Jaspion: Sato Company vai produzir remake

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Toei Company

Uma bomba pegou de surpresa todos os fãs brasileiros de Tokusatsu: a Sato Company anunciou que vai produzir um filme para em comemoração aos 30 anos da série no Brasil. Segundo informa o Omelete, a produção será filmada por aqui e terá atores brasileiros, tudo feito sob autorização da Toei Company.

Nelson Sato, CEO da Sato Company, disse que o visual do herói será mais moderno e que o longa-metragem terá muitos efeitos especiais, frisando que não haverá economia neste sentido. Esta será a primeira vez que um Tokusatsu será produzido por uma empresa brasileira, algo que até então era feito apenas de forma simples pelos fãs.

Yusei Nagamatsu, Senior Manager da Toei, comentou que o filme de Jaspion será lançado no momento perfeito, e que a Sato é o parceiro ideal para este projeto por conhecer o mercado brasileiro e difundir as produções japonesas no país.

Em relação ao elenco do longa, este será anunciado em agosto durante um festival de filmes japoneses em comemoração aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.

Jaspion chegará aos cinemas em algum momento de 2019.

Comentários
  • Anubis_Necromancer

    Não sei se fico surpreso com a notícia ou ao saber que a Sato Company ainda exista…

    • SaintARMOR

      A Sato Company tem feito bastante coisa ultimamente, porém, foram atividades fora do usual, como a parceria com a Arcade Media para trazer filmes legendados aos cinemas latino americanos.

    • Eles recentemente têm mandado uns filmes e animes meio obscuros pra Netflix, uparam uns episódios de tokus no YouTube e tentaram investir num streaming próprio, mas infelizmente ele não durou muito tempo xd

    • Dyel Dimmestri

      Sim. A Sato Company ainda está na ativa. Além de tocar no YouTube o canal Tokusatsu Tv, aonde posta, NA ÍNTEGRA, os episódios de Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya e National Kid, (o único que eles não postam é o Ultraman, porque a Tsuburaya não deixa.) também tem o canal oficial do Doraemon,um personagem que é uma autêntica instituição japonesa.

      • Anubis_Necromancer

        Eu conheço o Doraemon (ou das antigas da Manchete quando exibia o anime)^^
        Só não sabia que o canal era dela.

        Bom, por mais que eu estranhe isso, espero que der certo, dai vai que ela decida fazer um de Chanceman^^

        • Dyel Dimmestri

          Bom… Se está se referindo aos Changeman, seus episódios estão sendo postados no canal Tokusatsu TV. Já no caso do Doraemon, o canal já conta com 1 milhão e 200 mil inscritos. E parece que, se eles atingirem a marca de 2 mil inscritos, eles prometem trazer TODOS os longa-metragens do Doraemon, desde o primeiro até o mais recente. E eles estão estudando a possibilidade de trazer a série clássica de 1979(que passou na saudosa Manchete) com nova dublagem,incluindo os episódios que não passaram no Brasil.

          • Erio

            Sério isso Dyel?

      • Até aonde eu saiba não é a Sato que está com os direitos da franquia Ultraman, e sim a Televix. Pelo menos a série Ultraseven X e dois filmes da franquia aparecem no catálogo do site.

  • Caio Martins

    remake de jaspion? isso so pode ser um milagre os anos de ouro estao voltando . um filme de jaspion para 2019 ate q enfim os classicos estao sendo lembrados .

  • Yellow Hair

    Esse remake vai ser no Rio de janeiro?

    • Carlos Dimitrís

      a sato company fica em sao paulo entao provavelmente sera feito la.

      • Yellow Hair

        não entendeu a referência?

  • Matheus Santos Xavier

    Com atores brasileiros? Que maneiro kk

    • Leonardo

      De onde tirou essa merda?

      • Matheus Santos Xavier

        Q???? ta tudo bem com vc cara?

        • Leonardo

          Foi uma piada, meio mau feita

          • Matheus Santos Xavier

            Você fez alguma piada?

          • Leonardo

            O comentário em geral deveria ser a piada, mas quando fui reler pareceu somente um comentário de alguém não leu a noticia. Mas, espero que entenda e me despeço

    • Akuma

      Tá repreendido, eu hein

      • Matheus Santos Xavier

        Eu acho legal cara, Brasil tem ótimos atores. Fernanda Monte Negro não ganhou o Oscar por injustiça :)

  • shikamaru

    boa noticia, mas a Sato Company poderia lançar na netflix a 1 temporada de garo dublada ja que ele detem o direito.

