Divulgação. © Cartoon Network Studios

Divulgação. © Cartoon Network Studios

Ao contrário dos meses anteriores, a programação para o mês de junho no Cartoon Network reserva muitas novidades para o público. Começamos pela estreia de Sonic Boom, a nova série de um dos personagens mais famosos dos video games chega ao canal no dia 5.

Também será destaque Power Rangers Dino Charge. A 22ª temporada da franquia que adapta o Super Sentai Kyoryuger será exibida a partir do dia 1º, toda segunda, às 15h30 (sujeito a alterações).

Quem também chega em definitivo a programação do canal é Dr. Calça Dimensional (Dimensionpants), antes previsto para abril. Se nada mudar a série vai ao ar a partir do dia 3, toda quarta, às 19h30.

Ao longo do mês o público poderá conferir especiais e os melhores episódios de séries como Steven Universo, Hora de Aventura, As Meninas Superpoderosas, Lego e muitos outros no Cartoon Power, bloco que reúne ação e bom humor num único espaço. Será exibido de segunda a sexta-feira, às 15h, e aos sábados, às 12h.

Em meio a tantas novidades o canal traz uma pouco agradável para os fãs de Pokémon. Em seu horário habitual o CN passa a exibir episódios da animação espanhola Campeões do Sendokai, levando um único episódio do anime na semana, às sextas. No sábado a reprise de Sonic Boom ocupa o lugar da série.

Também tem novos episódios de Clarêncio, o Otimista, Os Jovens Titãs em Ação, Steven Universo, Apenas um Show e Titio Avô, toda segunda, a partir das 20h. Por fim o Cine Cartoon estreia o filme Os Sem-Floresta. Dia 19, às 20h.

Grade de programação

  • Guido

    O único desenho desses atuais que eu gosto é Steven Universo, espero que a CN feche logo a 1ª temporada, que já acabou a muito tempo na CN USA.

    • BigBlue

      Isso daí que você falou, e parar de reprisar tanto. Gosto do desenho, mas eles tão reprisando demais

  • Fernando

    meu cartoon network miserave tirou pokemon de segunda a sabado colocou so na sexta isso e uma sacanagem eu não vou dar mais nem um pingo de audiencia a esse canal isso e um canal fdp tirou meu anime favorito que canal do mau so pra passar reprises de sendokai champions esse canal depois dessa morreu pra mim. vou completamente pra nickelodeon, boomerang e play tv

    • BigBlue

      Os tempos são outros, e hoje quem os banca em maioria são as crianças e não nós. Quando a Fox Kids e as animações da MTV acabaram ( aquele bloco deles cheio de desenhos), já foi um sinal pra mim, de que nós não controlamos o que as emissoras podem escolher ou fazer, e posso te garantir que fiquei no modo ” o que vier é lucro” há anos, e te aconselho a fazer o mesmo, pois para essas emissoras infantís, nossa opinião não conta, desde que eles consigam lucrar bem.

  • fernando

    to triste me decepcionou o canal ja foi meu canal favorito hoje depois dessa acabou pra mim

    • Matheus

      SÓ NÃO VEJO SENTIDOS EM FAZER ESPECIAS COM OS DESENHOS QUE SEMPRE SÃO EXIBIDOS, O DIA TODO. QUAL A DIFERENÇA ENTRE UMA REPRISE E A OUTRA? O CARTOON NETWORK DEFINITIVAMENTE PAROU DE PENSAR!

  • Gabriel

    Nada de Over The Garden Wall?

    • Matheus Sousa

      Se quer previsão.

    • Fernando

      como eu ja disse se estreiar e so no final do ano over the garden wall

  • ChrysNeo

    Sacanagem com XY. ;-;
    Pelo o menos Sendokai é bom. o/ (bem, pelo o menos à partir do começo do Grande Torneio).

    • BigBlue

      Vai ser ótimo poder ver Sendokai em HD, mas é realmente uma pena para os fãs de Pokemon.

  • Jefferson

    Não acredito que fizeram isso com Pokémon. Ou será que vão começar a segunda temporada de XY, uma vez que será exibido apenas uma vez por semana.

    • Matheus Sousa

      Não, é reprise.

      • Jefferson

        Sera que nao tiveram boa audiencia, pois para tomarem essa decisão :(

        • Matheus Sousa

          Não acho que seja isso. É que na verdade XY é curto, (por exemplo hoje, já recomeça de novo) então eles devem estar querendo poupar excessivas reprises como aconteceu com BW (chegou a ser reprisado 3/4 vezes).

          • jaiden chiba

            Errado , querem criar uma geração sem animes.

          • Fernando

            jaiden chiba so temos agora 1% de anime no cartoon network brasil so um dia de pokemon xy isso e um absurdo vamos todos deixar de assistir o canal por 4 meses pra ver se eles se tocam que estão perdendo o antigo publico deles o publico que sempre honrrou eles não so ganham dinheiro com porcaria brinquedos não eles ganham por cada assinante de tv por assinatura com impostos absurdos pra fazer isso com a gente as emoresas de tv paga faz contratos de não sei quantos mils ou milhoes de reais no brasil que isso queremos o que nos gostamos tambem esse pais ta lascado mesmo e politico roubando na petrobras e modificando as leis pra prejudicar as pessoas ,aumentando impostos pelo que estou vendo o virus se espalhou tambem no CN BRA e em outros canais que so pensam em lucrar cada vez mais

          • BigBlue

            jaiden chiba, não será uma “geração sem animes”, até porque existe internet e é difícil alguém não esbarrar com algum anime por aí na rede, e hoje tem muita gente aderindo ao Netflix, na verdade estamos pensando errado quanto a essa geração, e se fosse a uns 15-20 anos atrás, sua frase seria válida, mas estamos em tempos aonde é facil de descobrir várias coisas pela internet, inclusive sobre animes.

            Fernando, a CN não é o único canal ou meio para as crianças conhecerem os animes e os desenhos, vale lembrar que tem ainda outros canais infantís, e que somente você coloca muita expectativa na CN por ter sido seu canal predileto e se decepcionou. Além disso a audiência de Pokemon não é mais das maiores, e de amigos meus, só uns 3 no máximo ainda assistem Pokemon na CN, o anime Pokemon perdeu muita audiência com o desgaste e a repetição de formula.

            Os tempos são outros, e como já disseram muito por aqui, “quem vive do passado é museu”, os tempos mudam, as pessoas mudam e o gosto do público muda. Por muito tempo, os animes tiveram uma magia que os destacava dos outros desenhos, em meados dos anos 90, já que a maioria dos desenhos americanos eram fracos graficamente e tinham muitos defeitos nos capítulos, enquanto os animes eram organizados e tinham uma história definida.

            Até que nos anos 2000, os desenhos americanos e europeus cresceram muito, e conseguiram cativar o público, nisso os americanos tinham uma vantagem, que era o ótimo marketing deles. E deu no que deu, os animes começaram a entrar na zona dos clichés excessivos, dos remakes e das sequências, ficando com poucas obras realmente boas e diferenciadas, e os americanos usaram todos os meios possíveis para popularizar os desenhos deles… eles picotaram as obras dos japoneses com a censura deles, criaram uma sólida estratégia de venda de acessórios, roupas, jogos, dentre outros produtos, eles baratearam suas obras, expandiram para o cinema, patrocinaram revistas de entretinimento jovem e infantíl, para falar sobre os desenhos deles, fora infestar de desenhos americanos e diminuir a quantidade de animes.

            Não preciso dizer o resultado e como agiram né ?

            Eles aproveitaram a má fama de alguns otakus para dizer que era culpa dos animes, e taxaram os otakus ao ponto de serem mais ridicularizados que fãs de star trek, star wars e senhor dos anéis, com a quantidade de outros meios de entretenimento, não foi difícil para eles diminuir a expressividade dos animes, e principalmente o capitalismo valorizou as obras dos americanos que não se importaram de facilitar as coisas para os compradores para assim dominar o mercado, tanto que os principais canais infantís que passam na Tv paga, são americanos e é lógico que eles iam se aproveitar para alavancar os produtos deles.

            O jeito é aceitar e seguir em frente, porque enquanto eles tiverem boa audiência e boas vendas, eles não vão mudar.

