Jungle Nest: Disney XD anuncia nova produção latina

Por Nielsen Souza em

Disney XD

Divulgação. © Disney

O Disney XD anunciou a produção de uma nova série original feita na América Latina chamada Jungle Nest. A produção começa a ser gravada ainda este mês em Buenos Aires, Argentina. O canal espera alcançar o mesmo sucesso que o Disney Channel conseguiu com Violetta ao redor do planeta.

A história terá como protagonistas um grupo de amigos que cuidam de um hotel ecológico no meio da selva, onde vivem diversas aventuras seguidamente, além de ter que lidarem com grandes ameaças. A série terá doses de aventura, comédia com elementos de suspense ação.

O elenco internacional é formado pelos atores Santiago Magariños, Tupac Larriera, Valentín Villafañe, Esteban Prol e Cesar Bordón (Argentina), Giovanna Reynaud e Iván Aragón (México) e Ming Chen (China).

A primeira temporada de Jungle Nest terá 26 episódios com 22 minutos de duração. A estreia no Disney XD está programada para acontecer em meados deste ano.

Vale destacar que esta é a segunda produção original do canal feita na região. A primeira foi a comédia argentina Peter Punk.

Comentários
  • Leandro

    Muito bom, pela primeira vez a Disney XD que competir com Grandes Canais. Mas quero saber uma outra coisa, quando vai sair os Novos Animes? Vocês sabem ser ser eles vão continua com o BeyBlade: Shogun Steel?

  • Raí Bispo

    Pela sinopse parece ser legal…vou conferir quando estrear…

  • vinicius delacierra

    Jetix e Fox Kids cadê vez mais distantes

  • Gustavo

    Eu gostava bastante do Peter Punk, espero que essas série seja boa porque ta complicado para os canais atualmente, pois antes faziam mais sucesso com Os Feiticeiros de Waverly Place, ICarly, Drake e Josh, Hanna Montana, Zack e Cody e já que essas séries acabaram, os canais estão fazendo de tudo para que tenham um sucessor, quantas dessas novas séries a Nickelodeon cancelou?

  • Luis Paulo

    O Disney XD poderia fazer a série animada do Operação Big Hero.

  • Cezinha

    Lixo.

  • Nailton Colletion

    Não me interessou nem um pouco! ¬¬