  • Emerson Medeiros

    Duvido que os fãs antigos iram gostar.

    • Zen Ryo

      Com certeza não poderemos contar com o antigo elenco de dubladores,a maioria aposentou ou morreu mesmo,sem falar que boa parte da historia vai ter que ser reescrita pra se adaptar aos tempos de hoje,mas fora isso,eu acho que o filme do Jaspion vai ser ótimo.

      • Gabriel Campos

        Porque precisaria de dubladores?! Será feito no Brasil com atores brasileiros!

        • Chico Amaro

          Monstros?

      • Carlos Dimitrís

        dubladores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara só pelo privilégio desse filme ser feito no Brasil e por atores brasileiros, já vale a pena assistir.

  • Léwow

    UM
    FILME
    REMAKE
    DE
    JASPION
    PRODUZIDO
    POR
    BRASILEIROS
    AUTORIZADO
    PELA
    TOEI

    JAMAIS PENSEI QUE ESTARIA VIVO PRA VIVER TAMANHA OBRA-PRIMA PQP

    SÓ UMA COISA CHATA É QUE NÃO TEMOS MAIS A REDE MANCHETE PRA PARTICIPAR DA PRODUÇÃO DO FILME… IMAGINA SÓ rs

  • Mr.L

    Espero que dê super certo, não é todo dia que uma coisa dessas acontece aqui no Hue Br

    • Carlos Dimitrís

      na verdade ja teve 3 tokusatu brasucas antes desse. kkkkkkkkkkk insecto sun, dogmons, mega powes acho que teve mais um ai que esqueci nao to lembrando agora.

  • MrM

    A pior notícia da minha vida. Acho que será estrelado pelo menino do Acre…

    • Zen Ryo

      Vamos ter um pouco mais de fê.
      Talvez isso possa ser bom,com muuuuuuuuuuuita sorte,pode ser que os canais Rede TV e Brasil voltem a exibir tokusatsus.

      • Carlos Dimitrís

        bom o senpai tv que é um programa da propria rede brasil fala direto em kamen rider. só falta o Marcos Tolentino querer apostar em kamen rider. rs ja na rede tv eu descarto qualquer possibilidade de isso acontecer. pois a rede tv só pega produtos de distribuidoras como televix. alias o ryukendo veio pra rede tv justamente por causa da televix enfim rs.

        • Zen Ryo

          Entendo.

  • “Esta será a primeira vez que um Tokusatsu será produzido por uma empresa brasileira”
    Bambuluá mandou lembranças, rsrsrs

    Brincadeiras à parte, espero que se esse investimento da Sato render bastante, eles finalmente resolvam investir nas dublagens de algumas séries que eles não foram atrás, como o anime de Devil May Cry por exemplo.

    • Cavaleiros do futuro para mim não é oficial.. kkkk

    • Shai

      Teve também Mega Powers, do mesmo criador do também fracassado Dogmons.

      • Dyel Dimmestri

        A titulo de registro:tanto Mega Powers quanto Dogmons foram produzidos pelo estúdio carioca Intervalo Produções.

        • Carlos Dimitrís

          mega powers é meio fraquinho teve 2 episodios apenas e dogmons ele passou no cançao nova senao to enganado teve cerca de 15 episodios. mas isso ja tem varios anos.

          • Shai

            Na verdade não, Mega Power teve uns 3 episódios lançados em DVD e depois os produtores desistiram (principalmente depois da cagada de procurarem a Vídeo Brinquedo pra distribuir isso), e Dogmons só teve um único episódio provavelmente porque o orçamento era tão baixo que gastaram tudo no mesmo episódio não creio que isso tenha ido parar na televisão.

          • Carlos Dimitrís

            ele foi exibido na caçao nova , que dividiu em episodios 15 episodios bem curtinhos dogmons. na verdade dogmons teve 3 episodios e nao só 1 fonte https://pt.wikipedia.org/wiki/Dogmons!

    • Carlos Dimitrís

      na verdade teve o insecto sun que é inspirado no primeiro kamen rider kamen rider ichigo. ele é meio dificil de achar pra baixa mas ate que é bom o tokusatsu.

