K Project: anime já está disponível na Netflix

Por Matheus Chami em

Kodansha / GoHands / Divulgação

Chegou hoje (13) ao catálogo da Netflix mais um título pertencente as estreias de dezembro, o já anunciado anime K (K Project), produção de 13 episóidos do estúdio GoHands lançada no Japão em 2012, mas que só agora chega ao Brasil pela plataforma. A série narra a história de um estudante chamado Shiro que vivia um dia normal mas acaba sendo perseguido e que está sendo acusado de cometer um crime.

Diferente do que todos esperavam, K Project não recebeu uma dublagem em português e foi disponibilizado na plataforma com 13 episódios e com legendas para todas as linguás que a Netflix trabalha.

Comentários
  • O mais curioso é que provavelmente nem é aquisição da Viz Media isso aí. Apesar de contar com dublagem em inglês, o fato de conter legendas em mais idiomas além do básico da Viz já muda a situação.
    Sem falar, claro, se fosse o caso da Viz lançar isso por aqui, a probabilidade de dublarem é quase que 100%, e além disso, seria bem provável desse anime também aparecer no site da Televix se fosse o caso. Afinal essa distribuidora conhece bem nosso mercado ao contrário de um certo Fukunaga…

    • Gabriel Campos

      Realmente, deve ter sido uma aquisição direta com os japoneses, assim como foi com Fullmetal Alchemist e vários outros que já tinham dublagem ou poderiam ganhar caso chegasse com o distribuidor local.

      • Pelo que se sabe FMA foi adquirido da filial americana da Aniplex ao invés de uma aquisição direta, o que é meio chato pois a Televix seria uma alternativa melhor (e provavelmente mais barata) para a plataforma já que eles possuem a dublagem em português da Álamo, ao contrário da Aniplex que só possui a dublagem em inglês da Funimation.

  • Julio Cesar

    Eu quero é Naruto Shippuden e Bleach novamente dublados! :(

    • Pablo Soares

      todos queremos

  • Nan Nobrega

    Eu assisti esse K até o episódio 4 ano passado, não gostei muito.
    Vou dar outra chance qualquer hora dessas.

  • Dark Leon

    Gostaria mil vezes que K tivesse a dublagem de Back Street Girls Gokudolls do que a Netflix ter mandado dublar aquela porcaria que mais parece ser feito em PowerPoint , realmente lamentável varios animes ótimos na plataforma sem dublagem mas se tiverem que seja de qualidade!