Divulgação. © Sony Pictures

Em janeiro, a HBO fortalece seu compromisso em oferecer uma experiência premium exclusiva para seus assinantes com a estreia de títulos variados na programação nas noites de sábado. Os destaques vão para Vida A Chegada, do diretor Denis Villeneuve. Abaixo você confere todas as estreias:

Vida – 6 de janeiro

Seis astronautas estão em uma estação espacial com o objetivo de estudar amostras coletadas no solo de Marte por um satélite. Dentre elas está um ser unicelular, despertado por Hugh Derry por meio dos equipamentos da própria estação espacial. A descoberta é intensamente celebrada por se tratar da primeira forma de vida encontrada fora da Terra, sendo que um concurso mundial elege seu nome: Calvin. Entretanto, este ser se desenvolve de maneira inimaginável, trazendo sérios riscos a estação espacial.

Virei um Gato – 13 de janeiro

Tom Brand é um imponente empresário que está obcecado por construir o maior arranha-céu da América do Norte. Sua filha Rebeca sempre desejou um gato de presente, mas há anos Tom se recusa a comprá-lo por odiar o animal. Em seu aniversário, Tom resolve atender o pedido da filha, indo então à loja de Felix Perkins, um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. No entanto, uma disputa dentro da empresa faz com que Tom sofra um acidente e tenha sua consciência transferida, repentinamente, para o gato.

A Lei da Noite – 20 de janeiro

Boston, 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia passa a se envolver com o crime organizado. Em meio ao dinheiro e poder, suas escolhas o levaram a caminhos inimagináveis, colocando-o perante duas escolhas: à prisão ou a morte.

A Chegada – 27 de janeiro

Quando seres desconhecidos deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista no assunto, é chamada por militares para traduzir estas marcas, na intenção de descobrir se eles representam ou não alguma ameaça. No entanto, cada resposta para as inúmeras perguntas e mistérios podem ameaçar a vida de Louise e toda a humanidade.

Todas às estreias ocorrem às 22h, com opção de áudio em português, original e legendas em português.

  • Erivelton Freitas

    Muito bons esses filmes!