Divulgação. © Warner Bros.

Em janeiro, o Boomerang reserva poucas novidades em sua programação, voltando boa parte dela a exibição dos melhores episódios dos programas de maior sucesso do canal.

No que se refere a inéditos, o público poderá conferir aos novos episódios de Corrida Maluca (toda segunda, às 18h30) e Contos Assustadores da Masha (toda sexta, às 17h); além de assistir aos seus episódios favoritos diariamente em diversos horários.

Por fim, o Boomerang estreia o filme Aventura Real de Sophia Grace e Rosie. Na história, Sophia Grace e Rosie são enviadas por Ellen DeGeneres para a cobertura de um casamento da realeza. Durante as entrevistas, as meninas são confundidas com as primas da noiva e levadas como damas de honra. No entanto, elas acabam estragando os planos de um duque, que deseja impedir a cerimônia. Elas precisam agora fazer a grade reportagem e lidar com este malfeitor – além de realizar o sonho de passar um dia como princesas. Vai ao ar no dia 5, às 12h.

Grade de programação

  • Vinicius Delacierra

    A grade não funciona :|

    • Já está arrumada.

      A da aba “Grades de programação” estava normal.

  • Vinicius Delacierra

    Razoável essa grade , só que até quando o Boomerang vai reprisar Pink Panther And Pals ?…..

  • moa

    Nao sei por que transformar o Boomerang num CN da vida

    • Gustavo

      Bem,tinha uma época que a grade deles era totalmente “teen” e essas coisas,lembro que passava Pretty Little Liars e H2O,mas nem assistia,só via a grade de programação mesmo.

  • Dyel Dimmestri

    Caraca…. Esse filme da Sophia Grace e da Rose é de 2014… O trailer dele até aparece no DVD de “Uma Aventura Lego”. Bem que ele podia continuar inédito por aqui. É perfeitamente dispensável! pra vocês verem o poder da Internet:duas garotinhas malinhas sem alça postam no YouTube, no distante ano de 2013,um vídeo intitulado “The Princess Rap”(O Rap Das Princesas). O vídeo foi parar no programa da Ellen DeGeneres, e logo, as duas molecas viraram celebridades e estrelaram este filmeco.
    E ainda reclamam do Felipe Neto,do Whinderson Nunes e da Kéfera…

    • Tvzeiro

      Elas também participaram de Sam & Cat