Kakegurui: anunciada 2ª temporada do dorama e filme

Por Nielsen Souza em

MBS / Divulgação

Durante um evento realizado nesta última quarta no Japão, foi anunciado que a adaptação para live-action do mangá Kakegurui, de Homura Kawamoto (história) e Toru Naomura (arte), vai ganhar uma segunda temporada com o mesmo elenco reprisando seus papéis anteriores. A nova temporada do dorama está programada para estrear na primavera de 2019 pelo canal MBS.

Além da série, o mangá também vai ganhar um filme em live-action para os cinemas, mas não foram revelados detalhes a respeito do projeto, somente que o lançamento vai acontecer junto ao do dorama, na primavera de 2019.

Tanto o anime quanto o dorama de Kakegurui estão disponíveis mundialmente pela Netflix, que mais uma vez deve adquirir os novos episódios. Vale lembrar que uma segunda temporada também encontra-se em produção no Japão.

Comentários
  • Seto Kaiba

    Eu vou dizer uma coisa polêmica, mas achei o drama de Kakegurui melhor que o anime, e não faço a mínima ideia do motivo para eu achar isso, só acho… =/
    Se bem que eu achei ambos muito exagerados nas expressões. Mas o mangá é basicamente sobre isso; apostas e como fazer expressões exageradas.

    • Tive essa mesma impressão.
      Mas no fim, uma experiência não anula e nem depende da outra, e sim ambas se complementam.
      Talvez funcione ainda mais se o live action fosse dublado aqui no Brasil com o mesmo elenco do anime.