Ingress – The Animation: novo anime da Netflix ganha vídeos

Por Nielsen Souza em

Niantic / Craftar / Netflix / Divulgação

O site oficial de Ingress: The Animation, adaptação para o anime do jogo para smartphones da Niantic, acaba de ganhar três novos vídeos contendo diversas cenas da série. A produção é do estúdio Craftar (The Relative Worlds). Assista na playlist abaixo:

O anime conta a história de Makoto e Sarah, duas pessoas com poderes paranormais que precisarão enfrentar uma poderosa empresa que faz experimentos em seres humanos.

Ingress: The Animation estreia na TV japonesa dia 17 de outubro. O lançamento mundial pela Netflix ainda não teve data de estreia revelada.

Comentários
  • Dark Leon

    Eu preferiria que fosse animação em 2D ,estes 3D são muito feios e robóticos mas infelizmente a Netflix fica trazendo …
    Que Não seja dublado em campinas ou Curitiba por favor Netflix

    • SasukeUC

      Vdd, se pelo menos fosse o msm nível de Ajin, Knight of Sidonia. Aquele anime Sword Gai, na segunda metade da 2nd o anime ficou muito bom, mas o CG acabava com ele(e tinha o bom design os personagens).

    • Edenilson Pontes

      Infelizmente animes em 3D são uma tendência no Japão, a cada ano aumenta a quantidade desse tipo de animação e nem culpa é da Netflix. Animes em 2D dão mais trabalho e já não temos tantos animadores bons como antes, sem contar a quantidade de animes por temporada tem aumentado, desse jeito perde-se muito a qualidade pois falta animadores.

      • Dark Leon

        Sim tenho notado isso direto , mas acho estes animes 3D horríveis, não me desce essa animação travada e robótica , acho péssimo. Sou muuuuuuuito mais animação 2D e no máximo Mechas ou Monstros totalmente em 3D , agora absolutamente tudo ser 3D CGI perde a graça e desanima assistir, o que me faz conferir é a dublagem quando claro obviamente ela é bem feita em estúdios de qualidade. …

        • Edenilson Pontes

          Eu também não gosto de animes totalmente em 3D. Eu gosto de animação fluida e bem coreografada quando precisa. Já assisti alguns animes em 3D e embora fossem legais, não é mesma coisa, é difícil se acostumar.

  • shikamaru

    imagino que ,campinas ja Selecionou o elenco para a dublagem.

    • SasukeUC

      Pelo trailer o anime vai ser todo em CG, estão para me vai par Campinas ou até msm Curitib!

      • Dark Leon

        Isso vai depender de qual distribuidora terceirizada vai pegar essa série, eu espero que seja a BTI ou a VSI Candiani

  • SasukeUC

    Essa sinopse parece com de outro anime rsrs! O Netflix só é CG!?!?!?

  • Jander Jandinho

    A mão de Campinas chega a treme

    • Dark Leon

      Não é a mão de campinas, e sim a ganância das distribuidoras terceirizadas em querer pagar baratinho por uma dublagem medíocre