Krypto, o Supercão em setembro no Tooncast

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

O mês de setembro reserva a chegada da série animada Krypto, o Supercão a programação do Tooncast.

Krypto vem parar na Terra após viajar por galáxias como um piloto de provas canino, em uma nave construída pelo pai do Superman. Em território desconhecido, Krypto, já adulto, conhece Kevin Whitney, tornando-se melhores amigos, combatendo ameças e garantindo a segurança de pessoas e animais em Metrópolis.

Krypto, o Supercão vai ao ar a partir de 1° de setembro, de segunda a sexta-feira, às 9h e 21h e aos finais de semana (10h30 e 22h30).

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Também deveria ter Tiny Toons, Swat Kats, entre outros que não vou conseguir lembrar!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Quais canais são os seus favoritos Maria?!
    Os Meus são Disney Channel, Nickelodeon e Cartoon Network. Além de um canal que infelizmente nunca tive a oportunidade de conhecer: Fox Kids!

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Nickelodeon, os canais Disney, Cartoon Network, Fox, Gloob, Nick Jr., Comedy Central, VH1, MTV, Rede Globo (de antes, onde havia TV Globinho, antes de ser cancelado para dar lugar o Encontro horroroso e o pessímo É de Casa no lugar e programas ótimos, só se salva o Tamanho Família, a Sessão da Tarde e alguns programas em nessa emissora), RecordTV (de antes, atualmente só passa programas ruins e sobreexploram o Pica-Pau demais, com muitas reprises e censuras em alguns episódios, principalmente no episódio piloto de Pica-Pau, que o verdadeiro final do episódio foi censurado pela RecordTV, só se salva apenas reprises de novelas boas e velhas da emissora, a novela Jesus, Chicago P.D e CSI por lá), Multishow (por ter Chaves e Chapolin), Tooncast e Viva (por ter velhos programas da Globo, mas também exibem o horrível Encontro por lá, e velhas séries como Família Dinossauro e A Feticeira, a última série citada é exibida na Rede Brasil na TV Aberta)

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Eu realmente não esperava por essa sua resposta!