Live action de Tekken vai ganhar continuação

Por Nielsen Souza em

Que as adaptações baseadas em animes e games costumam ser um fracasso isso ninguém dúvida, e muito menos na capacidade dos estúdios de cinema de insistir na mesma ideia. Dragon Ball Evolution, Speed Racer e The King of Fighters são apenas alguns exemplos desta extensa lista que ano após ano fica cada vez maior. Entre as adições mais recentes estão os live actions de Bleach e Death Note.

O assunto mais recente é sobre a possível continuação de Tekken, longa que a exemplo dos citados acima, sofreu uma enxurrada de críticas na época de seu lançamento, inclusive do criador da franquia, Katsuhiro Harada, que definiu a produção como “horrível”. Mesmo após o fracasso do primeiro filme lançado em 2010, a produtora Crystal Sky parece estar trabalhando em uma sequência intitulada como “Tekken: Rise of the Tournament“, que se passaria antes do primeiro filme e mostraria como surgiu o Iron Fist Tournament.

Através de sua conta no Twitter, Katsuhiro Harada desmentiu a informação dizendo que tal anúncio não devia ser levado a sério. Não demorou muito e a produtora Crystal Sky anunciou durante o festival de cinema de Cannes que Tekken: Rise of the Tournament será produzido e já tem até diretor: o tailandês Prachya Pinkaew, responsável por Ong-Bak – Guerreiro Sagrado, filme que chama atenção pelas sequências de luta.

A produtora já começou a escalação do elenco e vai dar prioridade aos atores que possuam semelhanças físicas com os personagens do game. Não foram divulgados mais detalhes sobre a nova produção, mas os críticos de plantão já apontam que, assim como o filme anterior, este também será um fracasso.

Via The Hollywood Reporter

Comentários
  • WESLEY CHAVES

    vão continuar essa bomba! DEUS NOS PROTEJA

  • Manji

    AFF trágico trágico, como podem fazer isso T_T

  • Nijige-tan

    Não acredito que aquela bosta vai ganhar sequência…

    • Old_Nash

      Na verdade seria uma prequencia.
      Algo que em muitos casos é pior que a sequencia.
      Pois desvirtua tudo que o primeiro foi.
      E os desavisados, vão atrás, achando que era bom.
      Acabem quebrando a cara com isso.

    • Daniel Augusto

      EU GOSTEI! PQ EU NÃO LEVO EM CONTA SE É FIEL ATÉ DEMAIS! MAIS CLARO QUE TUDO TEM UM LIMITE! MAIS CONCORDE! É BEM MELHOR QUE O DRAGONBALL EVOLUTION! E TOMARA QUEO LIVE ACTION DE DEATH NOTE AMERICANO SEJA MELHOR QUE A BOST@ QUE FOI O JAPONÊS! O L PEGA O KIRA! MAIS QUE PO#@$ FOI AQUELA!

  • IsraelKurosaki

    A bosta não basta ser ruim ,tem que ter continuação PQP!

    Até o Autor Disse que é Horrivel, isso foi o K.O do Live O_o

  • Madao

    Aff tao querendo estragar a imagem dos games e animes, so falta fazerem de one piece kkkkkkkk o live action de bleach vai ser um lixo, tenho a certeza, sera capaz de ser pior k DBZ

  • denis

    tekken foi o unico filme baseado em um jogo que prestou, pra mim o pior de todos foi The King of Fighters o filme e um lixo Terry não tem nada haver com o do jogo e o anime fatal fury.

    • lucas

      esse filme e horrível demais não tem nada a ver com historia do game

  • Flavia

    Ok, sério… já faz MESES se não ANOS que as maiores apostas em filmes são adaptações de outras midias, seja livros, games, filmes estrangeiros, HQ’s, mangás ou remakes de filmes de décadas atrás. E EM 3D!! WOAH! Eu acho isso muito preocupante e triste, sinceramente.

    Hollywood tem se tornado um exemplo de sustentabilidade usando a regra dos três R’s: reciclar, reutilizar e remasterizar.
    Trágico.

    • Old_Nash

      Pior que ainda hoje, eu li uma notícia no Baile dosEnxutos.
      Que o Tom Cruise, quer fazer um remake de 7 Homens e um Destino.

