da equipe de Apenas um Show), sempre mostrou interesse em continuar a história após a primeira temporada, e tudo indica que teremos novas aventuras de Tulip, One-One e Atticus.

No Brasil, o primeiro episódio de Infinity Train foi exibido legendado na semana passada em seu canal do YouTube, mas estreia na TV ainda não foi anunciada. É esperado que os episódios sejam transmitidos no mesmos moldes de Capitão Tsubasa (Captain Tsubasa), ou seja, no decorrer das semanas.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Assisti e me impressionei muito mais do que imaginei. É um desenho muito bom apesar de no fundo a história ser bem mais simples do parece, isso faz me perguntar como vão continuar, a primeira temporada foi bem conclusiva.
    Recomendo a todo mundo e digo que sinceramente valeu a espera.

    • Pato

      Muita gente tá apostando no formato de antologia, com novos protagonistas a cada temporada.

      • MeGaNiNjA

        Faz sentido, ou então ser sobre a amelia já que ela tem um numero enorme o que daria umas boas 2/3 temporadas

  • GustavoH

    Esperar pela dublagem pra finalmente ver essa obra

    • Marcos

      Eu consigo imaginar a Luisa Palomanes como a Tulip…

      • Leon Draghart

        Eu também cara as vozes que eu gostaria na Tulip são :

        Ana Helena Bittencourt
        Luísa Palomanes
        Jessica Vieira
        Amanda Brigido

        • Tadokato

          a voz da Tullip no Piloto foi a Rebeca Joia, uma boa dubladora. não fez coisas muito grandes, mas tem papéis em Black Clover, uma fixa em Grey’s Anatomy, Brooklyn 99, The Loud House, entre algumas outras produções.
          Acho que todas as suas cogitadas pro papel são bem saturadas, com exceção da Amanda Brigido, que eu não acho que combine com o papel. Daí eu só cogitaria a Jessica Vieira.

    • claudio

      Já teve dublagem BR do episódio piloto, só não se vão manter o mesmo elenco do RJ na serie.

      • Leon Draghart

        Pois é eu gostaria muito que a Cartoon Network NÃO deixe a dublagem de Infinity Train com a SDI Merda pois se depender dessa distribuidora horrível vão jogar o desenho em campinas ou na sua extensão de São Paulo.

        Espero que infinity Train seja dublado na Delart Rio ou na Bravo Estúdios assim como fizeram com Mao Mao

        Já basta os lixos de dublagem que foram Mundo de Greg e Víctor and Valentino entre outros curtas. ….

        • claudio

          Acho pode manter no mesmo estúdio que dublou o piloto por causa do dono de estúdio dublou protagonista que é o Sérgio moreno. Na bravo pode ser outro opção de dublar e espero que não troque os dubs. Não curto a delart recentemente por que esse estudio tá proibindo alguns dubs de dublar lá .

        • Tadokato

          O piloto foi dublado no Rio, não me lembro o estúdio, mas não foi um muito grande. Não é uma dublagem ruim, é bem aceitável e assistivel sem problema algum.

  • Pato

    Como assim nos moldes de Capitão Tsubasa?

    • Luiz Henrique Piza

      provavelmente com lives exibindo uma certa quantidade de episódios

    • Tales

      tipo lançado episódios por mês primeiro no youtube e depois na tv vc não viu Capitão Tsubasa ?

      • Pato

        Ah, tá, lembro disso, mas confesso que não assistia e, bem, acho muito pouco provável o CN fazer algo assim com um original.

        • Bruno Luiz

          Até agr fez com Bakugan, Capitain Tsubasa, Infinity Train(LEG) e Mao Mao, desses, só Infinity Train é original CN

          • Pato

            Mas dos originais foram as pré-estreias e não a série toda como Bakugan e Tsubasa, o mesmo aconteceu nos EUA, pré-estreia no YouTube e depois exibição na TV.

            E Mao Mao é original do CN tbm, mesmo sendo uma co-produção com a titmouse, ou seja, o mesmo caso de Hora de Aventura que era co-produção com a Frederator.

          • Bruno Luiz

            Mao Mao não é original CN, é terceirizado, já HDA é original sim, só parte da produção foi terceirizada

          • Pato

            Mao Mao é exatamente o mesmo caso de HdA cara, co-produção entre CN e Titmouse. Dá uma olhada nos créditos, tem até a tag de original do CN no fim.

            https://www.youtube.com/watch?v=ciW7mIJzQSg

  • Pato

    Como assim nos moldes de Capitão Tsubasa?

  • Xaviniesta

    Imagina se Infinity Train vira o Doctor Who do Cartoon Network, a cada temporada novos protagonistas mas a história de fundo permanece a mesma.

    OFF: Fiquem atentos porque o Governo quer derrubar essa tal Lei da TV por Assinatura e ao que tudo indica isso realmente acontecerá pois foi um pedido do próprio Trump que quer ver a fusão AT&T/Time Warner ser aprovada aqui no Brasil.

    • Anubis_Necromancer

      Essa lei já estava para ser derrubada faz tempo, mas como o “Mito” quer chupar o Trump, ele quer agilizar isso.
      Alias, mutias fakes pró-“mito” estão sendo compartilhadas, como ela só existir devido a influencia da Globo,apenas para queimar o filme dela.

      • Zézão do Chimarrão

        Engraçado que esse comentário é aprovado, mas quando eu crítico algo de maneira mais firme não é, bela lógica desse moderador(grandes chances desse comentário não ser aprovado)

    • Bruno Luiz

      Isso seria na prática bom, pois a proibição só beneficiou a Rede Globo

  • Anubis_Necromancer

    Sim, como O Segredo Além do Jardim.

  • Anubis_Necromancer

    Eu fico inclinado em concordar, mas ao mesmo tempo em discordar.
    Digo, vc ao assistir ao desenho, nota que aquilo ser assemelha muito a Divina Comédia, no caso o Purgatório. Do qual o Wirt e seu irmão, encarnam um Dante e a Beatriz como Vigílio
    Seguindo para encontrar a “saida” aonde aprendem lições de como o pós-além funciona.

  • Tadokato

    eu espero que pelo menos a Rebeca Joia passe, ela merece mais destaque, pelo que vi até agora, ela é uma boa atriz, e curti mt o papel dela em BlackC., mesmo que eu não tenha visto muito, só um flashbackzinho. Acho que vozes menos saturadas no mercado cairiam bem. Ana Helena já está em quase tudo da Delart, Luisa Palomanes já passou anos de glória no mercado, e a Jéssica já tem a bem famosa Ladybug. Acho que a Rebeca merece alguma coisa grande também.