Kamp Koral: Nickelodeon anuncia spin-off de Bob Esponja

Por Nielsen Souza em

Nickelodeon / Divulgação

Em comemoração aos 20 anos de Bob Esponja, a Nickelodeon anunciou a produção de um spin-off, intitulado provisóriamente como Kamp Koral, que vai mostrar a infância do protagonista. Segundo o Deadline, a nova animação vai mostrar Bob Esponja com 10 anos de idade passando as férias num acampamento. A trama se passará bem antes da série original.

A produção de Kamp Koral deve começar em junho. A animação será realizada em CG e terá uma primeira temporada formada por 13 episódios.

Vale lembrar que este é apenas um dos múltiplos projetos animados envolvendo os personagens de Bob Esponja que a Nickelodeon atualmente está desenvolvendo.

Comentários
  • Tio patinhas

    poh, CG é vacilo. Eu curto animações em 3d mas pra bob esponja eu n acho q case muito bem

  • Yellow Hair

    Cg?
    É o pior dia de todos…

    • Arthur

      Uma das últimas animações tradicionais que exigiam mais $$$ para ser produzida,
      nick estava doidinha para encerrá-la. Bob acaba de entrar oficialmente na era dos
      desenhos modernos. Concordo que o desenho tinha q acabar, estava muito vago.
      Mas dava um tempo né, depois lançavam. Sei que querem dinheiro, mas é melhor planejar,
      para não vacilar.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Se der audiência essas férias de verão do Bob Esponja serão infinitas, quase igual as do Ben Tennyson no Ben 10 clássico.

    • Pedro H. Cruz

      As de Ben 10 nem tanto, ainda mais que são três meses de férias nos EUA, Phineas e Ferb, por outro lado…

      • Eduardo Jose de Andrade

        Mas se contar os dias nos episódios dão mais que 3 meses, e supondo que cada episódio era em um dia e no outro tinha o próximo episódio (claro que tinha os episódios de parte 1 e parte 2 como aquele revelando o verdadeiro fantasmagórico), mas Ben 10 clássico no último episódio mostrou o Ben voltando a escola mas chega o Dr. Animal e ele parte pra deter ele.

  • Shai

    Sou só eu que acho, ou isso parece que vai virar uma cópia de O Acampamento de Lazlo inserindo apenas personagens do Bob Esponja?

    • Jvsp

      O Camp Lazlo da Nick kkk

    • Arthur

      É isso que dá fazer tudo as pressas para ganhar mais money. Deve ficar genérico. É tipo
      acabar os Simpsons agora e fazer logo outra série e esperar ser surpreendido. Vejam a
      diferença de tempo entre DBZ e DBS e como este último nos surpreendeu, pelo menos
      a mim surpreendeu.

  • MeGaNiNjA

    É só o criador morrer que começam avacalhar a obra original dele pra ganhar dinheiro

    • Jvsp

      Eles já estavam fazendo isso quando o criador só virou produtor executivo do desenho em 2015

      • Zé de Lucas

        Pois é, a Nick sempre gananciosa e pensando apenas no dinheiro.

  • 村崎葵

    Que saia algo que deixaria o Hillenburg orgulhoso.
    Mas não espero muita coisa…

  • João Carlos

    Lá vem bomba.

  • “Múltiplos projetos animados…” q!?
    Melhor mudar o nome da emissora pra Loud Sponge, pq é só isso e Loud House q vai passar daqui a um tempo (já tá quase assim)

  • Michel

    Brochei na parte “será realizada em CG”. Aff, pq não fazem no estilo dos traços do desenho?

    • Arthur

      Pq é uma animação que custa mais para ser produzida. Parece que as empresas não querem
      arriscar se o desenho não fizer sucesso. Lembra dos Thundercats de 2011 ? E os de hoje ?

  • Kaique Batista

    Por se basear na infancia do Bob Esponja , poderiam tentar fazer um visual mais antigo , talvez filtro anos 80. E não CG. Sei lá

  • nikrobrilebr

    a explicação de porque esse spinoff está sendo produzido não tem nada ver com o canal mas com a empresa que é dona desse canal,a viacom é um dos menores senão o menor conglomerado de midia do mundo(entre os multimilionários eles são os menores)esse tipo de empresa não pode se arriscar a comprar um monte de coisa como a disney por exemplo,se a viacom tomasse esse caminho ela iria a falência.

    quando uma empresa como essa encontra algo que dê lucro ela vai se agarrar a esse algo com força,e aproveitar a primeira chance que aparecer pra fazer dinheiro em cima,e infelizmente é isso o que a viacom,empresa dona da nick tá fazendo,é errado,é um cuspe na cara dos fãs de bob esponja,é um cuspe na cara do dos fãs e familia do criador stephen hillenburg,mas honestamente dá pra entender o lado deles,eles não são um grupo grande,não são a disney e estão simplesmente aproveitando uma oportunidade pra gerar capital em cima do desenho mais influente do novo milénio.

    não acreditam em mim? então se liguem só:bob esponja estreou em 1999 e desde então gerou 13 bilhões de dólares só com a venda de produtos relacionados ao personagem,sabe quanto a viacom faz de dinheiro por ano? 13 bilhões de dólares,ou seja bob esponja é responsável por cerca de 5% da renda total de TODA a viacom desde 1999,isso sem contar a popularidade do personagem,então você pode apostar que bob esponja não vai acabar tão cedo,esse spin é só mais uma oportunidade de ganhar dinheiro em cima.

    • Arthur

      Velho, não sei mesmo de onde tu tirou essas paranóias, esses números, e é melhor nem saber.
      Viacom, a proprietária da Paramount Pictures, sabe, um estúdio de cinema,
      nem todo mundo tem um, dona de vários canais de tv, até de rádios eu acho,
      certamente ganha muito $$$ com publicidade, vive de Bob esponja velho ?
      A Viacom, que em 1999 (Ano em que surgia o Bob), fez o seguinte:
      Em 1999, a Viacom fez sua maior aquisição até à data, comprou a CBS Corporation por US$ 35,6 Bilhões.[1] A fusão foi aprovada em 2000, trazendo canais como TNN (agora Spike TV) e Country Music Television (CMT), bem como unidades de produção da CBS. A TNN e CMT foram fundidos no MTV Networks quase que imediatamente.
      Marca é uma coisa que desgasta e pode sair de moda a qualquer momento, e Bob é sim uma marca
      rentável dentro da Viacom, mas não é como se tudo o que essa empresa fizesse, faz ou tem
      é por causa de uma animação ou da venda de produtos relacionados, velho. Se vc ainda se referisse
      a Nintendo q realmente, ela só faz consoles e produz jogos, faz licenciamento das suas franquias
      para produtos por exemplo, ela não é uma grande mídia global e Mario é o seu principal
      carro-chefe junto com Pokémon, ele q alavancou a Nintendo e criou uma legião de fãs dos jogos
      da empresa, dava até para aceitar.
      E ser o quarto maior conglomerado de mídia do mundo que a Viacom é, não significa nada ?
      Mds… acho que tu és um poeta velho, mas só quando está calado. Eu não vou perder meu
      tempo aqui.