      Yul Brynner irá se revirar no tumulo, ou retornará Sem Alma vestido como um cowboy de chapéu negro

  • affs20

    outra porcaria q deus me proteja dessa macumba!!tomara q num de serto pq de qualquer forma vai ser ruim

  • Cristian

    *mãe de deus

  • Senhor Justo

    foge que eh macumba!

  • Nnnnnnnnnnnããããããããããããããõooooooooooooooooooooooo!

  • Deidara-Senpai (Vou ser papai, namo com 2 meses de gravidez *-*)

    Só pode ser pra avacalhar com o Tekken mesmo.

  • Chris animes

    Pra falar a verdade eu não me lembro de ter assistido o live action,só o filme que é mais ou menos.
    Mas se o diretor do Ong Bak vai fazer isso,provalvelmente ele vai levantar o live action,se alguém já assistiu Ong Bak pode ter certeza que a trilogia de filmes é otima,agora o que vai ser do Tekken eu não sei.
    E não fiquem desesperados pois nem sabem se vai passar na nossa TV aberta,as emissoras daqui provavelmente vão esperar pra ver se dá sucesso pra lá,pra comprar,bom essa é minha opinião,cada um tem a sua.
    VALEU !!!

  • Chris animes

    Eu olhei o live do Death Note e o do Dragon Ball e até de Bleach ,chegaram a envergonhar os animes,quem vê os lives desiste de assistir o anime,chega a ser uma ofensa para os animes.
    O mais esquisito é o visual dos personagens,fica mais esquisito ainda com os “olhinhos puchados” não fica nada a ver com os personagens,talvez com atores “normais” ficasse mais parecido,mas os efeitos são rídiculos são um lixo,nos filmes do Tekken só não fica tão rídiculo por causa que só tem lutas,mas não agradou tanto os fãns de Tekken.Esses live actions fazem a gente desanimar,ainda mais pra mim que sou fã de Dragon Ball,eu cheguei a sentir pena do diretor do filme,por fazer um filme tão rídiculo ele foi ridicularizado kkkk!! “Coitadinho desse menino” kkkk!
    VALEU !!!

  • vai triste o filme se o primeiro foi ruim imagina o segundo.

  • fangamer

    CARA ELES FERRARAM UMA DAS PERSONAGENS MAIS FODAS DO JOGO A NINA !! ELES FIZERAM DA NINA UMA VERDADEIRA P***A , TOTALMENTE DESCARACTERIZANDO A PERSONAGEM !!
    PESSIMO FILME !!
    TOTALMENTE RIDICULO !
    SE 1 É UMA BOSTA IMAGINA O 2 !!
    MELHOR MESMO É MORTAL KOMBAT QUE VAI GANHAR REMAKE E ESTREIAR EM 2013 !

  • Lion-O

    Se alguns acham que vai ser um fracasso, eu ignoro. Se para eles, um filme de adaptações “fiascas” para mim, é apenas “um filme”. Pelo menos, deveriam torcer para que haja uma melhoria de algumas adaptações

    Não só de animês e de games, como aqueles bons e velhos desenhos como o He-man (Já que eu nem fiquei satisfeito com aquele filme de 1987), ou a possibilidade de um live-action para os Thundercats. O que será um fracasso é o tal do remake do Grande Dragão Branco (será que esse projeto foi cancelado???? espero que sim!).

    Eu também espero pelo sucesso do Mortal Kombat em 2013.

  • Eu acho q vou ser aniquilado por dizer isso, mas eu gostei UM POUCO desse filme, não é de todo ruim…

    E lá vem as pedras…

    • Lucas Vinícius

      Não cara, eu tambem gostei do filme, foi um pouco mais eu gostei, melhor que muito filme do mesmo tipo. Mas poderia ser bem melhor, numa boa, tenho medo de como vai ser a Xiaoyu, Asuka, Lili ou a Alisa, tenho medo de como será elas no filme, e espero que essa continuação seja muito melhor, eles vão dar prioridade aos atores que pareçam com os personagens, já é um começo, e o diretor é conhecido pelos filmes dele terem muitas lutas, então, espere por muitas lutas nesse filme.

      Você tem razão cara, não é tão ruim, eu tambem gostei, tá, gostei 10% do filme e só.

  • marcio

    com o diretor de ong bak,será que tony jaa terá uma chance de uma participação no filme?