          • jaiden chiba

            O problema é muitos pais não usam o Netflix,
            ou quando usam podem proibir qualquer coisa
            que lembre um anime, e as crianças só descobrem
            os heróis japoneses com pirataria e acabam sendo
            rotulados como rebeldes, esquisitos, e as “crianças
            boazinhas ” crescem com a lição de que é diferente é feio e errado .

          • BigBlue

            jaiden chiba, você está levando em consideração que o cara esteja agindo como um doente não é ? As pessoas não costumam ver problema em alguém ver animes, eles vêem quando a pessoa imita os animes, se vicia e começa a se tornar antissocial e a só falar de anime.

            E qual o problema da pessoa ver um programa pela internet ? Você precisa contar pra todo mundo que você assiste tais desenhos ? É tudo questão de bom senso, senão não existiria tanto otaku sociável e popular por aí, é tudo questão de saber com quem conversar sobre seus animes, e quando conversar.

            Popularizar entre as crianças não adianta, e tudo que você verá, será uma modinha temporária, ou um novo tipo de narutard ( vocês sabem que tipo de pessoa estou falando), colocar animes para mais gente assistir não resolve, a solução é ter um bom humor e aceitar as coisas como elas são, e não ficar reclamando direto, e ás vezes o pessoal nem entende o porque de fazerem tal coisa.

            Se fosse para reclamar de todos os desenhos que eu gostava e tiraram, eu ia ter um lista longa, mas sabe, eu aceitei, alguns eu recuperei, outros eu enjoei… outros sinto um tremenda falta até hoje, mas sempre espero que algo bom saia.

            Sonic Boom é legal e vai chegar dublado aqui, Sendokai é um bom desenho, mas admito que a CN podia ter colocado em um horário mais oportuno, talvez saia mais um especial das meninas superpoderosas… tem muita coisa acontecendo. Eu sou fã de MAD, tanto da revista quanto do desenho ( mais da revista), e como o desenho já terminou faz um tempinho tanto aqui quanto nos EUA e não renovaram até agora, pode ser um dos desenhos que mais gosto no canal saia antes do fim do ano. Ben 10 Omniverso já acabou nos EUA, e não renovou até agora, e aqui só faltam uns 15 episódio ou menos para acabar, e talvez já já saia, e essa temporada foi a única que realmente curti do Ben10, fora os jogos, e já vai acabar e não terá mais Ben 10.

            Infortúnios acontecem cara, e eu já percebi há tempos que eles só focam no dinheiro, senão Justiça Jovem, o desenho com maior audiência no canal, foi cancelado por baixa venda de produtos. Depois daquela eu percebi que o que importa mais para esses canais é o lucro, e eles sabem bem como lucrar.

          • Dark Cloud X

            Interessante a colocação de vocês…o engraçado é que muitos desses pais que criticam as animações japonesas não assistiam na infância?…Off.: o fato é que muitas emissoras como a Bobo querem que a criançada virem adultos antes do tempo, para virarem pessoas consumistas que sigam estas modinhas ditadas em suas novelas …uma curiosidade: num cap. da novela das 6, mostraram uma menina de 6 ou 7 anos usando salto alto, maquiagem,etc e a mãe estimulando…agora se isto fosse num anime,etc a Patrulha do Politicamente Hipócrita faria um Carnaval, mas como é uma novela da Venus Platinada fica todo mundo quieto…Off.: Eu fiquei indignado com a declaração do dono do Canal Gloob que disse que todo anime é violento, alias o mesmo discurso de uma conhecida minha que é católica quase fanática…

          • BigBlue

            Dark Cloud X, concordo com tudo que você disse. Mas uma única coisa eu pergunto : Porque uma mãe deixaria a criança assistir novelas ? Novelas passam á noite em horários que normalmente os pais já estão em casa.

            E dessa declaração do dono do canal Gloob : foi uma tremenda besteira o que ele disse mesmo, porém vocês sabem a “missão” da Globo em difamar os animes há anos. Esse pessoal está desvirtuando muito graças a desenhos que passavam na CN na época que muito tarde da noite passava Adult Swin e Toonami, e o da MTV que passava o polêmico Desert Punk. Tanto que a maioria dos desenhos da Gloob são ou nacionais ou europeus. O estrago foi grande com essas polêmicas, e posso te dizer que grande parte da culpa por essa censura toda a esses desenhos mais pesados e animes, foi por causa de exageros do programa Adult Swin, que não sei se você já assistiu, mas recomendo a assistir.

            Enfim, o preconceito existe e é claro contra os animes, porém como animes são feitos para entretenimento e para os orientais lucrarem, essas emissoras pegam como alvo para criar polêmicas e usar como bode expiatório. Graças a essa censura, o Aqua Teen que passava no Adult Swin vai acabar, e da várias temporadas, só tivemos 2 temporadas e meia, com uns 53 episódios no máximo de um desenho tão bom, só porque as crianças costumavam madrugar para ver o programa de 11h30 da noite no CN, e os animes viraram vítimas junto.

  • vinícius Delacierra

    Gostei valeu a pena esperar

    Corrida Cartoon bem mais cedo esse ano

    Clarence de 3h a 4h que loco O.o

    Que pena que Pokemon vai ficar só as sextas pelo menos Sendokai voltou mais enfim será um ótimo mês pro Cartoon

    • Fernando

      discordo ta cedo pra passar clarencio de madrugada quem devia ta nesse horario era steven universe e pra quer passar novamente de madrugada titio avo isso e exagero que animação ruim e a substituição de pokemon pela porcaria de sendokai champions, esse sera um mes ruim pro canal em metade das atrações

    • Fernando

      corrida cartoon e so mais reprises das animações não tem nada de especial

      • Vinicius Delacierra

        Concordo tá cedo mas gostei na Argentina vai ser clarencio também

    • moa

      para você e eu também discordo mais um mês chato nesse canal horrível eu deixei de assistir ele por causa dessas mudanças de ultima hora e alterações isso é uma coisa que o CN antigo nunca vez agora esse novo é muito avacalhaõ e odeia o publico só pensa nas crianças e isso acaba dando raiva desse canal mais agora altera Pokémon no dia de semana foi a gota da agua
      eu só vou assistir quando for os filmes e OVA de Dragon Ball Z isso se o Cartoon Network não alterar como vem acontecendo ultima mente.

    • BigBlue

      Será interessante mesmo ver Sendokai, desenho do qual só escutei boas coisas. Achei uma pena terem deixado pouquíssimos horários para MAD, Ben 10 Omniverse e Teen Titans GO, mas fora isso, ela está boa, mas pode melhorar. Acho que a estratégia com Pokemon foi para deixar o horário próximo a Sonic Boom e tentar ajudar a franquia do ouriço azul.

  • Fernando

    isso e um canal dos diabos fazer isso com pokemon eles não pessam como os fàs de pokemon vão ficar com raiva do canal eles so olham o bouso deles. bora play tv ta na hora de arrancar pokemon e digimon do CN brasil to torcendo por isso depois dessa

    • GustavoH

      So se criarem o bloco PlayKids kkkk

      • Luis fernando

        Só por ser infantil?
        Não se esqueça q eles já trouxeram yu gi oh!

      • Fernando

        pra tu isso e ruim ,porque pra mim seria uma maravilha criarem o bloco playkids com seis animes : naruto shippuden,yu gi oh , bleach , pokemon , digimon e voltar death note

        • GustavoH

          Eu disse que é ruim? Se criarem o bloco PlayKids minha TV liga sozinha e só desliga ao fim do bloco todo dia, ia ser sonho.

          Que comecem a campanha pra 2016 #BlocoPlayKids

          • ???

            PlayKids? Prefiro otacrazy.

    • moa

      é difícil retirar alguma coisa desse Cartoon Network Chato Mais de cheito que a Play TV estar eu acho ate que tem chanche sim.

    • BigBlue

      Meio difícil isso acontecer, cara, além disso Digimon e Pokemon podem despertar o interesse da Disney XD e da Nickelodeon se sairem da CN Brasil

      • Fernando

        big blue não existe a minima chance do disney xd e nickelodeon se interesarem por pokemon e digimon so a play tv mesmo, se toca tu não tem noção das coisas não e

        • BigBlue

          A Disney XD foi a herdeira da antiga Fox Kids que foi o canal que passava digimon. Eu tenho a noção das coisas sim, mas não tenho como adivinha se nenhum dos dois canais vão se interessar ou não por esses dois animes, e eu falei a palavra “podem”, ou seja, é uma possíbilidade, e não necessáriamente o que vai acontecer.