      • Caraca, nem lembrava que esse treco existia, bem obscuro isso kkk

      • Blu3s

        Tá aí um que poderia receber um tratamento com uma equipe de bons atores, roteiristas, produtores e até um incentivo de alguma fabricante nacional de brinquedos ou estúdio de animação.

        • Gabriel Viana Nagamini

          Cara, se tem uma coisa que esse filme do Jaspion vai confirmar de uma vez por todas é se o Brasil tem ou não um mercado pra Tokusatsus produzidos por aqui…

          Então se a resposta for positiva, quem sabe o Insector Sun não decola?

          • Carlos Dimitrís

            duvido muito insecto sun é 2000, eu citei apenas para falar que existe outros tokusatsu feito no brasil. rs alias o criador de insecto sun senao to enganado faleceu faz uns 3 anos. a serie tem 26 episodios que foram caompactados em 12 episodios de 1 hora aproximadamente. quem tiver curiosidade de ver a serie tem ela no tokushare http://tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/174

          • Gabriel Viana Nagamini

            Ah, mas vai que alguém ainda tá com os direitos do personagem? :v

          • Carlos Dimitrís

            nao faço a minima ideia; mas contudo se for um sucesso esse filme do jaspion talvez venha outros tokusatsu via toei pro brasil. ou mais adaptaçoes brasileiras ou quem sabe ate um tokusatsu original como aconteceu com zyuruoger brave na coreia do sul.

          • Blu3s

            Não sabia que ele tinha falecido, mesmo por que não me lembro de ter visto nem ao menos uma notinha sobre isso em páginas especializadas em tokusatsu, uma pena. :/

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Legal, só espero que seja bom.

  • Chico Amaro

    Não haverá economia! Quero ver hein!
    Seria ótimo trazer Space Squad também

    • Gabriel Viana Nagamini

      Eu tenho minhas teorias que essa versão BR do Jaspion vai integrar o Space Squad junto com os heróis japoneses… é esperar pra ver…

    • Leonardo

      Só vai ser gravado aqui

  • Clark Wayne

    Sucesso garantido Japion tem mais fãs que Naruto, Dragon Ball e cavaleiros do Zodiaco juntos!!

    • Leonardo Cheiroso

      Ai tu exagerou.

    • Leonardo

      No Brasil, sim.

    • Levi Acker

      Se eu perguntar para minha escola inteira,e todos os meus parentes de garanto que eles conhecem todos esses animes,menos Japion

      • Clark Wayne

        Não estou desmerecendo esse animes , mas a audiência de Jaspion era enorme no Brasil em uma época em que a mídia predominante era a TV.
        Cavaleiros é oque chega mais próximo, mas devido a violência muitas crianças pequenas foram proibidas de assistir por sua famílias na época e cavaleiros enfrontou também alguma rejeição dos fãs de animação Americana.

        • Carlos Dimitrís

          tenho que discordar do que vc disse. Maior audiencia que o jaspion teve no brasil foi 6 pontos. segundo o proprio toshi que trouxe a serie. Cavaleiros do Zodiaco chegou a da 10 ponto na manchete. eu sou fan de tokusatsu. Mas a verdade tem que ser dita. o jaspion teve muita audienica pois era algo que o brasileiro nunca tinha visto. ate entao brasileiro achava que todo tokusatsu era igual o ultraman, ou seja heroi que ficava gigante pra derrotar monstros enfim. Em respeito a audiencia. aqui no brasil anime sempre tem mais audiencia que tokusatsu isso é um fato. é só ve pra audiencia de power ranges no cartoon network e comparar com pokemon por exemplo. ele perde pra todos os animes em quesito ibope. A verdade é que o publico de tokusatsu no brasil hj é dividido em 2 grupos o maioritario com pessoas acima dos 40 anos e o minoritario que ta em crescimento com publico de 15 a 25 anos. O jaspion nao é feito pro fan de tokusatsu brasileiro da atualidade e sim pros velhos saudositas. se fosse pro publico de tokusatsu dos dias de hj taria sendo exibido no cinema o filme do kamen rider ex aid ou garo.kkkkkk

  • Carlos Dimitrís

    sei la tenho medo desse proejto seria melhor a sato ter pegado novas series e fora que o publico que viu jaspion ja ta com 40 anos pra cima. ou seja nao vai gastar dinheiro pra ver o filme nso cinemas;

  • Zen Ryo

    Sera que o resto aqui esta tao na expectativa quanto eu?
    Eu sei que isso é sonhar alto demais,mas talvez isso pode ser o que esperávamos,se tudo der certo pode ser que no futuro canais como Rede TV e Brasil voltem a exibir tokusatsus na TV aberta,sonhar não custa.

