Invocação do Mal: James Wan não deve dirigir novos filmes

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Um dos mais renomados nomes do terror da atualidade, James Wan, não deve retornar ao posto de diretor em nenhum novo filme da franquia Invocação do Mal, revelou o produtor Peter Safran, via CinemaBlend.

“Eu não acho que ele deva retornar para outro filme. Essa é a minha opinião. Eu acredito que ele deu o seu máximo em Invocação do Mal 2. Eu sei que ele usou tudo o que sabe, desenvolvento cada um dos personagens até a produção das cenas de horror. Eu amei este filme e acho que ele amou também, ele mostrou ao público exatamente o que queria. Isto é uma habilidade que somente um grande cineasta pode ter”, disse Safran.

Além de dirigir os dois primeiros filmes da franquia Invocação do Mal, Wan também comandou o primeiro Jogos Mortais e Sobrenatural (2010). Atualmente, ele atua somente como produtor dos filmes derivados e pelo sucesso na franquia de terror da Warner, comandou o primeiro Aquaman além de também estar retornando para a sequência, que deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

Comentários
  • Léwow

    Ou seja, vão ser uma merda

    • Matheus Sousa

      Calma amigo ‘-‘ rs
      Certeza que se pudesse ele voltaria, mas o japa também tá sobrecarregado que não é brincadeira.

  • Tadokato

    provavelmente vai ser uma merda, não vai chegar nem aos pés dos primeiros. Igual Annabelle 3, desnecessário de mais, essa franquia já deu o que tinha que dar, acho bem difícil eles superarem os primeiros e o Annabelle 2 que só deve ter sido feito consertar a besteira que foi o 1.