Killing Bites: anime ganha novo trailer estendido

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Shinya Murata / Kazasa Sumita / Shogakukan

O site oficial da adaptação animada do mangá Killing Bites de Murata Shinya (roteiro) e Sumita Kazuasa (arte), divulgou um novo trailer estendido da série. Confira:

A ciência conseguiu criar seres hibrídos, humanos-animais e poderosas empresas apostam no resultado de suas batalhas. O estudante Nomoto Yuya se envolve no sequestro de uma garota chamada Hitomi, que na realidade é uma hibrído poderosa. Ela possui o DNA de um Ratel (texugo do mel), um animal que não tem medo de nada. Hitomi acaba sendo designada para proteger Yuya contra os que ameaçam sua vida e terá que se adaptar ao dia a dia do rapaz.

Killing Bites estreia dia 12 de janeiro no Japão. O anime será exibido mundialmente com exclusividade pela Amazon Prime, plataforma de streaming que chegou ao Brasil no ano passado.

Comentários
  • Maruseru Play

    Tomara que não vá pra Campinas.

    • Amazon Prime = só legendas.

      • Marcos Hater

        olha se vier para cá como série Amazon pode sim ganhar dublagem no Rio de Janeiro eles fazem muita dub por lá por isso eu tenho essa esperança.

        • Eles não tem nenhum anime dublado no catálogo e não acredito que farão isso agora, a menos que seja uma exceção.

          • Zen Ryo

            Se ate o Crunchryoll que tambem tinha esse mesmo defeito ja dublo 3 animes,por acha que eles não faram igual,a Netflix ja provou que compensa sim dublar novos animes.

          • E você viu no que deu.

          • Zen Ryo

            A dublagem não ta ruim,eu acho exagero criticar tanto essa nova dublagem,deem um tempo ao pessoal,eles são novos,mas podem se aprimorar.

        • claudio

          Sabe se a Amazon faz simulcast das series originais recentes dubladas a cada novo episodio semanal com dub BR, e caso não, talvez vão lança primeiro legendado cada novo episodio e quando a cada nova temporada do anime concluir ai que vão ter acho chance de dublar a primeira temporada ou mais ou menos metade de parte da temporada pra dublar depois.

          Mais queria que dubla-se um episodio a cada semana do anime, pra acompanha com 2 opções de audios e ficaria menos corrido pra os dubs dublarem 1 episodio por semana , do que dublarem temporada inteira as pressas em plazo de poucos dias, semanas a qualidade da dub cai um pouco por dublar sem descanço temporario de varios episodios seguidos dublando por muitas horas e dias sem quase parar.

    • Zen Ryo

      Nao ligo pra onde vai desde que seja dublado.
      Tirando a dublagem de Maiami,eu aceito qualquer coisa,afinal temos que apoiar a nova geração de dubladores.

      • Marcos Hater

        Não o que anda acontecendo com a netflix só fazendo dublagem de anime em camp é algo preocupante é muito chato não apoio dublagem mal feita nunca.

        • Zen Ryo

          A unica dublagem que é realmente mal feita é a de Maiami.
          O nosso trabalho como brasileiros é apoiar a dublagem de cam. pois estamos comentando sobre um produto nacional,alem disso,eles estão se esforçando em seu trabalho,devemos apoia-los,não destruí-los nos comentários.

          • Marcos Hater

            Com este monte de anime dá Netflix sendo mal dublado em campinas não dá pra apoiar nunca e com a qualidade bem abaixo.

          • Zen Ryo

            Como eu ja comentei: ”Eles estão se esforçando”.
            Não sou dono da verdade e nem quero ofender ninguém,mas acredito que certos ”fãs” de anime dublado deveriam criticar menos e fica mais felizes por terem novos animes sendo dublados.
            Seja grato pelo menos.

          • Marcos Hater

            Hello dublagem não é favor a gente paga e muito caro pra ver anime mal dublado com dublagem de campinas ahh faz favor né , a maioria tá revoltado já com tanto anime e séries indo pra lá por conta de preguiça e falta de pesquisa da Netflix/SDI Media e afins e ficam nessa zona de conforto estragando várias dublagens de anime etc . chega né ninguém aguenta mais isso .

          • Zen Ryo

            Dublar anime não é fácil e muito menos barato,devemos ser gratos pela Netflix fazer exatamente o que os canais Band,Record,Rede TV e SBT deveriam estar fazendo agora.

          • Zen Ryo

            Ainda prefiro isso que ver legendado.
            Esperei tempo demais para ver novos animes dublados,eu realmente entendo seu ponto de vista,mas o que pode ser feito,o numero de canais que investem em animes dublados ainda não é grande o bastante,isso é chato,entendo,mas não podemos reclamar.

          • Marcos Hater

            Não vejo esforço algum só tenho visto pérolas e mais pérolas da dublagem feita em Campinas que é muito ruim e cheia de defeitos.

          • Zen Ryo

            Devemos apoiar mais e criticar menos.
            Contanto que os novos animes sejam dublados,eu não reclamo.

  • Zarchary Rabbido

    Q prato pra Fanservice…

  • Rafael Nogueira

    Olha só, temos um Wolverine nos animes :-O

  • Diego Miyabi

    Quando vi o trailer eu lembrei de um jogo clássico do Arcade/PS1 e que ganhou várias continuações até a geração do PS2: Bloody Roar. O jogo de luta era quase isso, vc tava lutando e “liberava” seu lado animalesco e deixava o personagem overpower. E cada um era um espécie diferente.