Jesse Eisenberg deseja voltar a interpretar Lex Luthor

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução.

Em entrevista a Variety, Jesse Eisenberg, que interpretou Lex Luthor em Batman vs Superman e Liga da Justiça, afirmou que deseja voltar com o papel novamente e comentou sobre a última aparição do personagem.

Eisenberg declarou seu amor pelo personagem comentando que foi o trabalho mais divertido e que mais gostou em sua carreira, por isso adoraria voltar, mas que o futuro disso é incerto, visto que ele não está sabendo do planejamento da Warner Bros.

O ator também negou os rumores ao comentar que nenhuma cena de Lex Luthor foi cortada em Liga da Justiça. O plano era deixar o vilão para as cenas pós-créditos, como ocorreu. Ele ainda contou que o que aconteceu foi o contrário, eles adicionaram mais coisas à cena durante as refilmagens.

Liga da Justiça teve resultado muito abaixo do esperado nas críticas e na bilheteria, o que levou a Warner Bros. a reformular algumas coisas na DC, entre eles o alto comando do estúdio para estes filmes.

O próximo filme do Universo DC é Aquaman, que chega aos cinemas em 21 de dezembro.

Comentários
  • Ramon Dom

    Ficou um excelente Lex, diferente do Coringa…

    • já eu discordo achei horrivel

    • Leonardo

      Sem querer ofender,mas seu comentário mostra que vc não tem nenhum conhecimento sobre o Lex Luthor. Aquele personagem de BVS era apenas um paspalho, o verdadeiro Luthor é um gênio, é antagonista do superman e não do batman, não é comediante e é alguém a se levar a sério.

      • Ramon Dom

        Qual é a regra que diz que o personagem tem que ser 100% fiel aos aos quadrinhos pra ser bom?
        É o caso do coringa, que se parece muito com uma de suas versões atuais, mas foi uma verdadeira vergonha alheia.
        Com base em que você diz que o Lex de BvS não é um gênio?

        “paspalho”, “comediante”, bobo e feio.
        Ao menos desenvolva.

        Onde que ele foi antagonista do Batman e não do Superman?

        • Leonardo

          Primeiro, ele parece se incomodar mais com o Batman do que com o super. Em segundo lugar, o personagem pode ter sua aparência e história mudadas, desde que sua essência mantida( a personalidade não precisa ser 100 % igual, mas o personagem precisa ser pelo menos reconhecível, algo que não encontrei nessa versão do Lex).
          Já no caso do Coringa, vou tomar como base a possibilidade de estar citando a versão pós flashpoint, e lhe respondo citando o fato de que muitos fãs não gostam desta versão.
          Um bom exemplo de mudança que ficou muito boa, é o Coringa dos filmes do Nolan, o qual tem um design um pouco mais “largado” em relação ao original, mas em seu cerne é o personagem que conhecemos.
          PS: Se quiser discutir sobre o tema estarei plenamente disposto. Agora, se me tirar de idiota com comentários como ” Qual é a regra que diz que o personagem tem que ser 100% fiel aos aos quadrinhos pra ser bom?”, n o qual mostra que não entendeu nada que eu escrevi, somente irei te ignorar, juntamente com um outro cidadão em particular que também parece não conhecer nada sobre o personagem.

          • Ramon Dom

            Foi você que começou com “Sem querer ofender,MAS”, ora.
            Eu dei a minha opinião e você veio me dizer que eu não entendo nada do personagem, não vejo como as minhas perguntas são invalidas a ponto de você querer ignorar(Ou se ofender, são perguntas mesmo)

            Ele PARECE se incomodar mais com o batman? Isso parece uma percepção sua.
            Assim como eu vi a essência do Lex nele e você diz não ter visto.

      • Jailson Santos

        Lex Luthor Júnior, o “gênio” que vc falou é o pai dele. No filme ele fala que é filho do Lex Luthor, vc não lembra?

        • Leonardo

          Cara, isso é desculpinha barata. Em essência era para ele ser o Lex que muitos conhecem e amam, o Lex do filme é uma merda sendo filho do original ou não ( que algo que não existe nas hqs). Se for tentar justificar esse personagem tosco me mostre argumentos válidos.

    • Anubis_Necromancer

      Também penso assim.

