Divulgação. © Studio Trigger / Bandai Namco Entertaiment

Inicialmente previsto para fevereiro, o jogo Little Witch Academia: Chamber of Time (Little Witch Academia: Toki no Mahō to Nana Fushigi) estará chegando ao Ocidente no próximo mês de maio.

O título chegará para PlayStation 4 (PlayStation Store) e PC (via Steam) e formato digital no dia 15 de maio por US$ 49,90. Os jogadores que realizarem a compra em pré-venda receberão um tema exclusivo e o mini jogo Magic Knight Grand Charion.

 

  • ace cooper

    Curiosidade :originalmente LWA seria uma desconstrução sombria das magical girls como Madoka Magica ,mas no fim decidiu-se por uma série familiar com elementos sombrios mais moderados.Alguns teorizam que a personalidade racista de Diana nos ovas seria uma sobra desse conceito original abandonado.

  • Sayaka

    Não posso ser a unica aqui querendo que esse jogo de LWA seja dublado.
    Quem tem Netflix,sabe muito bem que a dublagem desse anime é ótima,muitas dubladoras incríveis fizeram parte do elenco Br de LWA,imagina essas mesmas dubladoras trabalhando no game.

  • Sayaka

    A dublagem de LWA é maravilhosa,só não ficou perfeita por que ficaram faltando as divas da dublagem: Melissa Garcia (Sailor Mercurio),Fernanda Bullara (Sailor Jupiter),Leticia Quinto (Saori) e Raquel Marinho (Chi chi),metade delas estavam no elenco de Sailor Moon e deviam voltar pra dublar Sailor Moon Crystal,assim como deviam fazer uma ponta nesse jogo de LWA.

    • ace cooper

      Mas como LWA é dublado no RJ é difícil,a não ser que na possível nova temporada façam uma dublagem mista com vozes paulistas para novos personagens(parentes de Diana e Amanda,novas alunas e possíveis vilões).

  • Dio Brando

    Esse game parece muito divertido. Como um fã será legal conferir.