Little Witch Academia: Chamber of Time: trailer de lançamento

Por Matheus Sousa em

Studio Trigger / Bandai Namco Entertaiment / Divulgação

A Bandai Namco divulgou um trailer onde celebra o lançamento do jogo Little Witch Academia: Chamber of Time. No vídeo podemos ver conhecidos personagens do anime, como Akko, Lotte e Sucy. Assista:

Little Witch Academia: Chamber of Time foi lançado hoje para PlayStation 4 e PC (em breve na Steam).

Comentários
  • Tadokato

    Triste é que não vai vir localizado pro português (até onde sei)

    • Kaio

      Nao tem pt, os idiomas disponíveis são Inglês, Espanhol e Francês.

  • Eduardo Jose de Andrade

    E o anime vai ter uma segunda temporada? pois amei demais, virou meu 19º anime favorito, e assim como Digimon Adventure, me fez relembrar de ser criança e não ser pessimista ou ter responsabilidades e deveres como hoje tenho.

    • ace cooper

      Querem fazer mais temporadas,cada uma equivalente a um ano escolar das personagens terminando com a formatura(não duvido que tenha gente esperando um final no estilo Pokemon XYZ por mais improvável que seja ).Também querem fazer uma prequel com Chariot e Croax e um anime ambientado no universo dos livros Night Fall .Não se sabe se vão conseguir realizar todos esses projetos ,mas espero que mantenham o tom familiar( ter “partial nudity incluido na classificação do jogo já me preucupou um pouco).

      • Eduardo Jose de Andrade

        Espero que Little Witch Academia vire uma franquia maior mesmo, mas também não quero que tenha apelação sexu@l/fanservice, pois esse anime é ideal pra qualquer idade, e me fez sentir criança, e só Digimon adventure fazia antes isso, mas uma prequela acho que é sem noção, pois já sabemos de ante-mão o que aconteceu e pode manchar a franquia se não der lucro, mas vou aguardar por mais novidades então ^_^.

      • ace cooper

        Apenas esclarecendo ,no jogo as personagens permanecem vestidas como sempre.Provavelmente “partial nudity” se refere a vilã Mother Ant,um monstro cuja parte superior lembra uma mulher ,mas nada que chegue a ser erótico(exceto para puritanos e anormais).

  • Clelson Medeiros

    já esta na steam

  • Anarcopunk Heroi.

    Esse jogo tinha sumido, Que bela publicidade em Bandai!!