          • Fernando

            se tu tivese a noção das coisas tu não falaria besteira bota na tua cabeça se os canais disney xd e nickelodeon quisesem animes ja tinham pegado a muito tempo desde antes da plat tv passar naruto shippuden e yu gi oh porque esses dois animes que eu citei tavam soltos esperando algum canal a ter interese cade que eles quiseram so a play tv e finalizando pra dizer que estou dizendo a verdade o disney xd soltou o anime digimon pro cartoon network e a nickelodeon soltou power rangers pro cartoon network isto esclarece todos os fatos

          • BigBlue

            Calma cara, agora você me esclareceu, e eu não tenho como adivinhar aquilo que não sei, nem todo mundo que comenta aqui sabe tudo sobre essas questões não, fica frio.

          • Fernando

            big blue que nem em todo mundo o chris diz tradução ele matou o guarda eu digo agora tradução estão abolindo conteudo japones conteudo que eu digo não tudo so os animes e o toksatu que eu duvido muito que power rangers permanece no CN BRA ate o final de 2015 e falo o mesmo com pokemon o meu anime favorito infelizmente e digimon so veremos um dia se a play tv for pra cima do cartoon network que nem um leão quando caça

          • BigBlue

            MAD e Pokemon são dois tipos de desenhos que não deviam sair da televisão, pois Pokemon introduz os jogos do mesmo e a MAD e revista do mesmo. Ambos podem se prejudicar caso os desenhos saiam da tv.

            A verdade é que eu realmente não consigo curtir as novas temporadas de Pokemon, mas não espero que acabe assim tão rápido, pois os jogos são bons e eles andam se inovando e se expandindo de uma forma posítiva, fora que não desejo que os fãs se decepcionem. Vou ser franco mesmo, pra mim aquela Teoria do Ash em coma é verdadeira ( mesmo os criadores e a Nintendo negando), porque ao menos temos uma explicação interessante, e o Pokemon pra mim acabou na segunda temporada.

            Espero que coisas boas venham no futuro. Hoje as empresas de animação japonesas estão fazendo parceria com empresas de animação de outros países para a produção de desenhos. O japão está aceitando mais obras e desenhos ocidentais, assim como os EUA estão aceitando um pouco mais os animes. Aqui os filmes de alguns animes já estão passando nos cinemas. Da união de uma empresa ocidental com uma oriental saiu uma obra-prima como Kingdom Hearts…

            As coisas estão mais complicadas com os animes aqui, por causa de alguns tipos de otakus que você sabe quais são, fora o estimulo a produção de desenhos nacionais que começou a crescer na última década, apesar de não superarem MegaLiga MTV e Fudêncio.

            Os animes ainda irão voltar, agora acho que vai depender muito dos estúdios japoneses de animes e mangás derem mais atenção ao ocidente, como eles dão nos jogos. O mercado de desenhos está em um perído de “transição”, eles antes não tinham uma competição a altura, pois a “tesoura” da censura começou a limitar os cartoons e se antes você viu com força desenhos “MTV” como Beavis & Butthead, Duckman, O Crítico, Dr. Katz Terapeuta Profissional… começaram a parar de produzir desenhos do tipo, e o foco passou a ser comédias CN e Nickelodeon, que eram boas, mas os animes eram diferenciais, até mesmo nos desenhos de luta ou de desenho com várias criaturas.

            Quando começaram a aparecer os Ben 10, os desenhos Marvel em conjunto com os filmes de cinema, as comédias HaHaHa como Hora de Aventura e Apenas um Show, o Brasil começou a produzir mais desenhos, a europa também começou a produzir desenhos que começaram a ganhar popularidade, os países latinos também, temos os live-actions teens, os seriados… o que não falta hoje é concorrência com os animes, tendo até mesmo os jogos estão no páreo, e os jogos japoneses andam dando mais lucro e tendo mais popularidade que os animes.

            Hoje tudo depende das ações dos japoneses para melhorar seus animes e para se prepararem melhor para o mercado do ocidente, e para falar a verdade, no sistema capitalista forte como é hoje, e com o excesso de protecionismo, os animes precisam ser mais atrativos financeiramente, e ainda mais adaptados ao mercado externo. Se lembra dos Power Rangers ? Metade dos lucros da franquia pertencem a Toei, e eles produzem Power Rangers porque foi uma forma deles venderem os produtos deles no ocidente e de literalmente adaptá-los ao ocidente.

            Foi mal pelo texto imenso cara. Enfim, a CN está tentando popularizar mais os desenhos ocidentais, aproveitando a queda da popularidade dos animes hoje em dia. Posso dizer que o anime não está com tanta popularidade assim, e acho que só continua na programação devido ao sucesso na venda dos jogos, e como o anime está ficando mais curto, eles estão diminuindo o espaço do anime com a desculpa de “não reprisar muito, para não ficar cansativo”. O que podemos fazer é torcer para o pior não acontecer e desejar a melhora do anime Pokemon, e dos animes em geral, para se tornarem mais atrativos, em questão de qualidade e lucro, a qual pouquíssimos animes atuais estão cumprindo o requisito.

          • Fernando

            cara esqueçe essa historia de otaku isso não existe não ,e a revista mad ja encerrou nos eua se vc ta lendo a revista mad no brasil são repetições ,eu sei que varias animções e animes introduzem os jogos e outras coisas e a teoria de ash em coma e mentira e simplesmente uma montagem e pra mim pokemon acabou em diamante e perola vencedores da liga sinnoh e ta resurgindo em xy ainda vem muitos episodios de pokemon que os criadores vão fazer e eu não assiti desenhos da mtv, e o que fez com que os animes e animações mais pesadas sumisem da tv no brasil foi a criação da classificação indicativa pelos politicos nojentos que falaram em janeiro 2015 que iam acabar com isso e ate agora não votaram emquanto essa tal de censura da idade continuar teremos menas atrações boas eu odeio essa tal de livre,10,12,14,16,18 e 22 antes so era assim ER e finalizando eu estou gostando dessas parcerias de empresas pra lançar filmes de animes no brasil e espero que passem na tv sem frescura

          • BigBlue

            Vou ser breve, mas logo aviso que em nada discordo do seu último comentário. A MAD Brasil ainda existe, apesar da dos EUA ter acabado, e inclusive essa semana saiu uma edição nova, e se forem repetições por mim tudo bem, pois comecei a ler ano passado, e perdi boa parte delas. Eu sei que a teoria do ash em coma é falsa, e que até o criador e os produtores já desmentiram, só que como não existiu uma explicação para o ash continuar com 10 anos por mais de 15 anos e eles não explicaram o porque disso, considerando que a série ( para mim ao menos) piorou, e prefiro acreditar nesse final. Pokemon ainda vai continuar por um tempo sim, só não se sabe por quanto tempo. Quanto a classificação indicativa, o problema é mais embaixo, e é fato que certos desenhos não devem ser vistos por crianças, e um dos fatores é o problema cultural do brasileiro ser preguiçoso para educar o filho e limitar o que a criança deve ver ou não. O rolo todo começou com a história do Adult Swin e dos desenhos mais exagerados da MTV no inicio da segunda metade da década passada. Os orgãos de proteção a criança e ao adolescente e alguns políticos pressionaram o governo a fazer tais medidas para limitar o conteúdo para “proteger” os jovens.

            Cara, eu só tenho uma coisa para te perguntar, e espero que não se sinta ofendido, mas você gosta de ver Pokemon, Digimon e Dragon Ball dublados, ou é daquele grupo que não curte ver dublado e só assiste legendado, e só quer que passe na Tv para as crianças verem, e “virarem” otakus ? É séria essa pergunta, é normal você querer na Tv para ver dublado, mas se o motivo for só para os mais jovens assistirem e você não, aí já complica cara. Como pode perceber, a pergunta é só para saber se você está agindo de boa fé ou não, pois tem muito otaku que age de má fé daquela forma, e pode ter certeza que eu não apoio quem age de má fé assim.