  • willian

    Quero saber onde vai sair o $$$ para o filme.

    • Chico Amaro

      Só pode ser da Toei porque a Sato não anda muito bem da grana

  • Blu3s

    Colocaria mais fé se fosse feito uma produção conjunta com presença de atores/produtores/roteiristas japoneses e brasileiros, de preferência sem o dedo de produtoras como a GLOBO FILMES.

    • Anthoni Vedovato

      É vdd…..Seria Melhor

  • toygame lan

    oxe como vai ser isso?Eles tem tem mais a ramadura do jaspion que foi vendida a tempos e por isso no filme “vingadores japas” que foi o Gavan e o Super Sentai Dekaranger,ele só aparece digitalmente

    • Chico Amaro

      Vai ter uma armadura nova pro novo Jaspion, que nem teve pros novos Gavan, Sharivan e Shaider

      • toygame lan

        cada armadura custa uma fortuna para se fazer ,algo em torno de 60 mil reais e tem que ser duas.Uma para cenas de ação e uma para fazer as cenas de dialagos.

        • Chico Amaro

          Já vi alguém falando que são 3, Close, Super Close e a de rolar na pedreira, se não me engano eram estas

          • toygame lan

            hum,eu acho são duas,bom particularmente essa sempre foi a impressão que tive vendo os metal heroes

    • Geo Hikari

      Nasci em 89,e consegui crescer com boa parte da segunda era dos Tokusatsus. Realmente gostava de ver as muitas reprises de Jaspion e Changeman,mais outras series. Mas eu também gosto de MMPR,porque fizeram parte de minha infância e que a serie jamais vai ser repetida em excelência desde 96 com Zeo.

      • Denver Houjo

        Pr e copia de supersentai q sao os originais e melhores

    • MrM

      Inclui aí: “Jaspion BR – uma vergonha nacional”!

  • Bruno

    Se for na pegada de Electro Five, paródia feita por Marcelo Adnet no Tá no Ar, A Tv na Tv exibido pela Globo vai ficar perfeito kkkkkkkk

  • Eduardo Jose de Andrade

    QUE ORGULHO DE SER BRASILEIRO NESSAS HORAS!

  • Geo Hikari

    Que coloquem bons atores novos e que nem tenham relação alguma com a Globo e outros canais abertos. Ha atores jovens que atuam mas nunca fazem sucesso se estes não serem do perfil que a massa mais deseja(um adolescente radical que reprime policiais e ouve funk só para conseguir “aquela mina gata do colégio). A Sato Company precisa selecionar com cuidado os atores para interpretar os personagens e ter um roteiro no estilo dos anos 80 com a tecnologia atual.

    Pressinto que este filme seja mostrado no Japão,e que possa cativar até mesmo os atores dos V-Cinemas do Gavan Type-G,como o do Geki e Suzuka Morita(Shelly)

  • Mauro

    Sou fã das antigas, daqueles que assistiram Jaspion na Rede Manchete e estou amando essa iniciativa da Sato.Tem meu total apoio.

    • Anthoni Vedovato

      1 Credit para Sato……se ela conseguir passar o Stage 1 desse Projeto

  • Alyson D’Gramont

    Só uma pergunta: Será que o pessoal tem um bom orçamento pra fazer algo desse nível sem ficar galhofa?

    • Blu3s

      Apesar de que tokusatsu em geral já é um negócio meio galhofa.

  • Anderson S.

    A notícia mais estranha do ano.

