Divulgação. © Cartoon Network

O Tooncast apresenta várias novidades para começar bem o ano de 2018. Com destaque para a estreia de Chowder na grade do canal, e comemorações especiais dos personagens Zé Colmeia e Pernalonga. Assista ao especial do Zé Colmeia e seus amigos no dia 30 de janeiro, às 18h.

A “novidade” fica por conta da estreia de Chowder. Acompanhe as trapalhadas de Chowder na cozinha, juntamente com seu mentor Mung Dahl e o ajudante monstro Shnitzel. Amada pelo público do CN, Chowder chega com uma maratona especial na segunda, 1° de janeiro, a partir das 9h. No restante do mês, a série será exibida de segunda a sexta-feira, às 6h e 18h, e aos fins de semana, às 13h.

O canal também estreia O Especial de Mistério do Pernalonga, em que o icônico coelho está no lugar errado, na hora errada: um banco que está sendo assaltado! O Assaltante escapa, e o agente especial Hortelino Trocaletras acaba levando Pernalonga em cárcere, acusando-o do crime. Então, começa uma série de identidades trocadas e Pernalonga acaba sendo responsável por muitos outros crimes, se tornando o coelho mais procurado. O Especial de Mistério do Pernalonga vai ao ar na sexta-feira, 26 de janeiro, às 20h.

Grade de programação

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Finalmente o Tooncast irá botar Chowder na programação, e mas a KND? Não irão botar o desenho na programação, pois esse desenho é um clássico do Cartoon Network, e necessita estar no Tooncast, pois queria, qual foi o real motivo do Cartoon Network recusar a continuação da KND: A Turma da Bairro, que é KND na Galáxia, alguém me diz o real motivo?

  • Caio Martins

    o tooncast esta se tornando o pior canal da tv paga , voltaram pokemon pra aventuras em unova abandonando a saga kalos e trocaram dragon ball por mutante rex

    • Luana Lordelo

      A reprise de Dragon Ball era incessante, se era para ficar daquele jeito o melhor seria retirar mesmo.

      • Caio Martins

        é tava uma bosta mesmo por isso q o tooncast ta uma bosta

  • Junior T.

    Por isso que é chato quando falam que o Tooncast não tem novidades, ai eles gerenciadores da programação vão lá e tacam mais porcarias.