Junho no Gloob: Alvin e os Esquilos e Odd Squad

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Bagdasarian Productions / OuiDo! / M6

Divulgação. © Bagdasarian Productions / OuiDo! / M6

Em junho, o Gloob comemora mais um ano de existência, e para alegria de seus assinantes o canal traz para sua programação duas novas atrações. A primeira é Alvin e os Esquilos (Alvinnn!!! and the Chipmunks), animação em CG com 104 episódios de 11 minutos de duração. A estreia acontece no dia 15 de junho, às 17h (maratona no dia 20 de junho).

A série que narra a a história de David Seville, um pai solteiro que se desdobra cuidando de seis esquilos (Alvin, Simon e Theodore, Brittany, Janete e Eleonor), que são cantores conhecidos em todo o mundo. Cada episódio terá músicas originais e vai mostrar como eles montam seu show, além de deixar seu “pai” nos limites.

A outra surpresa é Odd Squad, série em formato live action produzida no Canadá. A primeira temporada conta com 24 episódios, e a segunda, está atualmente em exibição no seu país de origem. A estreia ocorre a partir do dia dia 15 de junho, às 18h30 (maratona no dia 20 de junho).

Odd Squad narra as aventuras de Olive e Otto, dois agentes da The Official Shield of the Odd Squad, uma agência que costuma resolver problemas esquisito utilizando matemática, entre eles pessoas que desaparecem em restaurantes, destruição de objetos simétricos e etc.

Grade de programação

Comentários
  • GustavoH

    Gostava muito dos filmes antigos de Alvin e os Pestinhas, seguindo o mesmo estilo tá ótimo

  • Michel

    Gostei deste de Alvin e os Esquilos… Parece ser bom!! Eu adorava o desenho animado. Pretendo assistir.

  • Rodrigo

    Mais uma produção exibida pela nick lá fora, e aqui em outro canal. Nem preciso mencionar Power Rangers…

  • Ky

    Tá muito feio, eles estão parecendo seres humanos. O_O

    • Giba Santos

      Está estranho por causa das calças, acredite, antigamente (pelo o que eu me lembro) eles só usavam uma camisa/blusa gigante que cobria tudo.

  • BigBlue

    Tomara que seja bom. Curti muito os filmes e gostava do desenho antigo, espero o melhor da franquia.