          • ???

            BigBlue, os animes estão mais curtos é que agora eles são por temporada(inverno, verão, primavera e outono) a maioria desses animes começam tudo de uma vez e acabam tudo de uma vez, mas só os animes curtos que são por temporada, ainda tem vários que são longos.

          • BigBlue

            Esse negócio de anime por temporada ( inverno, verão…) já tem há anos. Nunca questionei isso, afinal, os desenhos costumam ser curtos mesmo, vide os antigos desenhos originais da CN, que em questão de tempo de desenho, a maioria daria no máximo 26 episódios, vide Mike. Lu & Og, e Du, Dudu e Edu. O que eu falo é sobre a qualidade dos mesmos, e não o número de episódios.

            Em seu nome está ???, então não sei como chamá-lo, mas é direcionado a você esse comentário.

          • ???

            BigBlue acho que com qualidade você quer dizer enredo/história? Se sim, eu até concordo..em partes. E Fernando, o termo OTAKU existe sim! Só é mal interpretado aqui no Brasil.

  • Lucas N

    Há chances do CN colocar o filme 17 de Pokémon na programação de Junho?

    • Nielsen Souza

      Remotas.

    • Fernando

      depois dessa cara espera sentado porue em pe cansa
      esse filme de pokemon eu acho dificil eles passarem com essa desvalorização de pokemon

  • GustavoH

    CN quer evitar excssivas reprises de Pokemon? Tudo bem mas por Sendokai é sacanagem, ficar alternando entre Pokemon e Digimon é pedir demais?

    • jaiden chiba

      Ùnica resposta : desligar a tv.

    • yuri luiz

      Boa ideia, mas também deveriam passar a 2ª temp. de Digimon Fusion, e digo mais: pra mim, esses eps de pokemon deviam estrear não todos de uma vez, mas 2 eps por semana

      • Fernando

        concordo fica que nem a play tv

  • Fernando

    não tem essa não de querer evitar reprises excessivas de pokemon eles ja estavam querendo dar fim a pokemon a muito tempo

    • BigBlue

      Eles não tiraram o desenho, e como um cara comentou ainda nessa página, Pokemon XY 1 temporada tem pouquíssimos episódios, e podia ficar desgastante mesmo se fosse ficar de segunda á sexta. Não precisa ser paranóico, se a CN Brasil quizesse tirar Pokemon já teria tirado, e o lucro deles é com a venda de produtos licenciados e jogos de Pokemon que sempre rendem, então dificilmente eles vão tirar o Pokemon, você assistindo ou não.

  • Arthur

    Achei que as novidades ficaram escassas, poderiam estrear beware the batman, over the garden wall, Historietas assombradas e o pior, cadê a segunda temporada de Pokémon XY? 1 filme novo (enquanto vários filmes da DC já vão para DVD), entre outras coisas que não me recordo, se Sendokai for a copatoon, está horrível esse ano, existem vários desenhos e animes de futebol, acorda Cartoon, Sendokai nem parece futebol, para um mês que se chama “Power”, onde estão os desenhos da DC? O que a DC mais tem é desenho, reprisa alguns e aproveita para estrear (repetindo) o Beware the Batman, novos episódios de Teen Titas GO e quem sabe criar um quadro da DC, mostrando os curtas, desenhos e Bumpers… Sobre animes, quase nada a dizer, já sei que o CN não se interessa por eles, mas poderiam ter uma consideração maior sobre os fãs de pokémon e também poderiam se aproveitar mais DBZ, já que o filme vai estrear, vão lançar uma nova série, poderiam pelo menos passar DBZ Kai, Digimon sumiu, passaram só para agradar a distribuidora e por favor, desculpem fãs de Power Rangers, mas é um programa que não se encaixa na Cartoon.
    A programação ta bem fraca! (Na minha opinião, claro).
    CN… Pare de ser preguiçosa, poderiam lembrar que estamos pagando para assistir o canal.

    • moa

      você estar serto você reuniu muitos fato que acontece no CN Brasil
      e o pior eles não ligam para seus assinantes e eles se preocupam mais com brinquedos do que seu público
      mais um fato CN não é só as crianças que assisti vocês seus chatos e mercenários

      • Arthur

        Eu acho até legal essa vendas de bonecos, mas não precisa ser só isso, é isso que a CN peca, ela só quer vender, vender e vender e parece que não tem um olhar empreendedor, pense como um quadro da DC não ia ajuda nas vendar, é só pegar esse quadro e nele anunciar HQs, bonecos, DVDs, eventos… Seria uma ótima forma de fazer dinheiro.

        • BigBlue

          Duvido nada que a CN Brasil faça isso no próximo ano com a entrada épica da DC no cinema com BvS.

    • BigBlue

      Historiestas Assombradas virá, e quanto a DC concorda, mas acho que eles estão esperando os filmes DC deslancharem. Quanto a Power Rangers fico dividido, porque adoro a série, mas essa temporada é um lixo e está parada a tempos no episódio 8. De resto é esperar que ela melhore mesmo, porque a CN Brasil está tentando melhorar, só que sem desenhos de luta e animes com expressividade. A CN Brasil tem muito a melhorar e eu vou apoia-la até lá.

      • Arthur

        Agora que eu vi Historietas, sobre a DC, isso deveria ter a bem mais tempo, mas não sei como eles pensam, em Power Rangers eu gostava quando era mais novo, mas hoje está repetitivo, parece sempre a mesma história, sem contar que um Live-action não deveria estar em um canal que chama “Cartoon”.

        • BigBlue

          Power Rangers da Saban é muito repetitivo mesmo, o da época Disney tinha mais história, hoje realmente está repetitivo e por mim podia sair do CN e ir pra Nickelodeon mesmo.

  • vinícius Delacierra

    OPA não tinha visto Historietas todo dias as 17h15

    • Fernando

      o que ? historietas todo dia meu deus a casa caiu o mundo acabou pro canal caraca quando não e original e essas dai

      • vinícius Delacierra

        Mas nem sempre só os originais são os melhores você não gosta de Historietas?

        • Fernando

          Não. das animações brasileiras que passa no CN BRA que eu gosto são a turma da monica e irmão do jorel

      • BigBlue

        Historietas é um desenho nacional, e muito bom por sinal. São vocês que depois dizem que o Brasil não lança desenho que preste, aff. Esse só não é um desenho nacional típico cara, e muita gente gosta.

        • Arthur

          Acho que não gostar, beleza, não precisa gostar, mas pelo menos poderiam dar um incentivo, assim no futuro podem existir mais desenhos nacionais com mais qualidade.

  • vinícius Delacierra

    Será um mês ótimo só não gostei dessa idéia de ter Titio Avo de madrugada agora veremos
    Titio Avo 15 minutos peridos da minha vida
    Gumball mesmo não tendo novos eps aproveitarei do mesmo jeito
    Sendokai e bom sim os eps são em bons echos
    Hora de Aventura Next
    Apenas um Show Oba novos eps

  • megapikachu

    nao entendi direito sobre essa mudança de horario de pokemon e o sendokai.o sendokai sera segunda a quinta as 16h enquanto o pokemon sera sexta e sabado as 16h? e assim que vai ser a programaçao? se me responderem ficarei agradecido rs

    • Arthur

      Só sexta, sábado é reprise de Sonic Boom.

  • Fernando

    olha megapikachu pokemon so vai passar na sexta as 16:00h no sabado substituiram pokemon nesse horario vai passar reprise de sonic boom e finalizando sendokai champions sera de segunda a quinta as 16:00h

    tradução isso e um canal sem vergonha tirou pokemon mais uma vitima

    • megapikachu

      valeu por explicar rs

  • Vilmar

    Na minha opinião seria melhor se tirasse o Mad (que as Temporadas de episódios )ja acabou e botassem no lugar Pokémon XY :-) :-) :-)

    • fernando

      concordo ficaria muito melhor o mad ja ta muito ultrapasado

      • moa

        a programação do Cartoon Network estar ultrapassada.

        • BigBlue

          A programação sim está ultrapassado, não o MAD.

