Divulgação. © DC Comics

Em entrevista ao Latino Review, Jason Fuchs (Mulher-Maravilha), responsável pelo roteiro de Lobo, filme sobre o anti-herói da DC, comentou a respeito da abordagem que será aplicada a produção, algo bastante similar ao que é visto nos quadrinhos.

Eu penso que quando você está trabalhando em personagens de quadrinhos, especialmente aqueles que são próximos e queridos para você, como Mulher-Maravilha e Lobo, você quer se aproximar ao máximo do original. Acredito que Mulher-Maravilha capta realmente a sensação dos quadrinhos originais de William Moulton Marston, mas também de George Pérez, no final da década de 80. Parece que estamos vendo estes quadrinhos na tela grande. Para algo como o Lobo, sem revelar muito sobre isso, eu sinto, imagino, de uma maneira bem diferente, porque os quadrinhos do Lobo são bem diferentes. O que Keith Giffen e Alan Grant fizeram foi algo único, e espero capturar isso no filme.” comentou Fuchs.

Atualmente o roteiro do filme está sendo reescrito para um investimento menor do proposto inicialmente, que era em torno dos US$ 200 milhões. Recentemente Michael Bay revelou estar em negociações para assumir o projeto.

Maiores informações em breve.

  • Gabriel Viana Nagamini

    A essência é o ue me preocupa menos… Quero é saber se esse filme tá divertido :v

    • Gabriel Arruda

      Tem que ter muita Porrada,tiros,explosões e palavrões.Ah quase esqueci!:Tem que ter muito sangue morte.Porque o Maioral não faz o tipo piedoso.

  • Hola

    Na moral? Duvido.

  • Léwow

    Seeeeei toda vez a mesma coisa vai ser bom… Vai ser bom… Aí vem a Warner e faz besteira de novo eu não me iludo mais a Warner não respeita o legado da DC

  • Gabriel Arruda

    Excelente!Com Michael Bay teremos muita ação,porrada,explosões,palavrões e todo tipo de coisa que tem nas histórias do Maioral e no padrão Michael Bay.