JBC anuncia mais lançamentos de mangá digital

Por Gabriel Fernandes em

Enterbrain / Divulgação

Na última sexta (15), a editora JBC anunciou em seu canal no YouTube que irá lançar a light novel Overlord e os mangás Terra Formars e Level E em formato digital. A chegada de Terra Formars e Level E, em ebooks já era esperada, pois já possuíam ISBN registrado.

Terra Formars é publicado em versão impressa no Brasil desde 2015 e já teve 20 dos 22 volumes originais editados por aqui até o momento. Enquanto Level E, de Yoshihiro Togashi (Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho), foi lançado no Brasil em 2013. Ambos os títulos não possuem previsão de lançamento, mas espera-se que isso ocorra próximas semanas.

Já a light novel Overlord, publicada no Japão desde 2012, será lançada no Brasil primeiro em formato digital. A JBC revelou que a edição brasileira da obra de Kugane Maruyama terá 240 páginas, incluindo 9 coloridas, e custando R$ 32,90. O lançamento em ebook deverá acontecer no final de março, e a versão impressa chegará posteriormente em abril ou maio.

Comentários
  • 紫-MURASAKI-

    JBC vai perder pro Manga Plus logo logo com esses preços.

  • Pera, eu li errado? 32 um ebook? Pq essas light novel são tão caras?

  • Mr.L

    32 já tava caro até pra versão física, imagina em eBook, às vezes eu acho que as próprias indústrias gostam de incentivar a pirataria.