Junho no Cartoon Network: 2ª temporada de Outra Semana no Cartoon

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © Cartoon Network

Divulgação. © Cartoon Network

No mês de junho, o Cartoon Network traz para seus assinantes a estreia da nova temporada de Outra Semana no Cartoon, uma das gratas surpresas da programação nos últimos meses. A exploração de situações únicas entre os personagens do canal podem ser conferidas a partir do dia 6, toda segunda, às 20h15.

O especial Cartoon Power traz novos episódios de As Meninas Superpoderosas e Os Jovens Titãs em Ação!, além da já destacada estreia de Dino Super Charge, Hora de Aventura e Steven Universo. Vai ao ar de segunda a sexta às 15h, sábados e domingos ao meio-dia e maratona no dia 26.

Por fim nas noites de segunda-feira tem novos episódios de Clarence, Os Jovens Titãs em Ação, Vinicius e Tom e Titio Avô (a partir das 20h).

Grade de programação

Comentários
  • Lucas N

    Sabem quando o Cartoon vai exibir os episódios restantes de Pokémon?
    Faltam 5 xd

    • Matheus Sousa

      Não.

    • jaiden shiba

      Não tem muito a ver mas agora a pouco estava lendo em um grande forum
      dos EUA sobre a péssima maneira como Ladybug está sendo tratada pela nicklodeon americana , o que demonstra que a regra nos canais
      infantis estadunidenses é tratar mal qualquer desenho de ação que não
      seja parte de franquias bilionárias como Star Wars e TMNT, e o cartoon
      latino não pode seguir um rumo muito diferente.

  • sera que da pra essa porcaria de canal acrescentar pokemon e digimon em mais um horario de noite é sacanagem que so os dois nao tenham direito!

    • Dick Buck

      Lembro que teve uma época que por muito tempo passava pokemon de madrugada, 1 hora ainda, foi na época da quarta e quinta geração.

  • Arthur

    Bem… Nada além do esperado, o canal continua bem ruim, faz tempo que não assisto, mas entendo que eles queiram direcionar para o público mais jovem, esse público é o que compra brinquedos que os patrocinadores vendem e aliás, time que está ganhando não se mexe só se mantém, espero de qualquer forma o resto dos episódios de pokemon, única coisa que ainda assisto no canal.