    • BigBlue

      MAD não, sou fã da revista e a compro todo mês, também não preciso dizer que foi o desenho que me fez começar a ler a revista, que é bem superior ao desenho, mas eu gostando da revista, comecei a curtir o desenho, e além disso eles já deviam era tirar o Laranja Irritante, esse sim devia sair ( isso se não já saiu), pois o desenho é horrível e só os curtas da internet são engraçados. Não culpe MAD com seus fãs fieis desde a revista mensal, que existe desde os anos 60, porque a CN Brasil exagera nas reprises evez ou outra tira alguns programas, MAD é um dos poucos desenhos que não devem tirar.

      • BigBlue

        Eu não discordo de todo mundo não. Sou fã de MAD e admito, e não quero que o desenho acabe. E não adianta pedir para tirarem outro desenho para dar mais espaço para Pokemon, porque o problema da CN Brasil é excesso de reprises e não de desenhos. O de Laranja Irritante eu não sabia e até pesquisei na internet para saber se saiu ou não, mas não havia achado nada.

        E você é muito egoísta cara, como se Pokemon só passando 1 vez por semana significasse tirarem Pokemon. Pokemon passa no Tooncast a tempos e passa todo dia lá. Se MAD sair, a revista pode acabar mesmo, pois a CN e os fãs são os poucos que conseguem divulgar a revista. E por último, cara, nem todo mundo tem o mesmo gosto que você, fora que eu não acho legal quando tiram um desenho que tem bastante fãs, de um canal, mas Pokemon não vai deixar de passar, e o Tooncast ainda passa regularmente, é só você tirar a Sky e contratar outra operadora para poder ver o Tooncast.

        Adoro a franquia de jogos de Pokemon, apesar de não acompanhar mais o anime, fora que Sendokai recebeu uma crítica muito boa, e essa seria uma segunda chance para ver. Como você, não acho gostaria que Pokemon parasse de passar, mas você está exagerando, como se fosse necessário “evangelizar” Pokemon e os animes com mais horários, Pokemon é auto-sustentável e seus jogos ainda vendem muito em todo o mundo. Só aceite as coisas, pois seu xingamento não vai mudar nada.

        • Fernando

          tu falou isso pra quem foi pra mim foi porque eu não tou vendo o comentario que eu coloquei o meu comentario sumiu

  • BigBlue

    Minha análise da CN Brasil… parem de reprisar excessivamente ! Eu gosto de Steven Universo, mas em duas horas foram ao menos 4 episódios, e uma hora depois já iam passar o desenho denovo ! Teen Titans GO, Ben 10 Omniverse, MAD, vocês tem bem mais opções de desenhos para passar ao menos duas vezes ao dia ! Suas estréias foram boas, apesar de faltar Beware the Batman e Over the Garden Wall, vocês precisam diminuir as reprises excessivas e organizar melhor o seu horário. Ah, e valeu pela volta de Sendokai, tava querendo ver esse desenho depois de tantos comentários positivos dele.

    • Arthur

      Steven é um desenho muito legal, mas estou evitando de ver no CN, pois com essas reprises tenho medo de ficar chato, o CN não sabe distribuir os episódios, agora mesmo, em uma hora passou um episódio de Gumball 2 vezes, parece que eles querem enfiar os desenhos por guéla abaixo.

      • BigBlue

        Eu vejo pouco a CN justamente por resprisar demais, e vejo no máximo duas horas em um dia, mas com essas estreias, posso ter uma meia horinha a mais.

  • griimjow

    é nesse cartoon power que vai passar o filme de dbz?

    • ???

      Não. Dbz terá um “especial”, com um filme e um ova(se não me engano).

  • caio

    VAI SE LASCAR CARTOON , POKEMON A ULTIMA ESPERANÇA DO CANAL SER REMOVIDO DO CANAL PARA SER EXIBIDO SOMENTE AS SEXTAS. SE TA É DE SACANAGEM. PARABENS COM ISSO ACABA DE CONQUISTAR MAIS AUDIENCIA BAIXA PARA JUNHO SEU LIXO AGORA VOCE E O BOOMERANG QUE TIROU CHAPOLIN VAM TER 0 DE AUDIENCIA.

    • Sérgio

      Mds, vc tem problema né? o mês vai ter 3, repito 3 ESTREIAS no mês, e vc reclamando por causa que Pokemon, foi pra sexta, vão a merda vão! Ficam reclamando do canal, que eu saiba eles não deixaram de exibir, e o lixo aqui é vc. E olha DUVIDOOO, que terão audiencia baixa no mês, por graças a Deus tem outras pessoas que assistem e não são merda que nem você.

      • Arthur

        Calma cara, ele tem todo direito de reclamar da programação.

        • Sérgio

          Só que cara, tudo bem que ele tem direito, mas toda vez que vejo seus comentarios, sempre ta flando mal e besteiras. Se dependece dele e de outros ai, o Canal seria Anime Network.

          • TENDÔpain

            E cadêos cartoons? Não é cartoon network?

      • moa

        sai dessa cara a programação do mês que vem vai ser péssima e pronto todos os fãs de pokemon tem direito a reclamar da sacanagem que o cartoon network fez esse e pronto.

        • Sérgio

          Veremos.

          • moa

            então aguarde cara para você ver CN BR é ruim e pronto.

        • BigBlue

          Péssima para otakus e para os fãs de Pokemon, não para todo o público.

      • BigBlue

        Sérgio, ele é um otaku cara, e nesse grupo tem gente muito intolerante, que acha que um canal que não passa animes ou que tem pouco horário para exibição dos mesmos. Muitos acham que as crianças devem conhecer os animes pela televisão, e reclamam a falta dos mesmos, até mesmo demonizando e “protestando” contra o canal.

        Não tenho nada contra a programação atual, tanto quanto as passadas do canal. Praticamente a primeira década de minha vida quase toda, eu não tive nem tv a cabo e nem videocassete. Minha tardes quando criança ficavam entre ver sessão da tarde na globo, dormir e brincar, já os desenhos, só via nos Sábados pelo SBT ou Globo… e não me entristeço nem nada, e tive uma ótima infância. Não conhecia o Tv Manchete, tanto que só soube da existência do mesmo pela internet, e a CN e a Fox Kids foram os canais que me encantaram nos primeiros anos após chegar a tv a cabo aqui em casa.

        Desse texto todo que eu falei, eu posso dizer, não são animes ou desenhos de luta que irão fazer as crianças terem uma boa infância boa e feliz, pra mim não somos nós os melhores para opinar sobre o que é bom ou não. Quando era pequeno, as animações eram ruins em cores e definição, e essas crianças nasceram com o sinal HD, com a internet banda larga e com um catálogo de jogos imensos. Pra mim jogar era nas máquinas de fliperama tomando dudu ( entendedores entenderão). Ou seja, deixem que a geração deles floresça naturalmente, e reclame menos desses canais, pois o foco deles são as crianças, e não para nós.

        • Sérgio

          Concordo extremamente com tudo que você disse. Eu acho que estes que ficam reclamando, deveria para de ligar pra isso, porquê há muitos que dizem que estão fazendo greve e etc, sobre o canal, mas não perde um post do ANMTV, pra vim esculachar o canal. Peço, que já que não gostão, não fiquem comentando então!

          • BigBlue

            As vezes esse pessoal até já sabe o porque das coisas acontecerem, e alguns postam só para tentar influênciar os outros a fazer o mesmo. O ruim de uma certa parcela dos otakus é o fanatismo e aquele âmbito quase religioso de tentar espalhar para todo mundo a cultura dos animes, e até mesmo colocar para crianças verem, que são extremamente influenciáveis.

            Eu já disse diversas vezes que o principal meio para espalhar informações sobre desenhos, séries e animes não é mais a Tv Paga ou Aberta, mas sim a internet. Quem fica mais na Tv são as crianças até uma idade entre 9 e 11 anos. Eu já ví em canais do Youtube, pré-adolescentes de 11 anos falando sobre anime e que descobriu pela internet. O problema é que muita gente não percebe que o principal meio de propagação de culturas hoje não é a Tv, mas sim a internet, aparentemente muita gente ainda não percebeu isso.

