Kally’s Mashup: nova temporada em outubro no Brasil

Por Gabriel Tadeu em

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon do Brasil anunciou algumas de suas novidades para o mês de outubro, que não se limitam apenas à especiais de Halloween. O canal anunciou que vai exibir a aguardada segunda temporada da novela Kally’s Mashup, uma ótima novidade para os fãs da história de Kally e Dante. A primeira temporada contou com 75 episódios de 40 minutos, enquanto a segunda, inicialmente, será composta por 45.

O que causou surpresa foi o fato da primeira temporada de Kally ter atrasado cerca de um mês para estrear no feed brasileiro, e a segunda já ter data marcada, enquanto segue sem previsão para o resto da América Latina. Por lá, a nova novela Noobees estreou há apenas uma semana, o que pode acabar empurrando o lançamento da nova temporada de Kally em algumas semanas ou meses.

A nova temporada de Kally’s Mashup estreia na Nickelodeon do Brasil no dia 22 de outubro, às 19h, e segue em exibição de segunda a sexta.

Comentários
  • Bruno Luiz

    Eles não sabem o que é aumentar a grade de EP novo por semana não?

  • aurinotorres

    Só quero entender de o porque a Nickelodeon Brasil não está divulgando nenhuma promo da S02 de Kally’s Mashup!

    • Juni

      Pq a nick eh meio tosquinha

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Alguém aí prefere a Nickelodeon animada ao invés da Nick de séries e puras telenovelas adolescentes?!

  • Seto Kaiba

    Olha, eu acho que as novelinhas teens da Nick são MUITO melhores que as da Disney e não sei o porque de não terem o reconhecimento devido.

    Mas eu não esperava Kally tão cedo, eu estava esperando a Heidi, Bem-Vinda ao Show neste fim de ano…

    • Vitor

      Eu nem acompanho nenhum dos dois canais, só peguei o bonde andando em Sou Luna 2 temporada pq tinha uns diálogos bem bacana pra escrever meu livro (não é fanfic) e sinceramente, pode não ser a melhor coisa do mundo (até pq eu mesmo passei raiva as vezes pela enrolação), mas o final deu pra arrepiar.
      Pode ser uma exceção a regra, sei lá…

    • TadeuGT

      Pelo que ouvi, a Nickelodeon deixou a produção de Heidi por baixa audiência e não ter resinado muito bem com o público. Não devem ser exibidas novas temporadas no canal, nem aqui, nem na América Latina.