  • ace cooper

    Dragon Ball fazendo sucesso no cartoon,Misty retornando em Pokemon,Full Metal Alchemist em carne e osso e as vozes certas ,agora isso! Desse jeito se disserem que Akko e Diana vão fazer algo mais que dar as mãos ou que Sailor Moon vai passar no Disney Channel não vou acreditar mas pelo menos vou averiguar se é mesmo falso.Mas falando sério esse projeto deveria ter alguma ajuda da Toei já que não se sabe se dublês brasileiros estariam preparados para estilo de ação e fazer uma nova armadura tão boa quanto a clássica pode ser difícil.De qualquer jeito que não tenha nada do estilo da Globo filmes e que o Daileon não fique como a aberração que a Lionsgate chamou de Megazord!

    • Zen Ryo

      Concordo.

      • Anthoni Vedovato

        to contigo

  • Mario Cesar Silva

    Que doideira!!
    Será que os atores serão nikkeys ou ficará igual a PR?
    O receio maior fica por conta do visual escolhido para Jaspion e Anri, e se vão mexer no traço da armadura Metaltex.
    E se tiver música cantada, que chamem o Ricardo Cruz, que manja do paranauê.

    O”

    • Carlos Dimitrís

      ricardo cruz nem mora no brasil. ele depende tambem da banda dele liberar ele pra tocar. geralmente ele faz turner com muitos shows pela asia. em resumo acho muito dificil isso acontecer. mais facil chamarrem um capital inicial da vida pra cantar a abertura. pois é bem mais barato.

  • André Luiz

    Nos quesitos de inovar nos efeitos especiais, e de fazer uma versão brasileira, achei bem legal.
    Agora, essa de “um visual mais moderno”, vai tirar toda originalidade do bom e velho Jaspion dos anos 80.
    Uma pena.

  • Dyel Dimmestri

    Como curiosidade, tem um camarada no YouTube chamado Jaires Santos, que é animador semi-profissional. Ele está postando em seu canal uma série animada do Jaspion totalmente escrita, animada, dirigida e produzida por ele. Nesta série, vemos o que aconteceu com o herói depois que ele regressou ao Planeta Edin. Nesta nova aventura ele com a ajuda de Spielvan. Prestigiem o moço, e deem uma conferida:
    https://m.youtube.com/channel/UCLI64vaL-XetX2DxpqCo_0w

  • shikamaru

    me veio uma ideia na cabeça sera que a filha nelson a Jacqueline Sato vai ser a nova e atrapalhada andróide Anri substituindo a atris Kiyomi Tsukada ,pois a Jacqueline é atriz e cantou a abertura de doraemon licensiado pela sato company.

    • Fiquei pensando a mesma coisa sobre isso ontem. Não duvido que ela vai aproveitar para conseguir o papel, só não sei se é boa atriz.

      • shikamaru

        boa atriz eu não sei mais ela e tão bonita quanto a Kiyomi Tsukada .

        • O fato dela ser descendente de japoneses já ajuda.

    • Chico Amaro

      Ela também dublou Mortadela e Salaminho, e eu acho que também dublou em Doraemon, uns dos episódios que eu vi tinha uma cantora que o Nobi é fã e na dublagem transformaram ela na filha no Nelson Sato mas não tenho certeza se ela “se dublou”

  • shikamaru

    danilo do tokudoc conversou direto com o senhor nelson assistam o video .https://www.youtube.com/watch?v=wmN_GE1P-C4&ab_channel=TokuDoc-AlmanaquedoTokusatsu

  • Rafinha

    Não vejo outro a não ser o Sato mesmo por abraçar esta iniciativa. Mas se ele aceitar mão de obra barata em roteirista, figurino, dubles, efeitos especiais, sonoplastia etc.. ele Vai pagar caro financeiramente(se é que ele esta desposo a fazer algo no mesmo nível do Gaban)!! espero que ele tenha mais cuidado. esse papo de ” frisando que não haverá economia neste sentido” pode ser tática só pra tranquilizar os fãs. e fazer o mais baratinho e pronto.

    O Sato foi tão “cuidadoso” e “não mediu esforços” para que as dublagens de Diabolik Lovers ser uma obra “belíssima e primorosa”. O que devo esperar de um empresario assim?

  • Tem algo a se levar em consideração aqui: se realmente a ideia der certo pode abrir uma porta para que o Brasil comece a produzir conteúdos do tipo tal como os chineses e coreanos já vem fazendo. Claro que nada é garantido, mas se funcionasse, o brasileiro poderia finalmente ter seus heróis no estilo Tokusatsu.