            Eu tinha um amigo que o pai estagiou na Globo, e ele disse que muitos dos jovens que pedem desenhos de luta ou ocidentais, fazem reclamação xingando e com tom “imperativo” nas mensagens, invés de responderem com calma, fora o pessoal que já xinga e reclama por causa das dublagens. Como é que esse pessoal espera sem bem recebido pelas emissoras assim ? As emissoras devem pensar que colocando esses desenhos na Tv, futuramente mais jovens assim vão aparecer e fazer a mesma coisa.

          • jaiden chiba

            Qualquer mídia precisa renovar seu público de
            tempos em tempos. A internet poderia resolver mas
            apenas se aprenderem a prestigiar as exibições
            oficiais. E influnciar as crianças é comportamento
            padrão dos pais, tem garotinhas sendo arrastadas
            para ver Vingadores.

          • BigBlue

            jaiden chiba, a Netflix e quando os animes são lançados em dvd, são lançadas as versões originais sem cortes para ver legendado, só que o pessoal é que não compra. Crianças demoram a se acostumar a gostar de ver legendado, e muitas só começam a assistir programas legendados na pré-adolescência.

            Quanto a essa questão dos Vingadores é mais porque é cinema e filme de super-herói, assim como animação também é, e nem preciso dizer que os pais não costumam limitar o que as crianças vão assistir, desde que a obra seja no máximo censura 12 anos, são situações diferentes a do cinema e a da televisão : no cinema os pais sabem exatamente o que passa, conseguem “controlar”, e muitas vezes os próprios país querem assistir também, fora a grande popularidade das grandes produções de cinema; já a televisão a criança pode acessar a qualquer momento, os país não estarão sempre em casa enquanto as crianças assistem, fora que muitos desses programas, nem mesmo os pais engolem ou aprovam.

            Mas o que o quis falar é do pessoal que só entra para reclamar, e ás vezes fala coisas sem sentido e exagera. Ás vezes é questão de lógico e só pensar : Será que se os produtos de animes estivessem vendendo bem, e dando um bom lucro para o canal, eles pensariam em diminuir o horário ? Ou será que o anime já não deve ser uma franquia que se autossustenta por jogos e produtos ?

            Esses canais, assim como quase todos os estúdios de animação, só visam o lucro, logo, pra eles o lucro maior seria se sua própria franquia vendesse bem. Sinto muito se não posso defender muito, mas não devemos pensar demais na popularização dessas franquias, pois o que importa é se conseguimos assistir ou não, e tudo que recebemos é estresse e ficarmos limitados. Vai por mim, não vale a pena se estressar por coisas assim, experiência própria de um ex-otaku, se não criassemos tanta confusão e dialogassemos mais, as coisas poderiam se resolver, ou então se pensassemos mais nos outros.

          • ???

            Acho errado classificar os que reclamam como otaku intolerante, ta mais pra hater.

          • BigBlue

            verdade é que é comum você achar otaku agindo assim na internet, mas são os do tipo hater mesmo

  • Vilmar

    Tomarir que passe em julho no Cartoon Network os animes que na lista de novidades do Cartoon Network mencionam : Naruto Shippuden e Tenkai Knights.

    • Fernando

      desde de quando naruto shippuden vai passar no CN BRA em julho, vilmar o anime ta na play tv , e tenkai kinights pode ate ser mais naruto nunca mais o CN BRA vai tirar naruto da play tv

  • vinícius Delacierra

    Eu táva lendo no outro Anmtv e vi que aparece Lationamerica 1 e 2 sendo que antes esses sinais eram igual da Argentina alguém me explica isso

    • Nielsen Souza

      O genérico e o genérico 2 que parece ser para Chile e Colômbia senão me engano. É apenas a criação de um quinto Feed voltado para esses dois mercados.

  • louiz

    Achei que esse Cartoon Power ia ser um bloco de desenhos de ação, mas é o mesmo repeteco de sempre. Foi sacanagem o que fizeram com Pokémon, Sendokai é legal mas podia passar em outro horário né? A única coisa boa é a estreia de Sonic Boom e o especial de DBZ (Isso se não for cancelado).

    • vinícius Delacierra

      Sendokai podia passar de 1h ah como em janeiro. ?

      • Fernando

        tabom ne pra que esse exagero pra uma serie que so repete so tem duas temporadas eu queria ver nesse horario era o jovens titans em acao as 01:00h e as 02:00 horas eu queria um antigo esse antigo que eu quero e johnny bravo e as 03:00h a mansao foster tudo isso pro mes de julho , vinicius o boomerang vai estreiar em setembro de 2015 a cq eu acho que e pra substituir chaves o que tu acha responde logo abaixo

        • BigBlue

          Eles só devem deixar o Sendokai por alguns meses, acho que mais por causa da CopaToon, e para esperar a estreia da terceira temporada que chega esse ano ( sim, a terceira chega ainda nesse ano, mas deve ser lá da metade do segundo semestre até o fim do ano). Acho que alguns bons para repetir seriam Billy e Mandy, Samurai Jack e Megas XLR, mas suas escolhas também não são ruins. E CQ substituir Chaves é sacanagem mesmo, se for o que acontecerá.

          • moa

            Copa Toon agora virou um bloco qualquer para esse Cartoon horrível uma greve desse canal seria póssivel para mim já que alguns faz isso.

          • BigBlue

            Cara, meu PC é um lixo e não suporta imagem HD, e eu gosto de ver Steven Universo em HD, que é um resolução que só posso ver pela Tv. Fazer greve do canal não faz muita diferença não, e só para ter idéia, quando começou a passar Naruto e Ben 10 juntos no CN eu parei de ver o canal, e só voltei a assistir em 2013 o canal. A CN Brasil não dá muita importância a audiência, pois pra eles o que importa é a venda de produtos licenciados que é o que realmente da dinheiro, invés de ibope, ou seja, você fazer greve, só adiantaria se você fosse do público que comprava os produtos licenciado, e deixasse de comprar.

            Só te digo para não estressar tanto. Para os otakus esse ano terá “surpresa” nos animes Dragon Ball e Digimon, os filmes de Naruto e Dragon Ball vão ser exibidos no cinema, Pokemon vai lançar um jogo de luta, invés daquele jogo de turnos… tem muita coisa boa ocorrendo, só te digo para não se focar no pior o tempo inteiro.

            O Copa Toon virou um bloco qualquer mesmo, eu lembro de quando o Copa Toon, Votatoon, Cine Cartoon… enfim, quando esses blocos eram bons, mas é aquela frase, quem vive de passado é museu, e o que podemos fazer é aproveitar o que ainda presta.

          • Fernando

            pra quem reclamou que o boomerang substituiu chapolin colorado por chaves animado , o canal voltou a passar chapolin agora ficou no lugar de chaves serie ,vai ficar ate agosto não passa desse mes

      • BigBlue

        1h também não né cara, mas sim umas 6-7 horas da manhã.

    • Fernando

      louiz pra completar a decepção sobre sendokai ta sabendo que a animação de sendokai champions so tem duas temporadas não tem terceira temporada então sera repetição da primeira e segunda temporada ….

      • Vinicius Delacierra

        Respondendo em geral Fernando ACQ no Boomerang seria horrível mais dependendo de Zucarino nesse caso 1 da manhã não é estranho pois já teve atéTitio Avo então 6h aih e horário do Cartoon Zaum Sendokai podia ser reprisado as 9h no lugar de Chaves Animated

        • Fernando

          seria uma tremenda de uma sacanagem desse zucarino confirmar a vinda de a cq pro boomerang mais eu acho dificil que volte pro brasil ainda não foi confirmado porque o objetivo do canal e animações e não series, e finalizando pra todos ai a serie a cq passa no boomerang do mexico , e da argentina

  • caio

    po tomara q va a falencia esse canal ja ta ficando insuportavel sua programação , agora em junho vai piora ja q pokemon so sera exibido as sextas pra acaba de vez.
    e enquanto ao episodio 22 q foi pulado nao querem nem da noticia de quando ele sera exibido. como detesto esse canal. nao suporto mais ele na minha assinatura.

