Irmão do Jorel pode estrear em breve no Cartoon Network (AT)

Por Nielsen Souza em

irmão-do-jorel-cartoon-networkA aguardada estreia de Irmão do Jorel, primeira animação produzida pelo Cartoon Network na América Latina, está mais perto de acontecer. Se tudo der certo, a série deve chegar a programação do canal já no segundo semestre deste ano.

Atualmente, a produção e encontra-se em fase de finalização, assim como os trabalhos de dublagem no Brasil e América Latina. Criação de Juliano Enrico (ex-VJ da extinta MTV), Irmão do Jorel narra a história de um garoto de 9 anos e sua família nada comum.

Inicialmente, a primeira temporada da série animada terá 26 episódios com 11 minutos de duração cada. Se agradar ao público, uma nova temporada poderá ser produzida pelo Cartoon Network.

Atualização: o número de episódios da série foi atualizado.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Ansioso para ver o desenho^^

  • Ky

    Mas assim já é demais. Demorou mais de quatro anos para esse desenho ficar pronto, uma única temporada de apenas 12 episódios. Dificilmente vai fazer sucesso como Historietas Assombradas. Calculando assim a segunda temporada só vai sair em 2018 junto com a possível terceira do Tromba Trem, e a segunda do Historietas em 2015 ou 2016.

    Os únicos desenhos que salvam são Turma da Mônica e Sítio do Picapau Amarelo infelizmente. :(

    • Diana

      Você é louco? que 4 anos o que, o primeiro anúncio foi em 2012, a série já tinha sido produzida a algum tempo e estava pronta de primeira temporada, inclusive já são total 26 episódios sem contar os 12 primeiros, não é por que a série foi feita e concluída em 2012 ou 13 que seja, que ela tem que estrear na mesma data, a cartoon tem controle regulado para a estreia, não é tudo direto, e sim na hora que eles querem, se fosse assim todas as estreias previstas para esse ano, já estariam sendo exibidas, uma prova de que ela está pronta há MUITO TEMPO é que ela já foi dublada em espanhol.

      • Diana

        26 episódios contando com os doze primeiros *

        • Ky

          Como você disse ela foi “anunciada” em 2012, mas caso não saiba ela foi eleita através de um concurso da Cartoon Network em 2009 isso não que dizer que ela só tenha começado produção quando ela foi anunciada. E se ela terá 26 episódios como foi que isso não foi anunciado aqui.

          • Nielsen Souza

            Em todo lugar falam que será 12 episódios.

            Isso de ter 26 também é novidade para mim.

          • Luan Hilton

            Gente ! São 26, vão passar os 8 primeiros e depois esses 8 vão ser reprisados e ai depois mais 8 inéditos, reprise novamente… até completar 26.

            fontes: Trabalho no Copa Studio onde é produzida a série.
            Espero que curtam a série !

      • Rafael

        Exatamente Diana. E além disso, caso o desenho seja renovado,na próxima temporada teremos muito mais que 12 episódios.

        • Diana

          Os 12 episódios são só testes de audiência, desculpe esse 26, quis dizer que já vão ou já devem ter produzidos novos episódios, se passar no teste serão exibidos, e eu sei SIM que e ela foi eleita, provavelmente por aquela lei de exibições brasileiras, a cartoon teve que correr atrás, mas quando ela foi eleita ela já tinha sido produzida, afinal eles não iam julgar pelo roteiro, procura no youtube, tem até um vídeo mostrando a primeira apresentação, então sim já foram produzidas mais a partir de que foram eleitas, então não tem nada a ver 2015 e 2016, portanto você está errado.

          • Luan Hilton

            Gente ! São 26, vão passar os 8 primeiros e depois esses 8 vão ser reprisados e ai depois mais 8 inéditos, reprise novamente… até completar 26.

            fontes: Trabalho no Copa Studio onde é produzida a série.
            Espero que curtam a série !

  • rafael santana

    12 episódios só? Que mesquinharia do CN.

    • Mariana

      São 26. Por isso demorou este tanto. G_G

  • Gabriel Guedes

    Agosto vem com tudo!Espero pela reprise de Digimon e a estréia de Pokémon XY tbm.

  • Runblack

    Parece ser legal, porém eu acho que uma 1ª Temporada devia ter mais do que 12 Episódios.

  • caio

    ah meu q bosta, eu nao quero mais ver essas chatices do cartoon. sera possivel q agora vo ter q tirar o cartoon da minha tv por assinatura e bota uma com o tooncast. meu nao da mais pra ver cartoon o canal ta muito chato.

    • Maykon

      É uma produção nacional, ao contrário de você eu respeito as produções nacionais feita pela a TV pega.

    • Diana

      Como você pode criticar, xingar e julgar tanto assim? O programa nem estreou…

    • Allejo

      Cara Não Juga A Serie Antes De Estrear

    • Patrick hugo

      Cara é só não ver o canal e pronto, não acho necessário vir aqui falar isso.

  • Rafael

    O bom disso tudo é que uma produção brasileira feita pelo CARTOON NETWORK.
    Diferente de historietas e cia, esse é feito pelo PRÓPRIO CN, ou seja, se fizer sucesso poderá ir para o mundo todo assim como Gumball (que é Europeu).

  • Luca

    Sei que não tem nada a ver com a notícia, mas o CNBR não exibiu os últimos episódios da 2a temporada de Sendokai Champions. D:

    Aconteceu a mesma coisa ano passado com a 1a, que raiva.