  • Yellow Hair

    esse luthor tomou muita droga e whiskey

    • Matheus Sousa

      E engoliu cápsulas de “Hum”

  • Aldo Noschese

    Mano porque que este site precisa detonar Liga da justiça em toda notícia sobre a DC. Eu sei que o filme foi péssimo, mas acho que já deu!!

    • Matheus Sousa

      E olha que eu prefiro a DC..

      Enfim, não detonamos amigo, a gente nem costuma fazer artigos de críticas e NÃO publicamos rumores como boa parte dos sites justamente pra evitar isso, reproduzimos apenas o que é notícia. Só.

    • Son Son

      Detonando onde?
      Eu também prefiro a DC e digo que o que detona ela é a própria Warner.

    • Just_an_Asian_guy

      Cara, eles só publicaram a notícia. Não tem nenhuma opinião aí

    • toygame lan

      o site só postou uma noticia e o cara acha que estão detonando a DC kkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara o redator só disse fatos sobre o filme da liga: a crítica odiou e a bilheteria deu prejuízo, e eu prefiro a DC mas não há Darkside ou anti-monitor que se compare aos executivos cabeças de vento da Warner (espero que sejam demitidos também, apressaram o filme da liga só pra ganhar um bônus salarial ¬_¬)

    • Eduardo Jose de Andrade

      Cara o redator só disse fatos sobre o filme da liga: a crítica odiou e a bilheteria deu prejuízo, e eu prefiro a DC mas não há Darkside ou anti-monitor que se compare aos executivos cabeças de vento da Warner (espero que sejam demitidos também, apressaram o filme da liga só pra ganhar um bônus salarial ¬_¬)

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Ainda bem,e que fique só no desejo por que foi pior que o Lex Luthor dos primeiros Super Man nos cinemas, o cara parece uma mistura de Mark Zuckerberg com uma criança hiperatica,rica e com asperger.

  • Anubis_Necromancer

    Eu gostei do Lex Luthor dele.
    Afinal, não tem nenhuma regra dizendo que o lex Luthor tenha que ser um senhor de meia idade.

  • Douglas

    ser o Luthor Charada mais uma vez ? MELHOR NÃO
    ( esse ai consegue ser ainda pior que aquele Luthor da Série do Smallville )

  • Rafael Nogueira

    Eu até gostei desse Lex Luthor Jr., se ele voltasse com o papel continuaria a fazer um ótimo trabalho como fez em Batman vs Superman, dizem até que ele foi melhor que o Helmut Zemo em Guerra Civil… Mas não dizem isso muito alto x-x

    • Leonardo

      Tanto ele quanto o Zemo são personagens horríveis. Não faço a menor ideia de qual é sua idade, mas fortemente recomendo que se aventure nas hqs ou nos desenho antigos. Se tiver preguiça de acompanha algum volume desde o começo, pode só pegar arcos fechados. Se precisar de recomendações posso te ajudar no caso do Luthor, já o Zemo( tanto o primeiro quando o segundo) não tem nenhuma história que necessariamente se foque nele.

  • Léwow

    ESSE LUTHOR DELE FOI UM CORINGA BEM MELHOR QUE O TAL DE JARED LETO

  • Pablo Soares

    eu devo ser a única pessoa no mundo que gostou de LJ e ES, mas não gostei de BvS (achei forçada a motivação que levou os dois a se pegarem no pau), porém ainda não vi a versão estendida, que dizem ter sido bem melhor.

  • Leonardo

    Por Deus, nunca coloquem ele ou o Leto em qualquer filme. È sério, sem nenhuma citação ou participação a eles LJ já foi bem razoável, imaginem os estragos que essas versões horríveis fariam na estrutura do universo dc

  • Leonardo

    Onde ele tem algo do lex( fora o dinheiro)? Outra coisa, não me senti ofendido em nenhum momento e outra coisa, qualquer um que conhece o personagem sabe que o ator entregou uma a atuação abaixo da média, pior até que as adaptações que temos hoje do Flash e Arqueiro verde ( que são cultuados por gente que nunca pegou um quadrinho na mão).
    Estamos debatendo ( pelo menos estou tentando ), então por que não fazer o seguinte: Você diz o que acredita que ele tenha com o personagem e eu digo o que acredito que o ator não entregue.

  • Gleison Silva

    Não gostei desse Luthor…. muito novo,não teve nada a ver com os outros Lex que vimos