    • BigBlue

      Ele está repetitivo, mas insuportável não. E não é novidade a CN pular episódios e mesmo ás vezes nem exibir, eu lembro que lá teve um desenho que pularam um capítulo e demoraram quase dois anos para exibir, e olhe que não era um anime. A CN pode até começar a exibir na sexta a reprise dos episódios, fora que todos os já exibidos estão disponíveis na internet. E cara, a CN é um lugar para cartoons, e não para animes, e muito menos para propagar o conteúdo japonês para as crianças, e Pokemon é exibido regularmente pelo Tooncast da mesma empresa da CN, inclusive passa o Dragon Ball clássico lá. A CN espalha mais desenhos ocidentais, que são mais similares a seus costumes, e não está errada nisso, os desenhos ocidentais devem ser valorizados sim, mas não devem se limitar a comédias, como a CN faz infelizmente.

      • Fernando

        big blue esse canal ta insuportavel sim vc que ta defedendo demais esse canal

        • BigBlue

          É o meu canal de distração que vejo vez ou outra pra me divertir. Eu vejo esse canal como um canal para crianças já, e não para adolescentes e adultos. Estou “defendendo”, porque eu só vejo o povo reclamar por falta de animes, e por não lançarem mais desenhos de luta da DC, que ultimamente só lançou Ovas ( Especiais se preferir), ou filmes animados, e aquele Sombra do Batman que não curti muito.

          A CN está tentando virar um canal de comédia ocidental, e muitos não estão gostando. Eu aceito o CN porque sei que hoje em torno de 90% dos desenhos que são lançados ( sejam animes, cartoons, ou desenhos), estão um total lixo descartável, e feitos mais para lucrar com venda de produtos licenciados, ou para simplesmente aparecer. Em meio a tanto lixo, contando esses últimos 10 anos, acho que não chegaria a 40 o número de desenhos que prestam sendo lançados.

          Nunca vou defender a sacanagem da CN de só focar em comédia e de não diversificar sua programação, muito pelo contrário, eu acho péssimo. Só que tem um detalhe… alguns poucos desses desenhos são bons, e dexar de vê-los por protesto não cola comigo. Sonic Boom vai estrear, e eu estou vendo ótimos desenhos franceses sendo lançados que poderão ser aproveitados se forem dublados.

          O problema é que nem todo fã é como os otakus, que tem fansubbers que traduzem trocentos animes para os fãs, e a maioria dos desenhos estrangeiros não são traduzidos, e um dos poucos fansubs que traduzem esse tipo de desenho é o Noitosfera, por isso, se o desenho não, for muito bom, ou vier de um personagem famoso, dificilmente poderemos vê-lo em nossa língua, se não passar na Tv.

          Por isso que te digo… eu “defendo” a CN porque senão eu posso acabar perdendo bons desenhos, caso possam ser lançados, mas de lado moral não, acho errado o que a CN fez, porém eu digo quanto ao excesso de reprises e o foco maior no gênero comédia, que acho que em Junho, PR, Pokemon e Sendokai serão os únicos a fugirem desse padrão.

        • TENDÔpain

          Não tenho mais esperança de ver animes, animações da DC, da Marvel ou qualquer outra animaçõe no Cartoon Network. Pra mim, o Cartoon Network deixou bem claro que só se importa com os seus originais, ao ponto de preferir dar lugar a reprises exaustivas de seus originais(o que é uma burrice, já que só faz deixar o desenho repetitivo, cansativo e cada vez mais desinteressante) ao invés de passar uma obra boa e muitas vezes superior. Não vai demorar muito pra grade ser só conteúdo próprio, já que o lucro é muito maior, o que não me incomodaria se fosse conteúdo de qualidade e diversificado(este último é o que mais falta). Mas o cartoon cria seus desenhos pensando somente no lucro, tanto é que todos os desenhos tem personagens fofos ou pequenos já pensando na venda de bonecos.

          • BigBlue

            Eu sinceramente nem mesmo tenho fé que os EUA ou a Europa lancem um desenho de ação/luta bons, sem ser com aquelas piadinhas e com golpes e pancadas leve, pois deles ação/luta boa hoje, só espero dos vindos do cinema mesmo. Jovens Titãs em Ação pra mim já está ótimo, afinal a CN não costuma colocar os filmes em desenho da DC mesmo. Da Marvel, aí é com a Disney que os lança no próprio canal, e ficaram horríveis. Quanto aos animes, não se encaixam nessa “nova temática” deles de exibição de desenhos, e a censura hoje iria ser muito pior, vide que eles já cortaram 3 minutos de Apenas um Show uma vez, isso porque o desenhos só tem 11 mínutos.

            A CN Brasil hoje relaxou e muito, assim como muitos estúdios de animes, das quais prefiro não citar o nome, mas posso garantir que hoje são poucas as obras e os estúdios que produzem bons desenhos mesmo, e hoje em canal HD ainda existe aquela barreira de exibir um desenho de qualidade mais baixa, ainda mais se nunca o exibiram antes no país. Hoje dependemos muito mais das séries e dos filmes para ter algo que preste e que divirta saindo.

          • BigBlue

            Ah, fora rever desenhos antigos e livros também nós temos como opção.

    • moa

      se esse mês já estar um saco só espera as novidades de julho e agosto
      e concordo o canal ja estar ficando insuportavel

      • Fernandoantonio491@gmail.com

        moa ta se especulando pra julho o encerramento da exibição de ben 10 omniverse ,power rangers entrando em hiatos pelo cartoon network por causa da baixa audiençia e a retirada de mad ou em julho ou em agosto e tambem eu acho infelizmente que vão tirar pokemon em um desses dois messes ja que fizeram isso com anime, olha CN se liga a play tv ja ta de olho em pokemon

      • BigBlue

        Tem novidades para os meses de Julho e Agosto ?

        • Fernando

          o nordeste do brasil e a região que gosta muito de anime e manga , e outras coisas relacionadas a isso,aqui temos a supercon em tres estados do nordeste ou quatro sei la so sei que ja passou poraqui varios criadores dessas atrações na supercon de recife ja teve akira toryama,masashi kishimoto e muitos outros esse ano vai ta aqui o criador de bleach.a supercon mais fraca daqui e a da paraiba a de pernambuco e a maior os outros estados da região repetem as atrações desses dois

          • Fernando

            não , so a retirada de algumas atrações ,e big blue eu não sou otaku não em ,e eu não ajo de ma fe não ,eu gosto de assistir anime dublado eu não sou desse grupo que ver legendado.

          • BigBlue

            Hum legal, então você realmente está reclamando porque a CN está focando demais na comédia e reprisando demais os desenhos, deixando a programação cansativa né ? É por esse motivo que só a assisto no máximo 3 horas por semana, só para descontrair mais audiência diária e fiel já não faço.

            Quanto a região que mais gosta de anime, acho que é no sudeste, principalmente São Paulo. Eu já fui muito para essas feiras no passado. Sei lá, boa parte da graça dos animes para mim diminuiram com os fansubbers e com as repetições constantes, e simplesmente cedi ao meu tio que vive me dando as antigas Comics dele, porém hoje, acho que o evento que mais gosto de ir é a feira do livro. É muito da questão de gosto mesmo, pois ao começar a estudar para o vestibular, comecei a adorar ler livros, e as poucas coisas que podia ver, fora a Tv aberta ou paga, eram as comics que meu tio me dava. Daí meu gosto mudou um pouco, mas continuo a respeitar os animes e os seus fãs, desde eles respeitem os gostos dos outros também, fora que tem muitos jogos japoneses, principalmente os da Nintendo, que eu jogo até hoje.

            Se preocupa não, a CN não vai tirar Pokemon não, chegar a nova temporada volta ao normal, eu acredito, acho que isso só foi um jogada para dar mais visíbilidade a Sonic Boom e a Sendokai, mas ainda esse ano volta ao normal cara, eles só tiram Pokemon se a audiência dos outros programas que entrarem no lugar, aumentarem muito, e eu duvido que isso aconteça, tenha fé que virá a nova temporada,qualquer coisa vê pela internet que já está dublado os episódios que já passaram no CN só para não precisar esperar tanto, do mais boa sorte.

