Little Witch Academia: mangá será publicado pela JBC

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Studio Trigger / Kadokawa Shoten

A editora JBC anunciou que vai publicar no Brasil o mangá de Little Witch Academia, adaptação baseada no anime produzido pelo estúdio Trigger que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

A obra, que conta com arte de Keisuke Sato, começou a ser publicada no Japão em 2017 nas páginas da revista Shonen Ace, e possui até o momento 2 volumes, sendo o terceiro, o último.

Little Witch Academia chegou ao Brasil pela Netflix, que primeiramente disponibilizou em seu catálogo seus dois especiais. O anime chegou logo em seguida e rapidamente se tornou se um dos mais assistidos pelos assinantes, que não pouparam elogios quanto a sua dublagem. As bruxinhas também ganharam um jogo para PS4 intitulado Little Witch Academia: Chamber of Time.

Mais detalhes a respeito do lançamento serão divulgados em breve pela JBC.

Comentários
  • ace cooper

    O primeiro mangá de LWA estanhamente surgiu em uma revista Seinen(mesmo não tendo violência gráfica ou erotismo) e era um prequel dos ovas .Um detalhe interessante é mostrar como Diana era realmente má nessa continuidade(acho que nesse universo sua mãe era uma versão feminina de Lucius Malfoy).O segundo mangá parece menos conhecido e por ser publicado em uma revista Shoujo tinha um estilo muito diferente além de aparentemente mostrar Akko tendo um romance com um personagem exclusivo (hoje essa idéia faria uma certa parcela do fandom ficar verde e rosnar).

  • Eduardo Jose de Andrade

    # volumes são fáceis de colecionar.

  • Léwow

    AÍ SIM

    MUITO BOM O ANIME E MANGÁ COM POUCOS VOLUMES BOM DEMAIS <3

    • Anthoni Vedovato

      Eu vou conhecer! Achei Legal!

  • ace cooper

    Na verdade essa publicação faz parte da campanha da divulgação para o primeiro filme de Little Witch Academia que mostrará Akko ao lado de Newt Scamander e as W.i.t.c.h contra Rita Repulsa e as Trix.O lançamento do longa nos cinemas terá apoio do Gloob que em breve irá exibir o novo spin-off de LWA onde a filha biológica de Akko,Bernadette batizada em homenagem a uma das avós enfrenta a nova geração dos comensais da morte liderados por Hannah e Barbara!