James Wan não pretende tomar frente ao Universo DC

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Após uma abertura espetacular na China e excelente desempenho em outros mercados, o diretor de Aquaman, James Wan, já era nome imaginado para tomar frente ao Universo DC nos cinemas, no entanto, isto não deverá acontecer, via NYT.

Em entrevista ao jornal, Wan comentou a respeito da produção de Aquaman e que a Warner Bros. o ofereceu a oportunidade de comandar um filme solo do Flash, o qual ele recusou, optando pelo herói subaquático por nunca ter sido trabalhado, e que ter de “cuidar” de outros projetos, não lhe parece algo tão interessante, pelo menos por enquanto: “Demorei tanto tempo só para terminar este filme (risos). Eu não quero pensar nos filmes de outras pessoas neste momento. Eu só quero sobreviver a este.” disse Wan.

Atualmente, Walter Hamada (franquia Invocação do Mal), e parceiro de James Wan, é quem está sendo responsável pela nova safra de filmes da DC, que iniciou com Aquaman.

Aquaman já está em cartaz no Brasil.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    ” via NYT.”, caramba o New York Treta até entrevistou esse diretor f$da? modo zueira desligado, mas parece que esse filme tá bom, pena que ele não pretende trabalhar mais com a DC no momento, precisa de mais diretores cabra macho como este, se bem que o DCU não tenho mais fé mesmo.

  • eduardo lima

    uma pena, pq Aquaman é sensacional, ele a frente do Universo DC seria algo extremamente promissor

  • Vitor

    Acho que isso não sustenta o DCU. Os pilares são Superman, Batman e Mulher Maravilha, a famosa trindade, mas só uma dessas fazendo sucesso não carrega sozinha. Pode até ter sucesso em outros filmes como está sendo com Aquaman e um possível Shazam, mas seria como se os filmes do Homem de Ferro e Capitão América não tivessem dado certo, eles iniciaram tudo, podia vim Thor e Guardiões e fazer um baita sucesso, mas sem os dois principais, não teria Marvel no cinema.

  • Igor Lucas

    Pelo andar da carruagem, vão fazer uma sequência.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Aquaman o diretor botou o pa% na mesa e disse que largaria o filme se os executivos da Warner quisessem se intrometer, Mulher Maravilha ficou bom e a sequência ser bom também é quase 100%, só falco~es negros boto fé por causa do Spielberg, mas Shazam não boto hype não, gostei do superman do Snyder, mesmo ele sendo forte ele sofreu e muito, desde criança num planeta diferente do original dele, até contra os vilões dele.

  • Luis Felipe Soares

    É uma pena, pois Aquaman foi muito bom. Não tava mais empolgado pros filmes da DC, mas esse me reanimou.

  • Douglas

    é só o dinheiro bater na porta dele
    que ele muda de ideia ( vai vendo )

    • Pablo Soares

      Isso é fato! Mas não achei Aquaman tão incrível, porém gostei do filme.