          • Fernando ( sakura e tsunade vs serena e bonnie

            nâo e so a região sudeste não cara o nordeste tambem gosta no meu estado pernambuco tem muitos eventos desse tipo e finalizando qual e a tua idade eu tenho 19 anos , tu ja e formado e adulto e ainda curte desenho , e eu achando que eu deveria parar de assistir , e finalizando eu vou contar uma pequena historia sobre titio avo eu um dia eu tava assistindo um
            episodio muito engraçado e meu pai viu eu assistindo e raclamou por eu ta assistindo essa animação de criança por .eu não ter mais idade porque eu ja sou adulto e disse que ta pagando pra eu assistir outras coisas e não ta pagando pra eu assistir isso eu tambem não vejo muito com frequencia o cn pra evitar que ele tire a tv paga e tambem por causa da reprise insesante eu so assisto os novos episodios agora no sabado eu sei que e na segunda mas reprisa no sabado porque eu estudo a noite
            as animações que eu gosto do cn são apenas um show ,johnny test, steven universe,hora de aventura ,pokemon,ben 10 e clarencio o otimista e não muito irmão do jorel e a turma da monica e esclarecendo que eu não gosto de titio avó
            e tambem existe varios canais e finalizando eu conheço o site poke legendas e os episodios de pokemon não estão dublados no site
            e os animes que eu gosto e assisto muito são pokemon e naruto shippuden

          • Fernando

            voçe perdeu a graça dos animes não por causa disso , e porque quando vira adulto entra na faculdade , se forma e começa a trabalhar agente perde a graça porque agente encara as coisas da vida, mas não so pode se viver nisso não, tem que relachar um pouco nas folgas assistir muita tv ,jogar games em diversas plataformas que tiver a disposição , a barra ta pesada mais da pra descançar um pouco , infelizmente o brasil e o pais da corrupção não da pra fazer nada pra combater so se os eleitores no dia da eleição cruzasem os braços e não arredasem o pe de casa pra ir votar isso seria uma solução ja que o voto e obrigatorio eles não poderiam eleger ninguem sem o voto do povo se eles se elegesem automaticamente a população brasileira ia pra cima deles com tudo e finalizando eu acho que pokemon logo em breve vai ficar sobre total responsabilidade do tooncast ,zucarino chegou a comentar isso no site exorbeo em 2014

          • BigBlue

            Fernando, é claro que no Nordeste tem um grande número de otakus e fãs de alguns animes; só disse que aonde tem mais é no Sudeste. Essa história de idade para assistir desenhos é mito, pois o que torna a pessoa infantil são suas atitudes. Essa do teu pai é lasca mesmo, mas o meu não vai tirar, pois ele assiste a jogos, Documentários e notícias pela tv paga. Quanto a Pokemon eu havia achado os episódios dublados, mas não foi pelo poke legendas, eu peguei porque meu irmão pediu para eu baixar para ele.

            Deu pra ver que você diversifica os seus gostos, e isso é bom. Quanto a minha idade eu tenho 21 e ainda não me formei e inclusive vou mudar de curso. Não é por questão de idade que não vejo animes, senão eu não veria desenhos como Apenas um Show. O problema é que eu costumo sair e conversar com amigos, eu gosto de ler livros, sou um cinéfilo mesmo, e acompanho seriados além de rever desenhos antigos, logo contando que tenho responsabilidades, não sobra tempo para esse gênero, fora que ainda vou comprar um novo videogame, hehe.

            Triste isso que o Zuricano falou mesmo, e logo agora que a Nintendo está tentando inovar os jogos de Pokemon. Espero que caso isso realmente ocorra, que os filmes de Pokemon voltem a passar nos cinemas daqui, já que Naruto e Dragon Ball vão. Tudo que podemos fazer é esperar boas notícias mesmo. Boa sorte, agente continua em outras matérias no anmtv, pois essa daqui já já sai da tela principal,

        • moa

          big blue o cartoon network não é confiável ainda mais o Brasileiro.

  • Runblack

    E nada de O Incrível Mundo de Gumball…

  • BigBlue

    moa, eu não acredito no canal há muito, só aproveito quando sai algo bom, desde que o canal tirou os desenhos de luta DC da tv e está concentrando na comédia.

  • vinícius Delacierra

    Fazia tempo que não tinha uma postagem de novidades do cartoon-network que passa se de 100 comentários

    • Fernando

      e chapa o pessoal aqui estão indignados com o canal cartoon network brasil e os espanhois ainda dizem que o deles esta pior e o da gente ta melhor, pra mim ta ruim nos dois , e finalizando se alguma empresa de fiscalização tivese monitorando ese site com essa quantidade de reclamações o cartoon network ja teria levado uma multa e pedoriam sair a ter de repente do brasil se não obedecessem a fiscalização pra organizar o canal que ta uma bagunça e vinicius so espera o mes de julho chegar pra tu ver a merda feder , e a coitada da vaca ir pro brejo os comentarios vão chegar no 200 e ainda vai passar disso no mes que vem divulgam a grade

      • Vinicius Delacierra

        Concordo Julho vai ser o que da grade ? os mesmo desenhos em novos Horários…

        • Fernando

          seria bom se em julho estreiase be cool scooby doo e wabit looney tunes

          • vinícius Delacierra

            O se irá bom ter esse novo Scooby em julho eu acho que aquele desenho We are Hearst deve ficar pro ano que vem…

          • vinícius Delacierra

            Correção We are Bears .

          • Fernando

            voçe errou outra palavra colocou se ira e seria , eu tambem falo a mesma coisa que we bare bears vai estreiar so em 2016 porque nos eua ainda nem esteiou ainda vai estreiar em 2015 e tambem be cool scooby doo e wabit looney tunes ainda vai estreiar nos eua daqui pro final do ano e se essas tres animações não estreiar ainda esse ano nos eua se for so em 2016 so veremos aqui em 2017 ou se derrepente eles resolverem estreiar igual com os eua seria ate melhor mas isso e dificil , tambem poderiam colocar no boomerang eu não descarto essa ipotese vamos ver daqui pra frente e finalizando essa postagem da grade de junho pode sair da pagina inicial amanha ai voçe procura no + postagens

      • Victor

        Nem todos estão indignados, tem gente aqui que nao fica de mimimi por não passar o programa que quer, ao contrario de varios aqui.

      • moa

        é sim mais é muita sacanagem isso que o Cartoon Network Brasil faz com seu publico eles simplesmente não prestão e então o publico tem direito a reclamar sim e canal tem que ouvir.

  • 1.0

    Alguma coisa esta errada com o Cartoon Network…
    https://www.youtube.com/watch?v=NSrkj5pp5DM

  • zack432

    sonic boom aleluia! steven universo qero ver o ep 48 e 49 ,clarencio titio avo e um lixo, hda e apenas um show continuarei a assistir junto com os jovens titas em acao sendokai tbm e pokemon tbm

  • Dark Cloud X

    Seja como for anime,tokus e cia só na web, canal aberto e fechado já era…Pokemon só não foi pra fita provavelmente porcausa do contrato entre a WB e a Nintendo, do contrário teria o mesmo destino de DBZ,CDZ, etc…Off.: Aos que são assinantes aproveitem, aos que não assinam acompanhem, aos que já foram assinantes e fãs guardem com carinho suas lembranças…Off.: Com saudosismo sempre lembrarei dos melhoresmomento assistindo a CN: com Beast Wars,Shadow Riders, A Vaca e o Frango,DBZ,etc
    Off.:Pelo jeito a Tv Globinho vai ser enterrada de vez no segundo semestre, pois segundo um site vão colocar o Leifert, junto da Pateta e do Jeca aos sábados de manhã…

  • Danton

    Apenas um show apesar do horário, é bom acompanhar ás 23:00 antes de dormir…

    • Fernando

      apenas um show sempre teve nesse horario as 23 : 00h porque NÃO ASSISTE

  • alex

    eu nunca vi tanta sacanagem e desvalorização com seu publico assim mais que canal é esse que faz isso com os telespectadores isso não simplesmente o Cartoon Network que eu conheço seriamente isso dessa vez o canal foi cruel com pokémon.

    • Fernando

      isso e culpa do presidente do canal zucarino ta estragando o cartoon network espero que o mandato dele acabe logo pra vim um que conserte os erros que esse fez

  • Superstyle

    MAD sumiu… Mas eu acho que vou ver tudo de Junho (Cartoon Power,Sonic Boom,Cine Cartoon,…).

    • vinícius Delacierra

      Mad continua as 23h30 ( :

      • Superstyle

        :) Obrigado