    • Rafinha

      É importante que os Japoneses estejam envolvido mesmo que indiretamente se eles realmente ambiciona crescer com os tokusatsu por aqui. pois já passou da hora da Toei Company mostrar que o Brasil também tem uma certa importância no passado em investir nos heróis antigos deles. E esquecer um pouco no Brasil CDZ é DB e dinheiro garantido no bolso. Espero que Sato consiga Abrir portas positivas para o mercado do gênero Tokusatsu. pra Sato conquistar a confiança da Toei não será fácil mas o passo mais difícil foi dado. é fica na torcida pra que tudo venha ser for positivo. pode ser que uma nova febre venha. por quanto tempo ela durará. ai Sato precisa saber manter seu ritmo de explorar suas aquisições. se ele sonha em ir mais além do Jaspion.

      • Ter dublês e pessoas do Japão na equipe seria muito importante, assim como colocarem o Koichi Sakamoto na direção.

        A Toei bem que poderia coproduzir o filme, assim, inclusive ficando responsável pelas cenas de maquete.

        • Carlos Dimitrís

          aposto que pra economizar custo vao colocar alguem que sabe artes marciais como aconteceu com spielvan aonde o ator ele mesmo lutava suas cenas de açao sem duble o mesmo vale pra kamen rider blade aonde o kamen rider garren o proprio ator fazia as cenas de aao ja que era perito em artes marciais rs.

          • ace cooper

            Mas para fazer as cenas com armadura não basta ser artista marcial,é preciso treinamento de dublê. O ator de Macgaren fazia as cenas transformado porque era dublê,até já dirigiu cenas de luta em Power Rangers Turbo.Ainda vai ser preciso um coreógrafo que saiba lidar com esse tipo de ação.

          • Quando eles sabem é até legal por que o resultado fica mais crível. Também diziam o mesmo do ator que fez GARO, que também parece que vestia o traje.

            Mas querendo ou não vai ser quase que obrigatória a consultoria dos japoneses.

          • Carlos Dimitrís

            existe outros exemplos o ator que fez o kamen rider garren em blade ele mesmo fazia as cenas de luta o que fez o jin em kaemn rider kiva idem o ator que fez o dr kemp em liveman e kaura em flashaman tambem fazia suas proprias cenas de lutar e etc…

  • Carlos Dimitrís

    nao sabia que o ator que fez o macgaren tinha participado de power rangers turbo. bem que podia ter feito uma participaçao na serie.power rangers zeo foi bem legal na epoca. ;

  • Chico Amaro

    Yudi Tamashiro vai ser o Jaspion, meu chute

  • Mike Salvation

    Foram liberadas informações sobre a equipe de produção:

    Equipe responsável pelo elenco: Organizações Tabajara
    Diretor e roteirista: Seu Creysson
    Equipe responsável pelos (d)efeitos visuais: Pepa Filmes
    Direção de (d)efeitos visuais: Dollynho, o seu amiguinho
    Equipe de dublês: CAC (Cosplay Action Club)
    Direção de coreografia e dublês: Bruce Lindo

    Coprodutores: G.R.E.S Unidos da Paçoca, Seu Madruga Pictures e Jaspião Produções
    Apoio: BBB (Banco do Brasil Brasileiro), Caixa de Fósforos Econômica e Azeite Galo da Madrugada

    Tem também um vídeo de poucos segundos apresentando personagens novos na trama:
    https://uploads.disquscdn.com/images/eb1732207823ec53bf0e38f942cede5c108a04ea604bd216a0aeeee9637185fe.gif

  • yeux

    Legal essa iniciativa! Mas com tanta coisa nova pra fazer…

  • Dyel Dimmestri

    É só comprovar no canal oficial do Doraemon. Muitos internautas que assistem aos videos comentam e pedem que eles postem os filmes e a série clássica.e o Doraemon(na verdade, o pessoal da Sato Company)responde a todos. Em tempo:o canal se chama Doraemon Brasil.

  • Cecília Lima

    No momento em que li Jaspion versão BR, só consegui imaginar algo próximo disso:
    https://uploads.disquscdn.com/images/638c6df8d19d8f601a3660f5c84aaa6431ae73cb708c36d31309029757b0902a.jpg

    Vai ser um desastre.

  • Francisco Michael

    Prefiro Um Bluray da série completa de Jaspion do que essa versão Brasileira!!!