Juushinki Pandora – Last Hope: anime da Netflix ganha trailer especial

Por Nielsen Souza em

Satelight / Divulgação

Foi divulgado um novo trailer especial de Juushinki Pandora – Last Hope, próximo anime original da Netflix assinado por Shoji Kawamori (Macross, Escaflowne), que chegará ao catálogo ainda este ano. O destaque do vídeo fica por conta das cenas de ação, protagonistas e seus mechas. Assista:

A série estreou no Japão no dia 29 de março pela plataforma e na TV em 4 de abril. Aqui no Brasil, o anime já está em fase de dublagem, e apesar do estúdio não ter sido divulgado, é possível que os trabalhos estejam acontecendo na Dubbing Company de Campinas. Juushinki Pandora – Last Hope tem estreia mundial programada para acontecer entre os meses de setembro e outubro deste ano.

Comentários
  • É triste quando você percebe que vale a pena assistir o anime mas descobre quem será o responsável pelo elenco…

    • Gabriel Campos

      Pois é, ainda mais quando colocamos na balança o fato de termos sido ‘obrigado” a esperar meses ao invés de poder acompanhar simultaneamente e vir com essa maravilhosa dublagem, o que me faz inclinar a pensar muito em não assistir.

    • SaintARMOR

      Não sou adepto das notas do MyAnimeList, mas conhecendo o padrão de qualidade da maioria dos animes da Netflix e a própria decadência do Kawamori (Nobunaga the Fool é um excelente exemplo disto), eu não confiaria que esta série é tão boa assim não …

      Quanto à dublagem, provavelmente será só a cereja do bolo, se é que me entende.

      • Realmente, quando o anime sai com um roteiro mediano, a dublagem nem fará diferença. Um exemplo bem claro disso é Glitter Force quando foi de Miami pra um estúdio “maravilhoso”, igual um certo cara aqui fala.

        Ou um tal de Sword Gai…
        Metaforicamente um bolo de barro que resolveram rechear com chocolate.

        • Dio Brando

          O único anime da Netflix que gostei foi Devilman Cry Baby. Os outros são de medianos para péssimos(Falando apenas dos “originais”. Há alguns bons animes lá que eles possuem apenas os direitos).

          • SaintARMOR

            Aggretsuko, Violet Evergarden e B: The Beginning ainda são aproveitáveis de alguma forma. Aggretsuko é bem divertido embora não seja um anime convencional. B: The Beginning e Violet Evergarden por suas vezes possuem animações excelentes com roteiros que apesar de não serem revolucionários ou de extrema excelência, ainda possuem alguns elementos positivos e consistência.

            O resto dos originais que foram lançados em 2018 (porque se considerar os anos anteriores, tem muito mais coisa boa e também ruim) realmente não dão nem pro gasto. Sword Gai, A.I.C.O. Incarnation, Kujira no Kora ni Sajou no Utau, os filmes do Godzilla… tudo é bem fraco de fato.

          • Dio Brando

            Aggretsuko é sim divertido. Violet Evergarden e B: The Beginning apesar da animação de ambos serem excelentes eu realmente não gostei tanto, nem se tornaram dos meus favoritos e isso é triste. Esqueci de citar que gosto muito de Little Witch Academia também que está como “original” deles. Mas o resto realmente nem vale citar. Por outro lado, o que é bem engraçado, eles possuem Kill La Kill, Tengen Toppa Gurren Laggan, Saiki Kusuo No Psi-nan e em breve Cowboy Bebop licenciados que são incrivelmente bons.

          • SaintARMOR

            Eu estou falando só dos que foram lançados em 2018. Se fosse para falar dos anos anteriores eu também teria citado Little Witch Academia, e também Ajin (a primeira temporada é excelente) e mais algumas coisas.

          • Dio Brando

            Sou fã do Studio Trigger. Então a chance de eu gostar de algo deles é bem alta. Haha.

        • Dark Leon

          Maravilhoso seria se fosse pra Delart Rio ,Gramophone ou Cinevideo

      • Okabe

        Po o Kawamori pode ter feito merda em Nobunaga, mas Macross delta foi bom e creio que recuperou um pouco a esperança que eu tinha nele

  • Sun

    Ainda tem chance de cair na Tempo Filmes

    • Dark Leon

      Gostaria que fosse verdade , mas as possibilidades são mínimas já que infelizmente caiu nas mãos nojentas e pobres da sdi

    • Yellow Hair

      Tiago Guimarães não trabalha lá se não me engano

      • claudio

        Pode ser talvez na mamarc.

  • Dark Leon

    Mais um anime que virá com uma dublagem ruim , e não é preciso ser vidente para prever isso , triste um anime destes ser dublado em campinas.
    Netflix já tá se enchendo de tanto anime mal dublado em campinas, mesmo com todas as críticas na área de feedback de cada série, a Netflix parece ignorar completamente as reclamações dos usuários, ainda bem que temos as dublagens dos animes da Cruncyroll para se desintoxicar das dublagens da Netflix em campinas que estão piorando a cada vez , vide Fate Extra

  • Matheus Santos Xavier

    Eu já abri mão da Netflix.

    Reclamar na Netflix não adianta, reclamar na SDI não adianta, reclamar na Dubbing Company pedindo por melhoras não adianta. Quer saber, pra mim já deu, vou assinar meu CR e aguardar por muitas dublagens de qualidade por lá se tudo der certo (por favor, dê certo).

    Como se não bastasse só os animes terem dublagem ruim… agora até os filmes e alguns seriados estão sendo dublado em Campinas em um numero bem assustador. Mas bom… para isso sempre temos o áudio original e só por isso não irei cancelar minha assinatura por hora, além de algumas animações (algumas originais) que só encontro com qualidade por lá.

    • Dark Leon

      Eu também so vou manter minha assinatura pra assistir Nanatsu Taizai 2 , Kakegurui , Dragon Pilot e SwordGai 2 depois irei cancelar e que bom que mais gente esta notando essas péssimas dublagens de campinas invadindo a Netflix e destruindo animes ,séries e desenhos e devemos reclamar muito no atendimento Online que é o que tenho feito

  • Alisson Gomes

    Pelos 2 episódios que vi esse treco é ligeiramente confuso, mas eu gostei.

  • Yellow Hair

    Falando nisso eu olhei a “enciclopédia” do ANN e vi que o filme flavours of youth que vai lançar esse ano na Netflix já tem um estúdio aparentemente já escalado na Alemanha chamado CSC-Studio e vendo o histórico de dublagem desse estúdio alguns dos animes que foram dublados por eles por aqui foram pra Marmac e MG produções…mas se for real mesmo o que tá escrito lá eu aposto que foi pra Marmac

    • Dark Leon

      Marmac é igual campinas hoje em dia, espero que vá mesmo para MG Studio onde a dublagem será certeza de qualidade

    • SaintARMOR

      Pode ser que tenham mandado esse filme para a BTI Studios. Se assim for, eu chuto que chegaria no Brasil dublado pela Centauro ou pela MG Estúdios.

  • SaintARMOR

    Entenda que as pessoas QUEREM ver dublado e COM QUALIDADE. Elas PAGAM por isto. Vir dublado e SEM QUALIDADE é pegar o dinheiro dos assinantes e jogar no lixo.

    Eles não estão nos fazendo um “favorzinho” ao qual nós temos que abanar o rabo e aceitar, eles estão nos fornecendo um serviço. “Assistir legendado” e ficar quieto não é solução.

    • Rafinha

      Tem toda razão Saint. A Netflix é a maior em numero de catálogos de títulos mas com os animes eles tem um desinteresse lamentável de não buscar com cuidado um estúdio que faça uma dublagem tão boa quanto as séries originas que eles se orgulham tanto em expor no Youtube e nas Tv em propaganda. Os gringos da Netflix são muito picaretas com os assinantes brasileiros com o publico que gosta de animes.

      • SaintARMOR

        Várias das séries originais deles atualmente também estão em Campinas, não só animes. La Casa de Papel então é um exemplo extraordinário, considerando o sucesso que tem feito no Brasil; e foi dublada em Campinas, e a dublagem é extremamente robótica, mas tem gente que diz que é boa. Enfim…

        Isto se deve à SDI Media em primeiro lugar. A Netflix por si só nem liga para dublagem e prefere terceirizar a função com outros. Pouquíssimos títulos da Netflix possuem dublagens encomendadas diretamente por ela.

      • Dark Leon

        Estes mal dublados em campinas os trailers são legendados na sua maioria no canal brasileiro porque será ne kkkkkkk. Acho que a netflixo tem noção do hate que ia ser nos comentários postarem o horrendo trailer de Fate Extra e Devilman

      • Dark Leon

        O que a gente tem que fazer é reclamar muuuuuuuito nos serviços Online onde o Saint deixou links e pedir para a Netflix trocar a distribuidora de dublagem dos animes no caso a SDI Media e dizer ,o quanto estamos insatisfeitos com as dublagens de campinas e curitiba dos animes da Netflix, pois Rafinha a situação das dublagens dos animes da Netflix so vai melhorar quando houver a troca de distribuidora urgente ,se quisermos melhoras e fazer valer nossos trocados que pagamos na mensanidade todo mês! !!
        Eu já recomendei a Netflix mandar os próximos animes para a Duart Film e Vídeo pois sei que essa distribuidora é competente.

    • Alex

      Infelizmente eu ja perdi as esperanças de uma dublagem decente quando vi Castlevania, então nem me preocupo mais,porém entendo o ponto

      Deviam pegar o mesmo estúdio que dublou voltron e caçadores de Trolls,acho ótima a dublagem

      • Dark Leon

        Sim Alex Voltron e Troll Hunters foram dublados no Rio de Janeiro no excelente e maravilhoso estúdio Gramophone Rio.
        Pois é caro amigo Alex Last Hope, Baki The Champion, Lost Song, Fate Extra, Kuromukuro, Castlevania, Violet Evergarden ,Code Geass Lelouchs Rebellion e Gundam Unicorn todos mereciam ser dublados no Rio de Janeiro em vários estúdios cariocas se a Netflix fosse igual a outros e prezase a qualidade das dublagens dos seus animes Originais estaríamos felizes.
        Infelizmente a Netflix largou os animes originais em uma péssima distribuidora chamada sdi lixo que tudo adquiri joga em campinas.